Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 UNIDADES] Bykski cooler fan com led argb de 5v 1500rpm | R$111

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[3 UNIDADES] Bykski cooler fan com led argb de 5v 1500rpm | R$111
Expirado
53 Comentários
Fiz a festa com os cupons de 27 reais. Comprei várias dela por 20.
@miguelabagemiguelabageago 2021
7467109-bcMyg.jpg
ARGB é 12v.
Pra mim só vai liberar amanhã 4h da manhã esse cupom.
R$ 36,01 10%de desconto | Bykski-ventilador de refrigeração rgb ajustável, 120mm, silencioso, ventilador e cooler, 12v, luz led, controle de calor, silencioso
https://a.aliexpress.com/_mNrIlyP
sabem dizer qual a diferença desse do anúncio pra esse deste link ? Tá 10 reais mais barato .
7468406-2tCa8.jpgSo tem essas cores eu acho, o aprgb
Então vale a pena pagar mais e levar essa mesmo do anúncio, porém também precisa comprar a controladora, pq pelo que vi essas fans são 6 pinos , e geralmente essas controladoras vem sempre 4 pinos igual as placas mãe , então é bom já comprar de uma vez a controladora junto .
7468503-JBWmL.jpgRBW é o nome q eles dão pra Adressable RGB, mais conhecido por ARGB
7468503-Ln5ud.jpgEssa é a diferença do RGB pro ARGB, no fim das contas é oq a gnt pensava msm, mais possibilidades de cores, ja q no ARGB da p misturar as cores do RGB pra fazer outras cores
E também tem frete de 130 pila , aí não compensa kk
7469061-euzlH.jpg7469061-NlBXe.jpgNao tá 166 pq eu gastei meu cupom de 28 reais, e ta entrando o de 22 só
7469067-SB0Rv.jpgAqui com cupom de novo usuário saiu 5 fans por 90 reais . Agora vou pegar uma controladora na outra conta com cupom de 22 vai sair por 10 reais . Tudo vai dar 100 reais .
Acho que tinha bugado, agora tá grátis
@sar_2sar_2ago 2021
esses cooler funcionam na controladora rgb da pichau? comprei o kit wave da pichau q vem com controladora e estou na duvida se esses fans vao funcionar nela
@daewdaewago 2021
Será que essa fan presta mesmo?
Aqui 3 fans + a controladora fica 92

Chegaram hoje 2 feather x que comprei da pichau por 70, sem controladora. To pensando em devolver e pegar essas da china.
@n0ukn0ukago 2021
alguém sabe me informar quantos fans a a320 da gigabyte suporta e se aceita fan RGB?
@n0ukn0ukago 2021
Eu tenho uma A320 ela não suporta RGB com a controladora funciona de boa né?
Funciona na placa mãe msi h410m-pro alguém sabe me dizer?
Ordenar por

Descrição da promoção

Não tem código para o cupom, é da própria loja, válido para todos os usuários, acredito que possa ser combado com outros cupons, mas nao achei nenhum, pra entrar no preço tem q colocar 3 unidades p ganhar 3% de desconto, levando duas unidades sai por R$ 74,89 as duas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?