Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(3 Unidades) Camiseta masculina de algodão Pima preta

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(3 Unidades) Camiseta masculina de algodão Pima preta
Expirado
61 Comentários

Deu certo aqui. Vlw!

@robinho89robinho89mai 2023

Peguei...vamos ver se presta.

4
@lugiskanlugiskanmai 2023

Alguma forma de pegar o desconto com outras cores?

1
@vascainovascainomai 2023

Esse desconto só funciona nessa camisa?

3
@lucasgomescelucasgomescemai 2023

Nunca que por esse preço, 3 camisas, vai ser de Pima.

4
@rickandmortyrickandmortymai 2023

Se não for algodão Pima, eu devolvo. Simples.

2
@af.alanaf.alanmai 2023

Só vale pra preta?

Eu acho que pode ser algodão pima sim. Comprei uma dessas na renner por 69,90 que é o mesmo valor dessa sem o desconto e comparando com outra blusa mais cara que tenho de pima, é o mesmo material.

@lamixxlamixxmai 2023

Uma das informações mais importante, o comprimento da camisa a altura dela, eles não colocam... Alguem sabe?

pra quem ta falando que é 189,00 esse preco acho bem inflado, eu sempre compro no site da havan e as camisetas pima deles custam 79,90 e são bem boas, os 190 cobrados prla Hering são pelo hype e pra pegar trouxa.

@fledo_xwwtfledo_xwwtmai 2023

Só pela foto do maluco da propaganda dá pra perceber q o caimento é péssimo nas mangas. Deve ser cilada bino.

@n1xssn1xssmai 2023

Pode conter Pima mas deve ter mta fibra sintética misturada.

@marcosgjmarcosgjmai 2023

Pensei em comprar, mas fui olhar melhor e a gola dela é bem aberta comparada com outros gola redonda do site, acho que em pouco tempo arregaça tudo.

1

os cara acha barato 3 camiseta aletoria por mais de 100 conto, padrao de vida brasileiro mudou ou oq ?

2

Valeu, estava precisando de umas camisas pretas. Obrigado

@arlissonarlissonmai 2023

Comprei e já retirei na loja aqui em Recife, as camisas parecem ser de ótima qualidade! Tô pensando até em pegar mais 3…

3

As minhas chegaram hoje. Parece ser algodão pima mesmo. A qualidade é muito boa.

2
@halveshalvesmai 2023

Gente, pra quem não quer pegar camisetas iguais, essa faz parte de uma lista de três peças por 119... mas acho que é a única pima... segue lista

riachuelo.com.br/campanha/promo/comb...mbos?

2

Chegou aqui pra mim, é algodão pima mesmo, só cheguei o modelo da camisa grande, quem usa M recomendo pegar a P.

1
1
@cprcprmai 2023

Comprei 1 em dezembro 2022, ótima, e paguei 89,00. Obrigado pela postagem, peguei mais 3, camiseta básica preta nunca é demais

@cprcprmai 2023

Chegaram as minhas. Perfeitas.

@alexrmilanalexrmilanmai 2023

A minha chegou hoje, gostei. Comprei mais 3. Peguei um número menor e ficou certo o tamanho.

@fabiano49fabiano49jun 2023

As minhas retirei hoje. Gostei. Ela é meio brilhosa. Pedi mais 3. Uso para trabalhar.

Comprei e chegou tudo certinho. Ótimas blusas, não perde nada em qualidade comparado as camisetas pimas da Hering. Comprei 6 unidades. Chegou em 4 dias aqui em Florianópolis. Tamanho G para - 95kg - 1,86

@lucassouzanhlucassouzanhjun 2023

Peguei e devolvi. Muito mal acaba, parecem descartáveis.
A que custa R$89,90 parece ter qualidade melhor, essa vi pessoalmente na loja.

Ordenar por

Descrição da promoção

Comprando 3 o valor total vai para R$ 119,90.

100% Algodão Pima (algodão peruano).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?