3 UNIDADES DO Smartphone Samsung Galaxy Z Flip5 5G, 512GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.7"
Expirado
Vendido por Samsung
R$11.069
831°
ANITTA
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
Troca Smart - Dinheiro em conta
Saiba mais
3 unidades cada uma saindo a 3.402,88
Sim - Aproveite R$ 1.000,00 na avaliação mínima do seu aparelho e cupom instantaneo de 1000 para comprar às 3 capinhas é possivel usar troca-smart.
3 capinhas originais do Z Flip5.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pq alguém iria querer comprar 3 unidades do mesmo celular?
Revender?
Eu não tenho dinheiro para 1 unidade, imagina para 3
Com a venda de dois paga o terceiro
Faz sentido.
Trisal!! 🤣🤣
Um pro cara, um pra mulher e outro pra amante. É feio fazer diferença.
Revenda! Preço top! Sem contar que pode ter uma capinha original para cada um.
Sabe como pego a capinha, coloquei os 3 no carrinho, precisa adicionar elas também?
Axo que capinha só pelo app, mais direto no site da pra pegar 15% extra, aqui ficou 10.708, foda s eles cancelar, e tbm N sei se esses aparelhos vendem fácil.
Da um luz nesses 15% extra
Não deixao kkk
Tem que adicionar o cupom extra de 1.000,00 pode selecionar 3 capinhas adicionei uma para cada modelo.
Era só adicionar no carrinho mesmo, consegui aqui! Muito obrigado!
Simulei com 3 smart + 4 capinhas, ficou 10.357
🤣🤣🤣🤣
Que???? 🤔
Um dos celulares mais inúteis já fabricados na história da humanidade.
Vdd,útil é o teu Motorola moto G ne!
qdo chegar nos R$1.500 eu compro
Alguem chegou nesse valor ai? Aqui n chega
Tem que adicionar os 3 o cupom é fazer troca-smart.
Achei q o troca smart era um plus.
Se o preço normal for esse 7 mil mesmo, está legal.
sem a troca smart consegue o valor de 10.708,65, mas sem as capinhas, ainda assim ta top pra revender.
Verdade amigo!
Tô colocando 3 ?mas Não dá certo
Fiz o mesmo e está dando 17k
Deram 5.200,00 no S23 Plus,estou pensando em fazer essa loucura,já que vendi o S23 Ultra por 6.300,00.
3480 no meu
Pessoal, alguém da região do ABC/SP afim de ficar com 1? Repasso pelo valor pago, só tenho interesse em ficar com 2.
Sou de bsb, só colocar no ML ou olx pay e pago o frete tranquilo! Fica mais seguro pros dois
Pelando não tem como mandar direct né ?
Tem como mandar msg pelo Pelando?
Não 🥲 tem ig? Manda o @
@users.d
Se fosse mais perto era meu...mas sou do interior se sp
Não conhece ninguém de confiança que more por aqui? Aí entrego pra pessoa e a pessoa te envia por correios
Comprei 3 mais só pretendo ficar com 2 repasso pelo menos valor com à capinha! Quem tiver interesse é só me falar! A hora é agora. Só comprei por ter vendido meu S23 Ultra por 6.300,00 e também por conta de 15% de volta desse valor,que terei direito.
Será q vai ter o CB nisso?
Se não tiver eu devolvo! Pois comprei por conta disso.
De onde?
Tenho interesse, faz pelo mercado livre como o amigo ali sugeriu? Fica quanto daí?
Acho que não rola, tem que ser um cupom da lista que eles dão.
Ok. Assim que chegar,vou fazer o anúncio lá! O preço será o mesmo com o valor da capinha que sair na nota de uma unidade! Vou colocar o azul e verde exclusivo só ficar observando! Faço o anúncio assim que chegar! Só peguei por conta do teste de resistência mesmo!
Já deu certo. Preparado envio já!
Chamada...pode mandar zap aqui?
Não! Infelizmente é proibido aqui!
Não adiciona os 3 no carrinho oxe
1 pra vc, 1 pra morena e 1 pro ladrão.
Imagina o cara vindo assaltar e vc dá um pra ele na caixa. kkkkkkk
Nem se ganhasse sozinho na Mega-sena eu compraria um desse....
samsungparavoce.com.br/saiba-mais-sp...pv-11 quem comprar consegue resgatar capinha nessa promoção.
Que maravilha…peguei 3 já foi aprovado o pedido agora é aguardar a entrega! Bom demais…valeu por compartilhar a capa,nem estava sabendo! Peguei o verde e azul exclusivo para revenda e o verde provavelmente eu fique! Será meu celular reserva!
Eita…que maravilha…deu certo o valor de volta!

