Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
A queridinha do pelandeiro.
Melhor preço depois do prime day.
R$ 5,40 a unidade.
É melhor que a curaprox? Eu particularmente acho.... depois de 8 anos usando as suíças, só tenho olhos nessas agora.
O que é recorrência : compras programas pela própria Amazon, feitas automaticamente. Se for cancelar, faça depois do envio do produto.
Melhor preço depois do prime day.
R$ 5,40 a unidade.
É melhor que a curaprox? Eu particularmente acho.... depois de 8 anos usando as suíças, só tenho olhos nessas agora.
O que é recorrência : compras programas pela própria Amazon, feitas automaticamente. Se for cancelar, faça depois do envio do produto.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Sim. Cancela assim que tiverem enviado. (y)
Muito obrigado. (highfive)
Deixei na descrição (y)
Antes mesmo de eu comentar sobre ou editou agora? Fiquei até com vergonha aqui de não ter lido a descrição kkkk
Já estava. Mas fiz umas edições. Relax hehe
Guardadas as devidas proporções seria tipo uma “assinatura”, você compra por recorrência e escolhe em quantos meses quer que aquela compra se repita.
Por exemplo se comprar essa escova por recorrência e selecionar repetir daqui 2 meses, quando der dois meses automaticamente é faturado o mesmo item pra você.
E você pode cancelar caso queira.
Nossa que legal, obrigado <3
Escovas por exemplo tenho umas 18 guardadas aqui na gaveta! (embarrassed) (embarrassed)
Nem sabia que existia. Kkkk