3 un. | Lenço Infantil Mamypoko Toque Suave, 200 Unidades
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Necessário adicionas 3 itens, o desconto aparece no carrinho
Forma de pagamento: à vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping, R$19,90 por pacote
Ultra macia: remove delicadamente as impurezas da pele do seu bebê
Contém extrato de aloe vera, que hidrata e protege a pele do seu bebê auxiliando na prevenção de assaduras
Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Excelente preço!
Preço está bom, mas pelas avaliações deste lenço, vou aguardar Huggies mesmo por causa da embalagem e facilidade de uso.
@Andre-Luiz a diferença entre ele e o huggies é só a tampa, a qualidade é a mesma
@EvertonSouza Eu vi uns vídeos sobre a questão de ser mais fino o lenço. Se for a mesma coisa vou pegar, posso adaptar a tampa da huggies
@Andre-Luiz só uso dessa, a huggies só leva vantagem na tampa que se resolve fácil, quando acabar o huggies só retirar a tampa e colar nessa que fica de boa, já testei e deu certo
lenço muito bom. Pelo preço de 10 centavos a tirinha está ótimo
melhor que o cuidado e carinho da Amazon? Eu acho um lenço ótimo, grossinho e tá saindo por 0,71/un com recorrência + 15% de desconto em 10 un.
Não consigo com a textura do Huggies. Excelente preço. Obrigada