Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Tábuas de Corte Finecasa - Bambu - R$49

3 Tábuas de Corte Finecasa - Bambu - R$49
Expirado
27 Comentários
Pena que essa loja ñ faça entrega para a Paraíba.
israelpufavomai 2020
Loja pouco confiável, eu não arriscaria

Havan é uma loja gigante , o dono é um homem meio maluco kkkk , super conhecida !
israelpufavomai 2020

Hahaha! justamente por isso eu não confio.

Não acho q a loja se queimaria com tábua de carne rsrs
isabela123mai 2020
Cilada Bino!
Havan?! Nem chego perto.

Pq ??

Enquanto alguns, politicamente, boicotam a Globo, eu, politicamente, boicoto a Havan.

Ok o pais é um lugar livre, e internet mais ainda..

Sem dúvida. Por isso disse que *eu* boicoto. Fique tranquilo, é provável que as tábuas cheguem na sua casa. ;)

So perguntei, pq pensei q vc tinha tido uma experiência ruim com a loja..
Como consumidor, nunca tive. Embora não consuma mais nada lá.

Entendi :)
Havan? kkkkkkkkk não dou um centavo
daniel.k.jmai 2020
Se não quiser, não compra, você gostar ou não gostar da loja não faz a mínima diferença se isso é promoção ou não.
Tu entra para ver se tem alguma opinião sobre o produto e no final não tem uma opinião interessante, tá ficando pior que facebook isso daqui...

Politicagem até em um fórum de promoção.
Vai a merda mesmo, esse povo é doente! (zombie)
Nem aqui estamos safos desses infelizes...
Barato
Essa loja agora vende arroz e feijão. Não confio nem na tábua que eles vendem.
edrocomai 2020
Até pensei em comprar,mas nao quero dar dinheiro pro velho da Havan.
Boicotem essa merda
nicknicknickmai 2020

Concordo e é por isso que a promoção tá aí e nos destaques, porque as pessoas entendem que é uma promoção e que podem existir pessoas interessadas. Ninguém aqui tá dando downvote na promoção.

Mas eu acho que "política" é sim importante - principalmente para orientarmos nosso consumo, toda postagem aqui tem pessoas avaliando a marca e a própria loja, e é normal os detratores de cada marca/loja enaltecerem o porque eles acham que é ruim - faz parte. Particularmente no caso da Havan, ao meu ver, vai muito além de política, mas eu não vou alongar nisso.

Fico me perguntando se em Montgomery não existiam pessoas que pensavam como você: “politicagem até no transporte público?!” Sem qualquer intenção de comparar esses acontecimentos (e guardadas as óbvias diferenças, proporções e repercussões), pessoas como você, que acham que o mundo tá chato e tudo é “mimimi” sempre existiram e existirão. Que bom que tem gente que se mexe e ao menos tenta fazer diferente.

Uma pessoa pode ficar em negação pelo resto da vida, mas não vai mudar o fato de que, se vivemos em sociedade, tudo acaba sendo político, principalmente o consumo, que é a atividade central do nosso modelo econômico.

Para um produto chegar até você existe uma cadeia produtiva de centenas ou as vezes até milhares de pessoas, muitas vezes aceitando salários baixos por falta de opção, enquanto um pequeno grupo colhe a maior parte dos lucros para si.

Quer viver num mundo apolítico? Vai para o meio do mato e se isola.
daniel.k.jmai 2020
Eu quero saber se a taboa presta, o resto que se foda.
Se importam tanto com politica, mais não se importam do seu Iphone ser construído com mão de obra quase escrava, dos varios minerais de sangue (coltan, estanho, o tungstênio e o ouro) que estão sendo usados diariamente nos seus produtos eletrônicos.
Se na verdade se importam tanto com essa "cadeia", parem de usar esse produtos, pois pelo que eu saiba só pelo Coltan, milhares de pessoas morrem todos anos, sem contar na mão de obra de crianças que é usada para produzir o mesmo.

Um bando de hipócritas que adoram externar sua bondade, pessoas que se importam com o mundo (O mundo que ele quer ver).

Pelo jeito esse câncer que assola a internet mundial deu um jeito de chegar por aqui...
lcssmai 2020

Meu amigo, sugiro não perder seu tempo explicando o óbvio para ignorantes por opção. A relação de trabalho é voluntária e portanto não precisa de nenhum tipo de intervenção ou regulamentação. Se a empresa não paga de forma satisfatória, é simples, a pessoa pode tomar alguma ação para ganhar mais na empresa, pode procurar um outro trabalho ou pode empreender em um negócio próprio. Ninguém é obrigado a contratar nem a trabalhar. O pessoal que diz besteiras como "trabalho escravo" e "empresa exploradora", devia dar uma opção melhor de trabalho para essas essas pessoas, se acreditam que o trabalho dessas pessoas está desvalorizado em relação ao valor de mercado, ao invés de simplesmente intervir por meio do uso de força e violência (CLT, CRM, OAB, e demais formas regulação), o que só atrapalha e nada ajuda, típico pensamento keysianista.

“(...) o resto que se foda.”

Complicado.

Sua argumentação é carregada de falácias. Pesquisa um pouquinho mais sobre boicote. Deixar de comprar uma tábua não quebra uma grande empresa (nem é essa a intenção, frise-se), mas é um gesto político que, quando justificado e repetido, pode, sim, causar impacto, inclusive na postura de outras empresas. No mais, estamos aqui.
Ordenar por

Descrição da promoção

Formas de Pagamento: 1x no Cartão

Destaques
  • Em babu - que contem antibactericida natural
  • Conjunto com 3 tábuas

Conteúdo da Embalagem:
01 Tábua Pequena 20cm x 15,2cm
01 Tábua Média 28cm x 21cm
01 Tábua Grande 33cm x 24cm

Vídeo sobre os tipos de tábuas:

https://youtu.be/mcioBqkszWs

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.