Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 SESSÕES DE DEPILAÇÃO A LASER GRÁTIS!

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 SESSÕES DE DEPILAÇÃO A LASER GRÁTIS!
Expirado
33 Comentários
@garlucasgarlucasmar 2022

Aquela tal de graça mas só se você contratar 10 sessões por 50 mil reais kk ironia

11
@bertinibertinimar 2022

Esse sempre teve… isso vai custar ir na loja fazer uma análise onde vai tentar ficar te vendendo as coisas por 30 minutos, você aguentando isso vai estar liberado o aplicativo para marcar as sessões

6

Eu faço várias partes do corpo. Qm n faz tem direito a 3 sim sem pagar nada. Mas são 3 de axila, por exemplo

8

Consultora esperta 👏🏻👏🏻👏🏻

quantas sessoes precisa no total?

@rogirogimar 2022

Pensei que finalmente ia depilar o saco de boa, afs

1

Eles fazem poucos disparos na região que você escolher nessas sessões gratuitas, 3 acabam sendo na vdd no máximo 1. Com o preço do combustível hj acho que n vale o deslocamento.

4
@daiana_rjdaiana_rjmar 2022

Há séculos, eu ganhei uma sessão numa rede similar.

A "profissional" parecia fazer por obrigação e até me machucou.

Para não perder a compostura, eu saí do local na hora, sem deixá-la dar continuidade no atendimento, e nunca mais voltei.

Tomei trauma, de verdade.

Infelizmente, o custo da depilação à cera subiu demasiado e como faço várias áreas está pesando demais.

Vou tentar essa promoção e espero que dê tudo certo.

Voltarei aqui para compartilhar e seria interessante que todos que irão utilizar fizessem o mesmo. 😉

8
@srouisrouimar 2022

Parece que pra "ganhar" tem que indicar...

Passos para ganhar

1. Faça seu cadastro

2. Agende uma avaliação na unidade desejada.

3. Indique pelo menos 3 amigos

4. Ganhe seu Voucher!

1
@pedro_hawkspedro_hawksmar 2022

Peguei 10 sessões de axila o processo é demorado mas tá dando resultado.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

A cortesia de 03 (três) sessões de depilação a laser na axilas (feminino e masculino) ou faixa de barba (masculino) é válida somente para novos CPFs cadastrados e não é cumulativa com outros vouchers ou ofertas de estabelecimento. O uso do voucher é limitado a 01 (um) por CPF.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?