[3 UN] Nimesulida 100mg 12 Comprimidos Eurofarma Genérico
Expirado
Vendido por Droga Raia
R$3,88
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Reformular o titulo: R$ 3,88 sai CADA caixa, e nao 3 unidades por 3,88.
Compro 3 por R$10,00 aqui
Medicamento mais consumido por quem tem amigdalite crônica, como eu. Haha
Cuidado, não se deve tomar anti inflamatórios continuamente, faz mal para os rins.
Faz mal para tudo
ah nem se fala estou quase a perder um por isso...................................................................................................................................................nem sei o que fazzer
Ahhhh, sim! Já conversei com médicos sobre isso. Tomo uns dois comprimidos a cada 5~6 meses.
Obrigado por postar, aproveitei e comprei
cada unidade
"A nimesulida, um dos anti-inflamatórios mais consumidos no Brasil, é tóxica para o fígado e já teve sua venda proibida em vários países." Deve ser por isso que esta tão barato.
Como qualquer medicamento, este causa problema se for consumido por muito tempo e em doses elevadas. Eu preciso usar umas duas vezes por ano, mas coisa de dois comprimidos por vez. Meus exames felizmente mostram que não tenho lesão alguma no fígado (nem nos rins, graças a Deus).
Esse lance de hepatite medicamentosa realmente existe e é preocupante, mas o alarmismo é exagerado. Se você não abusar, não vai ter problema.