Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Super Condicionador Dove 1 Minuto Fator de Nutrição 60 Reconstrutor 170ml [ R$ 8,32 cada ]

3 Super Condicionador Dove 1 Minuto Fator de Nutrição 60 Reconstrutor 170ml [ R$ 8,32 cada ]
Expirado
10 Comentários
excluimai 2020
Não tem na minha região :o é maravilhosooooo
deiablossmai 2020
Acabou :(
solotovmai 2020
[shortcode id="893371"/]
Ver a opção de retirada em loja , algumas loja tem disponível, acabei de comprar
deiablossmai 2020

Sou de Curitiba rsrsrs aqui não tem essa drogaria
lotus.cinzamai 2020
Na minha região ainda tem mas não chega nesse valor nem com o cupom. Os 3 ficam R$ 39,98 para retirada na loja.
solotovmai 2020

Acabei de testar e tá indo normal, tenta por aba anônima ou limpa seu navegador e tenta novamente
lotus.cinzamai 2020

Pela aba anônima chega nesse valor, porém quando vou pro cadastro ele altera o valor novamente. Acho que já devo ter usado esse cupom de desconto em alguma outra compra. (flirt)
solotovmai 2020

Caso já tenha feito uma compra na loja, peça para algum parente ou amigo fazer a compra para você, com uma conta que nunca realizou compras nessa loja!
solotovmai 2020
4783987-I6XQe.jpg
De que adianta comprar, tô tendo que raspar a cabeça pois os barbeiros estão fechados
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom ganhei15

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito

Valor unitário R$ 8,32

Atenção: A loja só realiza entregas em algumas regiões do Brasil. Em outras, só é possível comprar retirando na loja. Verifique antes de finalizar sua compra.

use o cupom: ganhei15 válido na primeira compra .
adicione 3 unidades no carrinho e aplique o cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.