[3 UNI] Lava roupas líquido profissional perfect white 7l Omo
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$71,00
149°
VALE50
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Time Pelando
Salve Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Isso é bom? Só uso sabão em pó por não ter conhecimento
Vou postar o modelo em pó, veja meu perfil
Sabão em pó não presta pra máquina de lavar
Sim. não é por nada, mais o cara tá falando q usa sabão em pó.
Tenho impressão que líquido não limpa direito daí sempre usei o em pó
Também tenho, porém em pó faz maior sujeira no painel
eu prefiro sabão líquido acho que em pó danifica mais as roupas .esse em especial é perfeito concentrado rende muito mais
O fato dele usar não significa que é recomendável, acredito que isso é bem simples de entender...
Pois é pura impressão sua mesmo, o líquido além de diluir melhor não estraga a roupa nem a máquina.
Caro
Vc que pensa, esse concentrado profissional rende absurdo.
228,00 = 76,00 cada aqui