Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 Unidades] Leite em pó integral Piracanjuba 400G - R$21

[3 Unidades] Leite em pó integral Piracanjuba 400G - R$21
Expirado
31 Comentários
georgedantasdez 2020
Que pena o cupom não está funcionando
Não funciona
Não funciona o cupom
1 compra por CPF ou usuários novos
helder12dez 2020
Indisponível para o seu CEP
mateuribeirodez 2020
Ruim Retirar! Não CEPs

Amazon + Magalu + ML excelente
Não está funcionando.
cristiane_rjdez 2020
Essa americanas tah nojenta. Só tô apertando o sinal de - nela.
cristiane_rjdez 2020
6032033-ZfQ7Q.jpg
Galera tá funcionando pra quem fez alguma compra em novembro .
welmacedodez 2020

Pode ser feita até agora , usei um vale pra fazer uma compra ai fiz outra compra com o cupom
calangodez 2020
Aqui foi, bem bom o preço.
Americanas tá um lixo! Comprei na Black Friday a smart tv, atrasaram pra caramba e ninguém me respondia em nenhum meio de comunicação... Aí comprei pra retirar a árvore de natal, fui retirar em um shopping longe de casa e ninguém achava meu pedido... Fiquei um tempão esperando, resolvi comprar direto na loja e cancelar mais tarde ... Muitas horas depois cancelaram meu pedido informando que não tinham o produto disponível na loja QUE EU COMPREI NA PRÓPRIA LOJA. Péssima experiência de compras com eles.
regi07dez 2020

6035064-Q1CQB.jpgVdd
powerhandddez 2020
Leite ruim , não recomendo , tem um gosto meio azedo
6032693-ZRNGE.jpgPrefiro esse

Exatamente, acabei de comprar esse aqui na minha região, e tipo, 1kg aqui tá custando de 26 a 31 reais, e ainda e integral, esses são 3 pacotes de 400gdesnatado, totalizando 1k e 200g, por 22 reais e uns trocados, tá valendo super apena.
analise2020dez 2020

Oloko...onde vc mora... aqui no máximo 12 reais...
rickmtdez 2020

Aqui pra mim mostra que é integral... Não é desnatado não

Esse é mais para pessoas fitnes! Gordo gosta mesmo é do integral (lol) (lol) , mais gordura!

Kkkkkk

Belém do Pará, o quilo aumentou mais ainda, tem até de 33 reais kkkkkk, é nesses momentos que eu queria gostar de café, mas fazer o que né kkkkkkk
rickmtdez 2020
Li não sei aonde que para funcionar o cupom precisa ser acima de 30 reais e não ter feito compra em novembro. Eu comprei a tarde 2 latas de leite ninho e já usei o cupom, foi uma pena pq nessa da Piracanjuba dá para pegar 3 de 400 Gr.
diana_dez 2020
Obrigada, comprei aqui
ikaroslinsdez 2020
Funcionou no app
Aqui deu certo!
Tem que gastar pelo menos 30 reais pra usar o cupom
6034924-poQlt.jpgCancelaram meu pedido

Meu sonho pagar 7,50 nesse pacote, aqui ele custa entre 12 e 14 reais
izukudez 2020
Cancelaram a compra por falta de estoque e agora não dá mais pra usar o cupom.
Por favor .. qual a regra desse cupom 15app , pois não consigo usá-lo em nenhuma das promoções que postaram com ele
Ordenar por

Descrição da promoção

Comprando 3 unidades sai a 7 Reais cada pacote de 400G

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.