Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[3 unidades | Cada R$13,32] Panettones Recheio Cremoso Prestígio 400g - Nestlé
Expirado
Vendido por Americanas
R$39,00
1105°
PRESENTE
Ir para loja
Cada um sai por 13,32.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Sem estoque na minha região 🤡
Horrível, seco
Esperar um. Pouco mais peguei nesse valor já com cupom
Paguei 10 pilas com cashback americanas, pensa em uma porcaria esse panetone, gordura pura , não recomendo nestle tinha q ter vergonha colocar nome de pretigio nisso ai
Ruim demais, nem vale a pena
Preço de mercado
Caro
Isso é muito ruim , o alpino é mil vezes Melhor .
Único que presta é o alpino, restante
Sabores passem longe
Esse não tem nada de coco, recheio muito hidrogenado e muito gosto de rum
Se pegar os ingredientes de segunda linha mesmo e fizer em casa um bolo "prestigio", tem mais sabor de prestigio que esse panetone, ele é sem gosto
20tão pra retirada na loja, qual o sentido disso?
Comprei um desse ano passado e me surpreendi pela péssima qualidade pior panetone q já comi na vida um recheio horrível q não tem gosto de coco e sim alguma química horrível
Comprei 2 panetones que seriam entregues na mesma data. Disseram que tinham sido entregues no app. Desci na portaria com aquela fome pra pegar, mas nunca chegaram aqui no meu endereço. Fora a assinatura do recebedor que era um rabisco só. Esperando a devolução no cartão.
Galera, valeu pelos comentários de quem já experimentou. Parece gostoso, mas a ganância das empresas em fazer barato pra lucrar demais, deixa a oportunidade de criar um produto especial que poderia ser esse panettone Prestígio. Pelos reviews, não vou comprar.
Precisamos falar sobre a solidão de quem prefere o Panettone de frutas ao de chocolate.
Aqui, não funcionou o cupom desconto
Usei o 017 no lugar do xxx e deu certo
Sem estoque!
Cupom expirou