Como pegou 15% de Cashback? App Samsung?
demorou qto tempo pra aparecer?
15 minutos!
Pegar pra revender e postar no face comunidade samsung kkkk
Cupom "ANITTA" expirado. Acho que agora já foi. Quem pegou pegou
Se alguem conseguir passa a receita ai.. Consegui de 20k por 17..
Ou se alguem conseguir e quiser montar um grupinho fico com 1
Ok! Assim que chegar aviso aqui no próprio anúncio quando eu anunciar! Fiz 3 pedidos,mas meu interesse é só um mesmo!
Gustavolanogueira
Vendo 2 modelos para quem quiser é só da o like. Pois,vou anunciar quando chegar é só ficar de olho no MP.
1 sai por 3400 como na descrição da postagem da promoção? Se sim eu gostaria de ficar com 1
Sai um pouco mais por conta das capinha.
Ok. Tenho interesse.
Fica 3.699,00 cada modelo!
Vou anunciar quando chegar! E aviso aqui.
Ok, amg. Vou ficar atento.
Quer o verde exclusivo ou azul exclusivo?
Verde exclusivo.
Ok!
Vc consegue publicar o link aqui, guando tiver recebido os celulares? Passa pela moderação?
Tá doido pow? Um vende fácil por 4k, se esperar até 4.5k.
Tem interesse?
Eu comprei 3 😁, se enviarem proximas semanas tá pelo ml ou olx ou shopee.
Semana que vem pode esperar que o OLX vai bombar de ZFlip 5, kkkkkkk
Ok! Eu aviso aqui na mensagem! Só ficar atendo! Vou te marcar!
Eu não quero explorar ninguém não kkk
Vai não , poucos pegaram .
Fujam dos dobráveis Samsung!! Todos estragam na garantia e Samsung alega mau uso, milhares de casos no Reclame aqui.
Estou exatamente com o mesmo problema no z flip 4
QUEM PODE ME VENDER POR 3.5K
Nem os comentários estão indo aqui kkkk
Queria saber se alguém ainda conseguiu porque aqui está dando 20k em 3 aparelho
Alguém que queira vender?
@users.d no app de foto
Não consegui 🙁
O cupom expirou
Alguém sabe se a promoção da Capinha, pode pegar as 3?
Não acredito que cheguei tarde, AFF!!! 😒😒
Tenho um disponível ainda! Quando chegar o meu aviso!
Rapaiz eu te conheço, sempre aqui comprando a revendendo não perde uma em, por quanto você vai vender?
Sim, eu aceito, mas você vai fazer por quanto?!
A vida é isso! Não! Fico sempre de olho!
Vou fazer na base do valor dos itens! No máximo até 4K eu vou fazer a divisão pra vê. Pois tem capinha cada um.
Kkk peguei 3 mas queria mais não consegui 😥
Qual valor ?
Entendi amigo, para mim, só valeria a pena pegar bem abaixo de 4k, pois eu tinha comprado ele por 4080,00 pelo Members. Eu iria devolver o do Members para pegar esses 3, ia ficar com 1 e repassar os outros.
Tenho que calcular direitinho o valor,quando sair à nota!
Chama @users.d no app de foto
Pedido aprovado graças à Deus!

Tudo dando super certo!

como? aqui nao vai por nada
Show!
vc conseguiu? aqui nao vai por nada
Não tentei.
A entrega está para o dia 22,mas acho que já chega na segunda-feira mesmo!
Cupom expirado
promoção nao funciona e o pelando nao derruba...
CB até dia 20

Cupomada expirado
Tentandor,só não sei qual cor é mais bonita! Vou ficar com um os outros dois,vou vender! Verde(Musgo),Azul exclusivo ou Verde exclusivo!

Achei as cor exclusiva mais feia que as normais kkkkk
Se fosse para meu uso eu ficaria com o grafite.
Cada um tem seu gosto mesmo! Eu gostei mais do verde(musgo) e azul!
Quem quiser me vender um estou interessado
Você é de onde? Qual seu @ do app de foto?
Cancelaram meu pedido hoje,sem nenhuma explicação aff…
Samsung, sendo Samsung, amigo. Depois daquele problema com o M14 5G, eu não duvido mais de nada, compro sempre ciente do risco de cancelamento.
E olha que foi uma grana gorda,ainda bem que fizeram o estorno já!
Chegaram a gerar a Nota? O meu gerou a nota , mas já cancelaram pedidos meu em outras promoções mesmo com NF
Puts... Samsung sempre faz isso.
Se deu bem! Que maravilha…gerou nota não! Só fez aprovar o pedido mesmo! Desisto dessa empresa! Fiz 5 compras até do Z Fold5 e foram canceladas engraçado que só é nós novos lançamentos! Pois,nem atingi limite de compra,falam que é 10 por ano,mas não tem nenhuma justificativa! Se emitiu nota,você se deu bem!
Tô com medo porque no M54 emitiram, saiu para entrega e cancelaram. Foi 2 meses para receber o Pix. E esse paguei 10.200 no Pix. Se cancelar será mais 2 meses para receber.
Aí é tenso! Complicado viu! Mas,depois de emitir nota é difícil cancelar! De 3 meses pra cá a Samsung vem me decepcionando muito! Todos os pedidos que eu fiz foram cancelados mesmo via PIX pela minha conta,mas nunca há uma resposta para o motivo. Pra minha sorte todos os pedidos,estornaram o PIX na hora. Fico triste,porque foi um belo achado esse valor,mas acredito que vai baixar mais ainda,não é todo mundo que tem 11 K para pagar em 3 aparelhos! Mas,na cidade onde moro estão revendendo de 6.000,00 cada um e sem capa! Se eu fosse pensar em muito lucro seria uma grana boa,mas eu ia vender no máximo por 4K,mas infelizmente não deu certo.
Ainda bem, graças s a Deus!!
A Samsung ultimamente tem sido só decepção nas promoções.
Eita, o meu já foi até enviado .
Por min,deixo essa empresa quebrar não compro mais nada dessa marca.
Acabou de chegar, top demais o aparelho. Vou ficar com 1. Outros 2 vou vender.
Tenho interesse
Já vend3u? Se ainda tiver algum disponível qual o valor está pedindo? Meu @ é o mesmo nome do perfil aqui