Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 unid] Desodorante Aerosol Nivea Protect & Care 150ml R$18

[3 unid] Desodorante Aerosol Nivea Protect & Care 150ml R$18
Expirado
18 Comentários
henriqueluizfev 2021
Preço muito bom! Sabem dizer se mancha a camisa na parte das axilas?
rickbfev 2021

drogariasaopaulo.com.br/desodorante-...sed/p pega esse que é específico mas nenhum da nívea deixa porém esse tem essa tecnologia esta o mesmo preço me promoção....
henriqueluizfev 2021

Valeu irmão!
rickbfev 2021

Tem a versão dele masculino mesmo valor e promoção....
cristiane_rjfev 2021
Comprei
alisantafev 2021
Dica de vida: usem desodorante em cristal! Lafe's, Crystal e Osma são fáceis de encontrar aqui. É maravilhoso usar produto natural que não mancha roupas e funciona, queria ter conhecido antes (strong)

Como é o custo benefício ? Dura bastante?
alisantafev 2021

Estou há mais de um mês com o meu, então não posso atestar pessoalmente. Mas pelo que pesquisei dura uns 2 anos, no mínimo, então super compensa até financeiramente.
Vi uma gringa que disse ter usado por 7 anos :o
alisantafev 2021
Peguei o meu da lafe's de 60g por 38 reais (com cupom de desconto de 30, na Americanas), mas pagaria preço normal, de tanto que gostei.
Os de 120g acha na Amazon por uns 70, 80 reais. Pra durar mais de 2 anos, tá de graça
stevonniefev 2021

Vc realmente não transpira com ele? Tenho vontade de comprar, mas medo de ser fraco.
alisantafev 2021

Então, transpira normal, mas não fica com cheiro. Eu usava roll-on (Dove, nívea ou Rexona), e qd eu fazia muita atividade física dava para sentir o "cheirinho de suor", misturado com resto de perfume. Com o Lafe's fica zero cheiro, é mágico. Fora que esses anti-transpirastes sempre sujam a roupa, e o cristal não suja nada.
Pq na real o suor não fede, o problema é que as bactérias reagindo com o suor causam o mau cheiro, então esses em cristal (feitos 100% de alúmen de potássio) só eliminam essas bactérias.
É muito bom real, vc sua sem feder (embarrassed)
stevonniefev 2021

Que bacana, tô pensando em pegar.
henriqueluizfev 2021

Obrigado pela útil informação. Vou testar. O meu problema maior com o desodorante é a mancha das roupas nas axilas. Perdi as contas de quantas camisas mancharam.
alisantafev 2021

Teste! Certeza que vc vai curtir! :)
henriqueluizfev 2021

Me diz uma coisa, por favor, estou olhando esse da Amazon de 120g e vi alguns comentários sobre reaplicar mais de uma vez no dia, procede com vc essa informação??
alisantafev 2021

Não, nunca reapliquei. Na embalagem do meu lafe's sugere passar, esperar um pouco e passar uma segunda vez. Mas sempre aplico só uma vez mesmo: deixo as axilas úmidas ao sair do banho e passo ele (ao invés de molhar a pedra)
alisantafev 2021

6398378-SGXev.jpg6398378-xOHc5.jpg
henriqueluizfev 2021
Entendi, obrigado pela atenção
Vou testar sim, pelos benefícios a saúde por não ter alumínio e por não manchar minhas roupas, além de não deixar cheiro de suor. Vou usar quando for a academia e fazer o teste se vai ficar com cheiro de suor kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

A promoção é leve 3 pague 2 + o cupom de 10% off. A unidade está saindo a R$6, tem várias fragrâncias disponíveis.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.