Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 un. | Lenço Infantil Mamypoko Toque Suave, 200 Unidades

3 un. | Lenço Infantil Mamypoko Toque Suave, 200 Unidades
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Excelente preço!

andreluiznov 2021

Preço está bom, mas pelas avaliações deste lenço, vou aguardar Huggies mesmo por causa da embalagem e facilidade de uso.

evertonsouzanov 2021

@Andre-Luiz‌ a diferença entre ele e o huggies é só a tampa, a qualidade é a mesma

1
andreluiznov 2021

@EvertonSouza‌ Eu vi uns vídeos sobre a questão de ser mais fino o lenço. Se for a mesma coisa vou pegar, posso adaptar a tampa da huggies

tex86nov 2021

@Andre-Luiz‌ só uso dessa, a huggies só leva vantagem na tampa que se resolve fácil, quando acabar o huggies só retirar a tampa e colar nessa que fica de boa, já testei e deu certo

1
evertonsouzanov 2021

lenço muito bom. Pelo preço de 10 centavos a tirinha está ótimo

melhor que o cuidado e carinho da Amazon? Eu acho um lenço ótimo, grossinho e tá saindo por 0,71/un com recorrência + 15% de desconto em 10 un.

Não consigo com a textura do Huggies. Excelente preço. Obrigada

Ordenar por

Descrição da promoção

Necessário adicionas 3 itens, o desconto aparece no carrinho

Forma de pagamento: à vista

Destaques:

• Menor preço segundo o Google Shopping, R$19,90 por pacote

• Ultra macia: remove delicadamente as impurezas da pele do seu bebê

• Contém extrato de aloe vera, que hidrata e protege a pele do seu bebê auxiliando na prevenção de assaduras

Vídeos:

youtube.com/w...iI

youtube.com/w...SU

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.