3 Shampoo Clear Ice Cool Menthol 400ml | R$32 | R$11cada
Expirado
Vendido por Panvel
R$32,00
1526°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu sempre usei o limpeza diária, troquei pelo limpeza profunda, muito mais cheiroso, e deixa o cabelo melhor, recomendo ele
Tbm sofro com isso, mas uma vez eu consegui fazer um pedido, acredito que tenha sido até um erro pq foi frete grátis e geralmente é cobrado algo entorno de $100
Insista que dá. Aqui na terceira tentativa (mesma loja), aceitou.
Valeu, vou tentar mais aqui
quebro a loja é merda, mau tem o q fazer
Vi aqui que, pelo menos para floripa tem o limpeza profunda...dá pra achar pelo banner da promoção na página inicial da panvel.
Tô na msm
o cara usa temers ainda kkkkkkkk
Claro!!! Moeda que vale mais que a Bolsonaros. Quase como comparar Dólar americano com Peso argentino.
Com certeza. O Men no nome é só para o machao alfa não se sentir menos macho por estar se cuidando. Ou é para caspa ( porque aí é problema de saúde né, não é vaidade) ou tem alguma coisa ligada a caveira ou cerveja. Não caia nesse truque de marketing. Use o que quiser
Tem o Clear Men e Clear Women. E sim, um shampoo específico pra mulher vai ser melhor pra mulher do que um específico pra homem.
Daqui a pouco essas indicações (para homem ou para mulher) entra em pauta daquela turminha chata kkkkk
O cabelo masculino geralmente vai ser mais oleoso e mais grosso . O women provavelmente deve ter menor concentração do princípio ativo que reduz a oleosidade que o masculino, mas ainda assim reescrevo pra ela: use o que você quiser.
Seu cabelo não vai cair se vc usar um shampoo masculino, nem vai aumentar o clitóris por conta disso. É só um shampoo.
Eu já usei e gostei muito, só não compro agora pq tô usando uns da elseve que hidrata mais