(3 un.) Escova de Dente Curaprox Ultra Soft 5460
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Drogasil
R$70,49
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Retire na loja grátis - Fica R$23,50 por escova. Onde moro ainda tem opção de frete de 2h por R$4,90
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
preço padrão
Sempre foi esse preço
Caro
Deixa os dentes brancos?
sim só fazer clareamento
Se n usar é q fica bem amarelo kkkkk
Qualquer escova média já deixa os dentes limpos, se você escovar DIREITO, usar FIO dental e uma pasta de dente. Há pessoas que tem dentes mais amarelados por conta do uso de cigarro, café e outras bebidas que alterem a coloração, no entanto também existem pessoas que tem dentes amarelos por conta da genética ou simplesmente por conta do envelhecimento (falta do esmalte dos dentes) e também claro a má higiene, recomendo caso você tenha dentes amarelados que procure um dentista. Para não gastar uma fortuna em uma escova que você vai ter que trocar cada vez que ficar resfriado ou então a cada 3 meses já recomendo comprar a kess pro ela aparece por 23 reais na Amazon (com 2) e é bem macia.
Dentista aqui falando, formado pela UNICAMP.
A Kess e a colgate gengival therapy são sempre as escovas que eu indico pros pacientes, tanto no site da dental cremer, onde a kess sai por R$8,00 quanto por outros sites, onde não passa de R$11,00. Caso possuam maior poder aquisitivo, sempre recomendo a Colgate Gengival Therapy de R$20,00
Da pra comprar 3 Kess Pro com o valor de uma só dessa aí.
Rapaz Junior, comprei saindo das curaprox pra ela e a diferença, na minha opinião, foi grande demais, já que a curaprox eu realmente senti uma maciez tremenda bem leve na escovação, e com a kess pro extra macia foi como um escova padrão que nos primeiros usos até feriu a gengiva. Não sei se sou um caso isolado, mas a curaprox realmente vale o valor pago. São excelentes!
Porcaria
Essa escova é boa para quem usa dentadura. Minha mãe usa pra escovar as gengivas!