(3 Unidades) Camiseta masculina de algodão Pima preta
Expirado
Vendido por Riachuelo
R$119
As melhores, classificadas pela comunidade.
Comprando 3 o valor total vai para R$ 119,90.
100% Algodão Pima (algodão peruano).

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Deu certo aqui. Vlw!
Peguei...vamos ver se presta.
Alguma forma de pegar o desconto com outras cores?
Esse desconto só funciona nessa camisa?
Nunca que por esse preço, 3 camisas, vai ser de Pima.
Rapaz, difícil ein
Demais, uma camiseta de Pima da Hering é 189, em promoção já vi de R$ 80. Mas 3 por esse preço, jamais será de Pima mesmo.
Tô pagando para ver também. Na pior das hipóteses é uma camisa básica por 40 reais cada.
Mas é aquilo, a Riachuelo colocou até no título do produto, ia ser muita canalhice.
Sério? 80 poxa queria pegar uma promoção dessas. No app tá de 189, queria um desconto
Fica olhando na Netshoes que lá aparece desse preço.
Kk não duvido
Vlw mano
Possa que seja, sim, pima. Nas promoções do dia do consumidor peguei uma da Hering no site da Amazon por menos de 30 lulas.

Eu comprei nessa promoção e não me entregaram. Fizeram reembolso
A minha foi entregue normalmente.
Hering?
Sim

Poxa, podia ter postado hein
magazineluiza.com.br/camiseta-basica..._id=0
cuida
Se não for algodão Pima, eu devolvo. Simples.
Só vale pra preta?
Acredito que o desconto vale para outras também. O valor promocional é na terceira peça.
Testei aqui, outras cores só dão 20 reais de desconto independente da cor
Eu acho que pode ser algodão pima sim. Comprei uma dessas na renner por 69,90 que é o mesmo valor dessa sem o desconto e comparando com outra blusa mais cara que tenho de pima, é o mesmo material.
Uma das informações mais importante, o comprimento da camisa a altura dela, eles não colocam... Alguem sabe?
Tenho 1,75 de altura e peso 67kg. Peguei o tamanho P e ela ficou meio longa no cumprimento
Show, muito obrigado meu querido. Era essa a dúvida, eu tenho 1,72 se não me engano. Vale a pena pegar essas camisas?
pra quem ta falando que é 189,00 esse preco acho bem inflado, eu sempre compro no site da havan e as camisetas pima deles custam 79,90 e são bem boas, os 190 cobrados prla Hering são pelo hype e pra pegar trouxa.
Só pela foto do maluco da propaganda dá pra perceber q o caimento é péssimo nas mangas. Deve ser cilada bino.
Pode conter Pima mas deve ter mta fibra sintética misturada.
Pensei em comprar, mas fui olhar melhor e a gola dela é bem aberta comparada com outros gola redonda do site, acho que em pouco tempo arregaça tudo.
os cara acha barato 3 camiseta aletoria por mais de 100 conto, padrao de vida brasileiro mudou ou oq ?
Se tá descrito que é de pima não é aleatória, é muito bom. A dúvida é se é de pima mesmo kkk
Eu nem sei o que e isso
Maodevaca infelizmente essa é a realidade do nosso país, onde tudo subiu inclusive vestuário. 40 reais cada camiseta dessa, achei um bom custo benefício! Vc vai na Renner ou alguma loja de departamento loja física vai pagar 70, 80 reais em cada camiseta. Tempos novos, infelizmente! 🥲
As minhas tbm chegaram, mas é bem diferente do Pima da Hering, pra mim tem fibra sintética.
Tu vai devolver?
40 conto cada, vou ficar, nao sao ruins... mas anunciar como Pima e vender outra coisa é sacanagem
Aleatória é a camisa polo piquet do uniforme do trabalho
Valeu, estava precisando de umas camisas pretas. Obrigado
Comprei e já retirei na loja aqui em Recife, as camisas parecem ser de ótima qualidade! Tô pensando até em pegar mais 3…
Posta alguma foto, por favor. Sabe dizer se é pima, se veste bem ou a manga fica muito longa e dançando no braço? Amassa fácil?
As minhas chegaram hoje. Parece ser algodão pima mesmo. A qualidade é muito boa.

Mostra pra gente a foto da etiqueta com a composição da camisa
Gente, pra quem não quer pegar camisetas iguais, essa faz parte de uma lista de três peças por 119... mas acho que é a única pima... segue lista
riachuelo.com.br/campanha/promo/comb...mbos?
Chegou aqui pra mim, é algodão pima mesmo, só cheguei o modelo da camisa grande, quem usa M recomendo pegar a P.
as minhas chegaram hoje, de fato, a forma é um pouco maior do que as camisas M que eu estou acostumado a comprar, mas fiquei com medo de trocar pela P por pensar que ficaria muito pequena pra mim. o que achou das tuas?
Comprei 1 em dezembro 2022, ótima, e paguei 89,00. Obrigado pela postagem, peguei mais 3, camiseta básica preta nunca é demais
Na foto pareceu estar desbotada, mas não está, é bem preta, leve e macia
A gola das que recebi nao veio assim, achei bem ruim e larga.
Recebi as minhas ontem, realmente não são iguais. A que comprei (da foto) é melhor, o tecido é mais macio e o caimento é ótimo, já as que recebi, o tecido parece sintético, o tamanho M parece G (ficou grande), fiquei um pouco arrependido, mas não vou devolver. Reparei em outra diferença, a que eu já tinha é Regular Fit, essa da promoção é apenas Regular
A que você comprou deve ser essa de 89,9: riachuelo.com.br/camiseta-masculina-...3_sku
Ela é fabricada no Peru, essa da promoção é fabricada no Brasil
Chegaram as minhas. Perfeitas.
A minha chegou hoje, gostei. Comprei mais 3. Peguei um número menor e ficou certo o tamanho.
As minhas retirei hoje. Gostei. Ela é meio brilhosa. Pedi mais 3. Uso para trabalhar.
Comprei e chegou tudo certinho. Ótimas blusas, não perde nada em qualidade comparado as camisetas pimas da Hering. Comprei 6 unidades. Chegou em 4 dias aqui em Florianópolis. Tamanho G para - 95kg - 1,86
Peguei e devolvi. Muito mal acaba, parecem descartáveis.
A que custa R$89,90 parece ter qualidade melhor, essa vi pessoalmente na loja.