Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 UNIDADES] Bykski cooler fan com led argb de 5v 1500rpm | R$111

[3 UNIDADES] Bykski cooler fan com led argb de 5v 1500rpm | R$111
Expirado
53 Comentários
Fiz a festa com os cupons de 27 reais. Comprei várias dela por 20.
miguelabageago 2021

Putz, qual cupom man? Procurei um bocado e achei nenhum, vc acha q volta?
diegor94ago 2021

Qual?

7467055-7NIQ7.jpgEsse aqui, acabei de resgatar mais um, (faz 2 minutos). Não sei se é bug, mas é o terceiro cupom dessa conta.

Esse que mandei no comentário acima, várias contas aparecem ele, mais de uma vez.
miguelabageago 2021

Caramba mano nunca vi essa tela no aliexpress

Como chego nessa tela ?? Só novo usuários?

7467153-CHfHR.jpgRecebi em contas que tinha algum pedido.

Agora apareceu pra mim em outra conta . Você resgata um por dia ?

É um por conta. Mas teve conta que peguei 2 mês passado e um hj. Deve ser bug.
miguelabageago 2021
7467109-bcMyg.jpg

Aqui ficou uns dias assim. Mas voltou ao normal.

7467121-23GPJ.jpgDepois que usa o de 27, ganha esse tbm.
ARGB é 12v.
blastenkoago 2021

Não
Pra mim só vai liberar amanhã 4h da manhã esse cupom.
R$ 36,01 10%de desconto | Bykski-ventilador de refrigeração rgb ajustável, 120mm, silencioso, ventilador e cooler, 12v, luz led, controle de calor, silencioso
https://a.aliexpress.com/_mNrIlyP
sabem dizer qual a diferença desse do anúncio pra esse deste link ? Tá 10 reais mais barato .
miguelabageago 2021

Esse daí o led não muda de cor eu acredito, é uma cor fixa

Não é não , tbm é rgb . Olhei nas avaliações. Acho que vou pegar essa mesmo , mais barato e não muda nada .
miguelabageago 2021

Tenta pesquisar pelo nome, o nome desse é cf-aprgb-v3, e o do anúncio é cf-aprbw-v3

Realmente tem essa diferença no nome , oq será esse rbw ?
miguelabageago 2021

Cara eu pesquisei, e parece ser uma tecnologia p distinguir frequências q são bem parecidas, eu acho q o rbw tem várias cores, enqnt o rgb deve ser as cores padrao do rgb, to pensando em arriscar nesse ai msm q tu achou, nn vou usar tantas cores assim msm
miguelabageago 2021
7468406-2tCa8.jpgSo tem essas cores eu acho, o aprgb

Entendi
Então vale a pena pagar mais e levar essa mesmo do anúncio, porém também precisa comprar a controladora, pq pelo que vi essas fans são 6 pinos , e geralmente essas controladoras vem sempre 4 pinos igual as placas mãe , então é bom já comprar de uma vez a controladora junto .
miguelabageago 2021

Descobri oq é cara
miguelabageago 2021

Se for comprar a controladora, recomendo comprar separado das 3 fans, sai mais barato, se levar com as 3 fans ela sai por 48, se levar separado sai por 37

Aqui está no mesmo preço das fans 48,00 . Já neste outro link que mandei o controlador está por 36 , mas será que funciona com as fans de anúncios diferentes ? Tipo eu pego a controladora daquele anúncio da RGB e pego as fans do ARGB , será que funciona?
miguelabageago 2021

Cara, achei esse anúncio aq
R$ 27,26 10%de desconto | Bykski rbw 120mm ventilador de refrigeração constante/refrigerador, compatível com radiador de 120/240/360/480mm, B-RBW-FN-V2/ CF-APRBW-V3
https://a.aliexpress.com/_mLsiOoj
É bem mais barato, porém não é topbrand

Até pensei em pegar mas essa loja tem poucos pedidos e apesar de ter um feedback bom eu não sei se confio. Um kit com 6 fans + controladora tá saindo 166, tô acompanhando o preço esperando uma promoção e esse preço tá bem baixo.
miguelabageago 2021

