Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Biscoito ou Bolacha?
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Verdade, ja estou economizando pança p Natal (y)
..
É doce... é biscoito!!! (party)
Bolacha é o tapa que dou na cara
pronto, começou a vontade de dar o boga
Até eu que sou Paulista acho que o negresco é biscoito, as demais chamo de bolacha, mas negresco pra mim é biscoito
Como que faz pra cancelar a recorrência, amigo?
Vai na compra que você fez e vai aparecer um botão "suas compras com recorrência" (ou algum texto semelhante). Clica lá e pede pra cancelar a entrega recorrente do produto selecionado.
Muitíssimo obrigado pela gentileza e atenção em ajudar!
É entregue normalmente, tipo correio mesmo, pois esses produtos não são perecíveis (y)
Eu sei que não, mas vai falar aqui pra portaria! Muito obrigado pela resposta!
As entregas da Amazon são feitas por transportadora, e são entregues numa caixa com o nome da Amazon, fica tranquilo é bem discreto, aqui direto compramos alimentos na Amazon e entregam numa caixa com bastante papel dentro então pode comprar sem medo que não dá pra saber o que vem dentro
Bom saber! Comprei alimentos na Americanas recentemente e enviaram dentro de duas sacolas plásticas e foi uma confusão pra receber! Muito obrigado pela resposta! Vou fazer a compra! Valeu!
Eu comprei 3 pct, e já recebi. Nao está vencido, porém o chocolate está com uma cor branca muito estranha.
Abri apenas um pacote, mas fiquei com medo de abrir os outros e também estar assim