[3 unid] Desodorante Aerosol Nivea Protect & Care 150ml R$18
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$18,00
939°
FEVEREIRO10
Ir para loja Drogaria São Paulo
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
drogariasaopaulo.com.br/desodorante-...sed/p pega esse que é específico mas nenhum da nívea deixa porém esse tem essa tecnologia esta o mesmo preço me promoção....
Valeu irmão!
Tem a versão dele masculino mesmo valor e promoção....
Como é o custo benefício ? Dura bastante?
Estou há mais de um mês com o meu, então não posso atestar pessoalmente. Mas pelo que pesquisei dura uns 2 anos, no mínimo, então super compensa até financeiramente.
Vi uma gringa que disse ter usado por 7 anos :o
Os de 120g acha na Amazon por uns 70, 80 reais. Pra durar mais de 2 anos, tá de graça
Vc realmente não transpira com ele? Tenho vontade de comprar, mas medo de ser fraco.
Então, transpira normal, mas não fica com cheiro. Eu usava roll-on (Dove, nívea ou Rexona), e qd eu fazia muita atividade física dava para sentir o "cheirinho de suor", misturado com resto de perfume. Com o Lafe's fica zero cheiro, é mágico. Fora que esses anti-transpirastes sempre sujam a roupa, e o cristal não suja nada.
Pq na real o suor não fede, o problema é que as bactérias reagindo com o suor causam o mau cheiro, então esses em cristal (feitos 100% de alúmen de potássio) só eliminam essas bactérias.
É muito bom real, vc sua sem feder (embarrassed)
Que bacana, tô pensando em pegar.
Obrigado pela útil informação. Vou testar. O meu problema maior com o desodorante é a mancha das roupas nas axilas. Perdi as contas de quantas camisas mancharam.
Teste! Certeza que vc vai curtir! :)
Me diz uma coisa, por favor, estou olhando esse da Amazon de 120g e vi alguns comentários sobre reaplicar mais de uma vez no dia, procede com vc essa informação??
Não, nunca reapliquei. Na embalagem do meu lafe's sugere passar, esperar um pouco e passar uma segunda vez. Mas sempre aplico só uma vez mesmo: deixo as axilas úmidas ao sair do banho e passo ele (ao invés de molhar a pedra)
Vou testar sim, pelos benefícios a saúde por não ter alumínio e por não manchar minhas roupas, além de não deixar cheiro de suor. Vou usar quando for a academia e fazer o teste se vai ficar com cheiro de suor kkk