Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Unidades Biscoito Negresco Coberto Chocolate 120g - R$11,97

3 Unidades Biscoito Negresco Coberto Chocolate 120g - R$11,97
Expirado
32 Comentários
serpabrnov 2020
Meodeos, como assim eu não conhecia essa versão do meu biscoito preferido ??? * - * só não sei quanto ao preço, pesquisar um pouco p ver se tá valendo mesmo
Esse biscoito eh um absurdo de gostoso... Mas tô fora, nada de chutar o balde no sedentarismo.

Verdade, ja estou economizando pança p Natal (y)
ohnov 2020
comprando na Recorrência sai a 10 conto
xandnhonov 2020
Versão mal feita da Oreo!
dannysenranov 2020
Nossa parece bom, comprei com recorrência paguei mais barato ainda.
..
jonsnow_nov 2020
Ja comprei varias vezes quando estava R$5,89, biscoito MUITO BOM!
Não conhecia esse. Peguei aqui, obrigado :)
lokabreunov 2020
Comi ontem, é um bom biscoito... Bastante parecido com o sabor do Oreo.
Peguei para experimentar aqui... valeu
tennysonnov 2020
Não é biscoito, é BOLACHA!
andre_melonov 2020

É doce... é biscoito!!! (party)

Bolacha é o tapa que dou na cara
chucky_gmznov 2020
"Biiiiiiizcoito"
ohnov 2020

pronto, começou a vontade de dar o boga
f3rnov 2020
Prefiro a original
Imagem do comentário
5668810-fPAAJ.jpgBiscoito é de polvilho, assunto encerrado (cheeky) (cheeky)
pereira26nov 2020

5668973-tnGql.jpgKkkk relativo...
Até eu que sou Paulista acho que o negresco é biscoito, as demais chamo de bolacha, mas negresco pra mim é biscoito
Com recorrência saiu por R$10 e uns trocados. Lembrando que é só desativar a recorrência após a compra ;D

Como que faz pra cancelar a recorrência, amigo?

Vai na compra que você fez e vai aparecer um botão "suas compras com recorrência" (ou algum texto semelhante). Clica lá e pede pra cancelar a entrega recorrente do produto selecionado.

Muitíssimo obrigado pela gentileza e atenção em ajudar!
mhalmeidanov 2020
Alguém poderia me informar como é entregue? Tem alguma identificação que é bolacha ou perecível ou vem como se fosse uma encomenda normal? Meu prédio é um saco pra receber perecível.

É entregue normalmente, tipo correio mesmo, pois esses produtos não são perecíveis (y)
mhalmeidanov 2020

Eu sei que não, mas vai falar aqui pra portaria! Muito obrigado pela resposta!
pereira26nov 2020

As entregas da Amazon são feitas por transportadora, e são entregues numa caixa com o nome da Amazon, fica tranquilo é bem discreto, aqui direto compramos alimentos na Amazon e entregam numa caixa com bastante papel dentro então pode comprar sem medo que não dá pra saber o que vem dentro
mhalmeidanov 2020

Bom saber! Comprei alimentos na Americanas recentemente e enviaram dentro de duas sacolas plásticas e foi uma confusão pra receber! Muito obrigado pela resposta! Vou fazer a compra! Valeu!
Meu cartão de crédito que lute com tanta compra esse mês, só hoje já foram 3 pelas ofertas do Pelando! (lol)
bozoprezonov 2020
Peguei! Muito obrigado, esse biscoito é perfeito
Negresco é bom, mas ainda prefiro Oreo. Mas acho que vou comprar esse pelo valor (y) . Oreo é bem carinho
rdenobilenov 2020
Sempre sera bolacha, quem chama de biscoito é só q aprende as coisas na porrada e nao aprende a revidar kkkk Mas infelizmente acabou ;(
andresarrenov 2020
Alguem comprou e ja recebeu?

Eu comprei 3 pct, e já recebi. Nao está vencido, porém o chocolate está com uma cor branca muito estranha.

Abri apenas um pacote, mas fiquei com medo de abrir os outros e também estar assim
Ordenar por

Descrição da promoção

Biscoito ou Bolacha?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.