Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 UN] Nimesulida 100mg 12 Comprimidos Eurofarma Genérico

[3 UN] Nimesulida 100mg 12 Comprimidos Eurofarma Genérico
Expirado
11 Comentários
tommy2kago 2022

Reformular o titulo: R$ 3,88 sai CADA caixa, e nao 3 unidades por 3,88.

3
diego_brunoago 2022

Compro 3 por R$10,00 aqui

kaueguedesago 2022

Medicamento mais consumido por quem tem amigdalite crônica, como eu. Haha

3
mr_chowago 2022

Cuidado, não se deve tomar anti inflamatórios continuamente, faz mal para os rins.

2
jefi_soago 2022

Faz mal para tudo

2
rickbago 2022

ah nem se fala estou quase a perder um por isso...................................................................................................................................................nem sei o que fazzer

kaueguedesago 2022

Ahhhh, sim! Já conversei com médicos sobre isso. Tomo uns dois comprimidos a cada 5~6 meses.

Obrigado por postar, aproveitei e comprei

1
rickbago 2022

cada unidade

"A nimesulida, um dos anti-inflamatórios mais consumidos no Brasil, é tóxica para o fígado e já teve sua venda proibida em vários países." Deve ser por isso que esta tão barato.

kaueguedesago 2022

Como qualquer medicamento, este causa problema se for consumido por muito tempo e em doses elevadas. Eu preciso usar umas duas vezes por ano, mas coisa de dois comprimidos por vez. Meus exames felizmente mostram que não tenho lesão alguma no fígado (nem nos rins, graças a Deus).

Esse lance de hepatite medicamentosa realmente existe e é preocupante, mas o alarmismo é exagerado. Se você não abusar, não vai ter problema.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.