Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 unid | Ovo de Páscoa Top Milk 120g | R$24

3 unid | Ovo de Páscoa Top Milk 120g | R$24
Expirado
24 Comentários
Esse chocolate é treva pura.
Deixa passar. Vai ficar 0,50 cada.

De graça, ainda é caro.
sniemmar 2021
Esse é melhor que o Ferrero?

Kkkkkk

Nem tanto, né, mas acho que bate um Alpino, ou um Sonho de Valsa. (:I
edu1644mar 2021

É sim amigo.
6504988-KjPPg.jpg
bgnermar 2021
Se derreter uma barra de sabão e misturar com Nescau, acho que fica melhor. :D
huanmar 2021
Isso é bom demais kkkkkk
huanmar 2021
Pessoal, tive numa loja Americanas ontem. Todas as promoções que apareceram na internet também tá na loja física ,pelo menos em Recife. (3 TABLETES POR 10,99 / ESSA TOPMILK / CX DE BOMBOM)
pedr0luca5mar 2021

Aqui no CE tambem, fui buscar barras que comprei pela net, notei que tudo tá de promoção.

Por um acaso vc conseguiu ver se a caixa de Ferreiro Rocher tbm ta na promoção? Saindo pelo msm preço das promoções relâmpagos do app q ta rolando?
negativehamar 2021
Nesse valor eu peguei um ouro branco 359g
mayradinizmar 2021
De graça ainda é caro! Puro sebo (lol)
gabritelmar 2021
É melhor comprar 3 barras de chocolate e dar de presente.
valente15mar 2021
Esse só fica atrás do Lindt
R$ 8 reais por 120g dessa porcaria (skeptical)
bornholdtmar 2021
Ovo de páscoa sabor chocolate
Ano passado comprei dezenas desses por menos de R$ 1 cada, nas Americanas. Peguei de outra marca tbm. E dezenas de caixas de Bis por pouco + de R$ 1 cada. Doei tudo para um projeto social, a criançada fez a festa!

Isso foi dps da Páscoa né?

Não, foi tipo 1 ou 2 semanas antes da Páscoa. Pois lembro que deu tempo de comprar e receber (entrega no mesmo dia) e ainda levei alguns dias para doar e ainda deu tempo para que fosse entregue para a festinha das crianças antes da Páscoa.
casiomar 2021
depois da Páscoa fica de graça no AME
Sabão é mais barato e ainda serve pra limpar as coisas.
De graça tá caro
renatovilacamar 2021
Melhor (ou pior) avaliação no site...."Gente, trabalho com artesanato. Economizei bastante com esses ovos de Páscoa. Comprei 10 ovos, derreti e consegui fazer 20 velas aromáticas, o bom que ele não derrete com facilidade então a vela vai demorar bastante para derreter. Agora com as velas prontas poderei revender no dia dos namorados. Também recomendo para sabonetes, tem uma hidratação boa, testei." (lol) (lol) (lol) (lol)
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço normal está 9,99 cada.
Colocando 3 unidades no carrinho a promoção é ativada e sai a 7,99 cada.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.