3 unidades Chocolate Lacta Amaro 40% Cacau 90g
Expirado
Vendido por Americanas
R$9,99
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vela com toddy, não gostei, muita parafina…
Só hoje que eu fui perceber que nesse chocolate da lacta ta escrito "amaro" e nao "amargo", e eu sempre jurei que era escrito "amargo", só fui notar isso hj, vcs ja tinham percebido?
Eu no começo achava que era erro de digitação mkkkkk
Pior que erro de digitação é muito comum mesmo, as vezes eu me pergunto, alguém no pelando entende mesmo o que eu escrevo? Porque eu lanço cada erro de digitação que só por deus, Pior quando a gente tá cansada. Não consegue lembrar nem como escreve direito. SS, RR, sc, ç.. Imagino mesmo que isso pode ter acontecido com a lacta ao fazer a embalagem, e acabaram tendo que deixar assim mesmo pra não perder muitas embalagens e tals... Talvez, preferiram mudar a receita do produto kkk não faz muito sentido ter um AMARO onde poderia muito bem estar escrito AMARGO
Estava sem fazer nada aí fuii passear no Google e achei isso aqui 😆
Amaro é um nome português que tem origem do latim. Surge de amaru, que significa literalmente “amargo”.
Barra de açucar sabor chocolate.
Ah, da lacta essa é uma das melhores po kkk
Os chocolates da Lacta agora estão com nova formula. Pelo sabor parece que o ingrediente principal do chocolate agora é barro. Ficou ruim demais.