Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 unidades Escova Dental Colgate Slim Soft Black + recorrência - R$16

3 unidades Escova Dental Colgate Slim Soft Black + recorrência - R$16
Expirado
14 Comentários
Como é esse comprar por recorrência? Posso pedir, receber normal, depois cancelar sem problema nenhum como se tivesse comprado normal?

Sim. Cancela assim que tiverem enviado. (y)

Muito obrigado. (highfive)

Deixei na descrição (y)

Antes mesmo de eu comentar sobre ou editou agora? Fiquei até com vergonha aqui de não ter lido a descrição kkkk

Já estava. Mas fiz umas edições. Relax hehe
Gentee ainda bao intendi recorrência?
alexsfk7nov 2020

Guardadas as devidas proporções seria tipo uma “assinatura”, você compra por recorrência e escolhe em quantos meses quer que aquela compra se repita.
Por exemplo se comprar essa escova por recorrência e selecionar repetir daqui 2 meses, quando der dois meses automaticamente é faturado o mesmo item pra você.
E você pode cancelar caso queira.

Nossa que legal, obrigado <3
alexsfk7nov 2020
E só sei que essa Amazon com esse prime me deixa pobre, compro coisas que nem tenho necessidade...
Escovas por exemplo tenho umas 18 guardadas aqui na gaveta! (embarrassed) (embarrassed)
doga_onCampeão das promosnov 2020
Já tava esse preço faz uma cota.
idfabnov 2020
Top só uso ela
Será que a versão 360 dela é tão suave quanto essa?

Nem sabia que existia. Kkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

A queridinha do pelandeiro.

Melhor preço depois do prime day.

R$ 5,40 a unidade.

É melhor que a curaprox? Eu particularmente acho.... depois de 8 anos usando as suíças, só tenho olhos nessas agora.

O que é recorrência : compras programas pela própria Amazon, feitas automaticamente. Se for cancelar, faça depois do envio do produto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.