Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Sessões de depilação a laser + 1000R$ de desconto na compra do pacote

3 Sessões de depilação a laser + 1000R$ de desconto na compra do pacote
Expirado
6 Comentários
De qual empresa ?
emersjan 2019
E o pacote custa só 8mil né amore (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
mauricio82jan 2019
Kkkk 11 mil no pacote. Faz igual eu! Fui lá na espaço laser da Xuxa. Fiz 3 seções. Deu um bom resultado. E não voltei mais.kkkk
bernardomjan 2019

Foi nessa promoção? Você pode fazer só as 3 sessões ou só ganha essas 3 sessões extras se você comprar o pacote?
Achei meio dúbia a explicação do site
mauricio82jan 2019

Assim... você ganha 3 seções grátis. Porém eles tentam convecer você a compra esse pacote. Só que pagar 6 a 11 mil não é pra qualquer um, então as 3 seções são grátis e já da um puta resultado.
laisconjan 2019
Só posso dizer que gosto MUITO da espaço laser. A depilação deles realmente funciona, não é como umas mais ou menos que tem por aí.
Ordenar por

Descrição da promoção

Faça seu Cadastro

Indique pelo menos 3 amigos

Gere o Voucher

Agende uma avaliação na unidade desejada, apresente o voucher

A cortesia de 03 (três) sessões de depilação a laser na faixa de barba (somente masculina) ou axilas (femininas e masculinas) é válida somente para novos clientes e não é cumulativa com outros vouchers ou ofertas do estabelecimento. O voucher de R$ 1.000,00 é válido apenas para novos clientes exclusivamente nas compras de pacotes com 10 (dez) sessões de depilação a laser acima de R$1.001,00. Não é cumulativo com outras promoções ou combos existentes. O uso do voucher é limitado a 01 (um) por CPF. Válido de 1/01/2019 a 31/01/2019 em qualquer unidade do Brasil.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.