(3 UND) Smartwatch Samsung Galaxy Watch6 BT 40mm
Expirado
Vendido por Samsung
R$3.373
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
1 em cada braço e o outro na perna?
Normalmente as pessoas têm família, amigos, próximos, inimigos...
Tipo isso, venda ridícula.
Oferta funcionando no site, não precisa ser members ou ir pelo APP. 😉
Uau! São 3 pelo preço de 3!
Muito limitado para entender a promoção
O preço tá bom, 1124 cada, não acho em nenhum outro lugar nem perto desse preço.
Qual a diferença desse pra hm watch4 de 44mm ?
Qualidade da tela, tamanho, processador, memória ram, bateria, carregamento rapido, com relação aos sensores não sei dizer pois nunca tive o 4 pra comparar. Com meu uso o whatch6 44mm bateria dura uns 2 dias.
Valor está dando 6k...
?
Aqui deu certo, adicionei 3 no carrinho e ficou nesse preço...
Vale mais a pena pegar o 5 de 44mm que está por R$930 e pode escolher a quantidade que quer do que pegar esse e ainda ter que se matar para tentar revender os outros e ainda, sair no prejuízo por não conseguir revender no preço
E como é a bateria desse modelo, alguém que tenha pode me esclarecer. Vou comprar logo 6 dependendo do que disserem aí.
Dura umas 12 horas a mais, depende do seu uso. Eu tenho o 4, nao migraria pro 6 por causa da pouca diferença da bateria, mas se fosse trocar, seria por causa do carregamento rapido.
Ah blz, muito obrigado irmão. Então dura bem próximo do 4. Minha preocupação era essa. Durar o mesmo tanto que do 4.
Eu tenho o 6 de 40mm, e tirando o display ligado direto tá durando 1 dia e meio... Todos os sensores ligados e o ECG e medidor de pressão
Olha interessante isso, vou ver se meu irmão fica com um. Muito obrigado!
40mm em pulso feminino fica bom...
Tá igual sacolão, produto desvaloriza exponencialmente!