[3 UNIDADES] Bykski cooler fan com led argb de 5v 1500rpm | R$111
Expirado
Vendido por AliExpress
R$111
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Putz, qual cupom man? Procurei um bocado e achei nenhum, vc acha q volta?
Qual?
Esse que mandei no comentário acima, várias contas aparecem ele, mais de uma vez.
Caramba mano nunca vi essa tela no aliexpress
Como chego nessa tela ?? Só novo usuários?
Agora apareceu pra mim em outra conta . Você resgata um por dia ?
É um por conta. Mas teve conta que peguei 2 mês passado e um hj. Deve ser bug.
Aqui ficou uns dias assim. Mas voltou ao normal.
Não
https://a.aliexpress.com/_mNrIlyP
sabem dizer qual a diferença desse do anúncio pra esse deste link ? Tá 10 reais mais barato .
Esse daí o led não muda de cor eu acredito, é uma cor fixa
Não é não , tbm é rgb . Olhei nas avaliações. Acho que vou pegar essa mesmo , mais barato e não muda nada .
Tenta pesquisar pelo nome, o nome desse é cf-aprgb-v3, e o do anúncio é cf-aprbw-v3
Realmente tem essa diferença no nome , oq será esse rbw ?
Cara eu pesquisei, e parece ser uma tecnologia p distinguir frequências q são bem parecidas, eu acho q o rbw tem várias cores, enqnt o rgb deve ser as cores padrao do rgb, to pensando em arriscar nesse ai msm q tu achou, nn vou usar tantas cores assim msm
Entendi
Descobri oq é cara
Se for comprar a controladora, recomendo comprar separado das 3 fans, sai mais barato, se levar com as 3 fans ela sai por 48, se levar separado sai por 37
Aqui está no mesmo preço das fans 48,00 . Já neste outro link que mandei o controlador está por 36 , mas será que funciona com as fans de anúncios diferentes ? Tipo eu pego a controladora daquele anúncio da RGB e pego as fans do ARGB , será que funciona?
Cara, achei esse anúncio aq
R$ 27,26 10%de desconto | Bykski rbw 120mm ventilador de refrigeração constante/refrigerador, compatível com radiador de 120/240/360/480mm, B-RBW-FN-V2/ CF-APRBW-V3
https://a.aliexpress.com/_mLsiOoj
É bem mais barato, porém não é topbrand
Até pensei em pegar mas essa loja tem poucos pedidos e apesar de ter um feedback bom eu não sei se confio. Um kit com 6 fans + controladora tá saindo 166, tô acompanhando o preço esperando uma promoção e esse preço tá bem baixo.
Pse, ela até q tem uns reviews de br
Kkkk eu acabei de comprar, tá um preço muito bom e acho que é bug esse frete grátis então vou aproveitar. Se der ruim peço estorno.
Cmg ta pedindo o eu escanear meu cartão e eu nn tô achando ele, acho q vou pagar no pix, ta mt bom msm
Aprovou o pedido, saiu em 12x sem juros. Esperar chegar agora.
Aq tbm foi no pix, esperamos
Tem link desse kit ?
@Rainer_Lincon esse daq q ele tá falando
Esse link só tem uma unidade , não tem o kit com 6 que ele falou .
Tem ctz? Aq ta frete grátis
Qual cupom de novo usuário usou? Já comprei e já foram enviados mas vou estar comprando um ssd novo então vou farmar umas contas novas.
Não vão. Pelo que vi, essa fan usa um tipo de pino fora do padrão.
Data do ventilador:
1. o ventilador não pode ser compatível com o controlador de marca de outros.
2. use apenas para controlador bykski rbw.
3. deve comprar um controlador de 1 unidade para trabalhar disponível.
Tamanho: 120mm * 120mm * 26mm
Características: lâmpada
Fiação: 6 pinos
Tensão operacional: 12v
Tensão inicial: 5v
Classificação atual: 0,11a
Velocidade nominal: 1500rpm
Volume de ar: 64.8cfm
Sys fan da Minha placa mãe só tem 4 Pino, esse fan irá funcionar encaixando apenas os 4 pinos? Só o RGB não irá funcionar né?
Aqui 3 fans + a controladora fica 92
Chegaram hoje 2 feather x que comprei da pichau por 70, sem controladora. To pensando em devolver e pegar essas da china.
eu tenho alguns cupons aqui vai sair 4 fans+controladora por 42 reais
sabe me dizer se os 4 vão funcionar em uma A320 da gigabyte?