Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Tênis por R$179

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 Tênis por R$179
Expirado
14 Comentários
@lukaorblukaorbjan 2021
Tênis q preta ou aqueles de marca genérica ?
@thicrthicrjan 2021
Aparentemente só tem bagulho
Só marca ruim
Tá que Ride é bem barato, porém nunca vi mais desconfortável.
Três tênis de 50 por 179, a Black Fryday mudou pra fevereiro agora foi?
@lukaorblukaorbjan 2021
Da experiência que tive comprando tênis barato eu pude aprender que se hoje eu for comprar um tênis prefiro pagar 170 reais em um tênis bom do que em 3 fuleiros ... Temos que agraciar nossos pés com coisas boas, afinal, eles que nos aguentam o dia inteiro, então, precisam de o mínimo de conforto possível...
@joe.vdgjoe.vdgjan 2021
É como o camarada acima falou, deem valor aos seus pés, tenho certeza que esses tênis genéricos que vendem por aí não vão te satisfazer, hoje, graças a Deus, adquiri condições de comprar desde o mais barato até os mais caros (considerando minha condição, não sou milionário).

Se seu objetivo for usar pra caminhar, comprem algum bem confortável, como dessas marcas: Under Armour (têm um monte assim, de preços mais acessíveis aos mais caros); Adidas (com o famoso Ultraboost, caro, porém, é excelente, ele sozinho irá te satisfazer, sem você necessitar de outros); Puma (a melhor marca no conforto e preço, minha opinião).
comprei 3 tenis da colombo, valeu.

Vi o pessoal reclamando aqui, realmente se você for comprar tenis desta lista pensando em corrida, não aconselho, mas no meu caso, que procuro o famoso "sapatenis" encontrei artigos interessantes consegui economizar cerca de 60$.
Quem compra reclama do que quer. Mas ainda assim acredito que se você compra 3 tênis por 179 tem que saber que a qualidade não é a melhor.
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?