Pse, ela até q tem uns reviews de br
7468895-Pvw0n.jpgAcho q vou arriscar, posto mais sobre aq

Kkkk eu acabei de comprar, tá um preço muito bom e acho que é bug esse frete grátis então vou aproveitar. Se der ruim peço estorno.
miguelabageago 2021

Cmg ta pedindo o eu escanear meu cartão e eu nn tô achando ele, acho q vou pagar no pix, ta mt bom msm

Aprovou o pedido, saiu em 12x sem juros. Esperar chegar agora.
miguelabageago 2021

Aq tbm foi no pix, esperamos

Tem link desse kit ?
miguelabageago 2021

@Rainer_Lincon esse daq q ele tá falando

Esse link só tem uma unidade , não tem o kit com 6 que ele falou .
miguelabageago 2021
7468503-JBWmL.jpgRBW é o nome q eles dão pra Adressable RGB, mais conhecido por ARGB
7468503-Ln5ud.jpgEssa é a diferença do RGB pro ARGB, no fim das contas é oq a gnt pensava msm, mais possibilidades de cores, ja q no ARGB da p misturar as cores do RGB pra fazer outras cores
E também tem frete de 130 pila , aí não compensa kk
miguelabageago 2021

Tem ctz? Aq ta frete grátis
miguelabageago 2021
7469061-euzlH.jpg7469061-NlBXe.jpgNao tá 166 pq eu gastei meu cupom de 28 reais, e ta entrando o de 22 só
7469067-SB0Rv.jpgAqui com cupom de novo usuário saiu 5 fans por 90 reais . Agora vou pegar uma controladora na outra conta com cupom de 22 vai sair por 10 reais . Tudo vai dar 100 reais .

Qual cupom de novo usuário usou? Já comprei e já foram enviados mas vou estar comprando um ssd novo então vou farmar umas contas novas.
Acho que tinha bugado, agora tá grátis
sar_2ago 2021
esses cooler funcionam na controladora rgb da pichau? comprei o kit wave da pichau q vem com controladora e estou na duvida se esses fans vao funcionar nela
daewago 2021

Não vão. Pelo que vi, essa fan usa um tipo de pino fora do padrão.

Data do ventilador:

1. o ventilador não pode ser compatível com o controlador de marca de outros.
2. use apenas para controlador bykski rbw.
3. deve comprar um controlador de 1 unidade para trabalhar disponível.

Tamanho: 120mm * 120mm * 26mm
Características: lâmpada
Fiação: 6 pinos
Tensão operacional: 12v
Tensão inicial: 5v
Classificação atual: 0,11a
Velocidade nominal: 1500rpm
Volume de ar: 64.8cfm
n0ukago 2021

Sys fan da Minha placa mãe só tem 4 Pino, esse fan irá funcionar encaixando apenas os 4 pinos? Só o RGB não irá funcionar né?
daewago 2021
Será que essa fan presta mesmo?
Aqui 3 fans + a controladora fica 92

Chegaram hoje 2 feather x que comprei da pichau por 70, sem controladora. To pensando em devolver e pegar essas da china.
n0ukago 2021

eu tenho alguns cupons aqui vai sair 4 fans+controladora por 42 reais
sabe me dizer se os 4 vão funcionar em uma A320 da gigabyte?
n0ukago 2021
alguém sabe me informar quantos fans a a320 da gigabyte suporta e se aceita fan RGB?
n0ukago 2021
Eu tenho uma A320 ela não suporta RGB com a controladora funciona de boa né?
Funciona na placa mãe msi h410m-pro alguém sabe me dizer?
Ordenar por

Descrição da promoção

Não tem código para o cupom, é da própria loja, válido para todos os usuários, acredito que possa ser combado com outros cupons, mas nao achei nenhum, pra entrar no preço tem q colocar 3 unidades p ganhar 3% de desconto, levando duas unidades sai por R$ 74,89 as duas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.