3 sanduíches por R$5 no Burger King
Expirado
Vendido por Burger King
R$5,00
10648°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E aí @McDonalds vai deixar? Bota 5 por 5,00 reais, vai.
Eles colocaram 10 por 20
Mano, la no site agr ta 3 por 15. Por**, os kras ja acabaram com o negocio? E tbm gostaria de saber se poderia comprar varios hamburgers com essa promoçao.
Provavelmente o Bk seja igual ao MC, dá para usar uma vez por cpf,cada promo.
Colocou 6 por 5
Mas a diferença é que são simples, enquanto os do BK são os lanches mais robustos,bk continua na frente
E eu só lembro dessa imagem (lol)
(Briga boa)
Vai infartar assim pô kkk
Pode
Bando de burguês safado kkkk
Só quem trabalhou nessas empresa sabe como é estressante. Ainda mais com essas promoções malucas
O pior é que descontam o estresse nos clientes. Acabei de ter que aturar com a má vontade de um.
Da uma olhada na lista de cidades. Se a sua não estiver nessa lista, pode exigir que eles tem que cumprir.
https://cupons.burgerking.com.br/
Pior que não tem nenhuma no RS ;( ;(
Essa lista é só os restaurantes que NÃO estão participando.
Hahahah sério beleza
Quer dizer que todos os BK do RS são participantes, ali tá dizendo os que NÃO são participantes.
Vdd
O BK não atualizou o site ainda.. Anunciou apenas via Facebook...
Esse 3 por 5 o cupom é BF55
Isso para obter o desconto tem que baixar o app do mercado pago e fazer o pagamento por lá através do QR Code que tem no caixa..
Tem como pagar pelo MP sem enfrentar a fila do burger king?
Não, é tudo a mesma fila kkk
Sou professora em uma escola perto. Vou alugar algum aluno desavisado pra ficar na fila kkkkk
Pelo que eu entendi esse eh o codigo da oferta no app do BK. La ja tem outra oferta da black friday q o codigo eh BF4. Então imagino que amanha esse 3 por 15 aparece no app e ai pagando com mercado pago da 10 de desconto.
Mas esse cupom Quem habilita e o atendente no caixa e não vc, vc somente irá usar o mercado pago.
O BK ainda não atualizou o site.. A princípio Anúnciou apenas pelo Facebook
Código de desconto tem no mínimo 4 dígitos
Vi essa anúncio no Facebook!
O cupom não é no mercado pago, é no bk mesmo.
Ué, não vejo problemas em ficar de sobreaviso numa promoção Top dessas.. Amanhã o pessoal ja sai de casa com planos pro almoço ;)
Reclama demais, pelo menos geral tá sabendo já
O BK ainda não atualizou o site.. A princípio Anúnciou apenas pelo Facebook
Amanhã vai tá 12 por 15 reais kkkk
Você pode adquirir as duas promoções: 6x15 e 3x5 por R$20,00 no total. Basta fazer o pagamento pelo QR Code e ter o valor mínimo de R$ 25,00 no aplicativo conforme condições da plataforma. Lembrando que a promoção é limitada a uma por cadastro
Então se na mesma compra eu pedir dois da promoção de 15, na hora de pagar em vez de 30 fica 20 e leva 9 lanches? Rsrs pensei que tinha que fazer uma compra para virar 6 e depois fazer outra para pagar só 5.
Mas para isso é necessário realizar dois pagamentos certos? Uma da promoção 6x15 e a outra a promoção 3x5?
Vc vai até o BK, mostra esse cupom pra atendente e esse vai ser o seu pedido, 3 lanches por 15 reais, pra usar o mercado pago é só baixar o app, logar com uma conta Google, cadastrar um cartão de crédito, aí na página inicial vai ter a opção pagar com QRCode , só clicar q vai abrir a câmera, tu escaneia o QRCODE q vai tá lá no balcão do BK e avisa a atendente que quer pagar com QRCode, daí só aguardar q a tela do seu celular vai atualizar pra completar o pagamento, a promoção é 3 lanches por 15 reais, mas o mercado pago da mensalmente 10 reais de desconto tanto no BK qnt no McDonald's, dai 15 menos 10 de desconto do mercado pago deixa os 3 lanches saindo por 5 reais
Mas no aplicativo fala que o desconto de 10 reais é somente acima de 20 reais gastos...
Isso no McDonald's Donalds, na propria imagem dessa promoção se prestar atenção tem escrito que o desconto é pra compra minina de 15 reais, justo pq o valor da promoção é 15 reais
Tão dormindo no ponto
500 você diz né
Na verdade só é válido pra quem tem saldo no mercado pago e não cartão de crédito !
Cartão ou saldo tanto faz
Negativo! Tem que ter 25 reais mínimos de saldo na conta!
Amigo tá na propaganda do BK e dos publicitários, a compra pode ser feita pelo mercado pago independente da forma do pagamento é só vc ter limite ou saldo
Acho que R$25 é o valor mínimo de compra para obter os R$15 de desconto. Conforme as condições do MercadoPago, e não ter R$25 de saldo na conta do MP.
Que 15 de desconto? Vc tá viajando. Não é valor mínimo de compra e sim de SALDO no mercado pago pra pagar pelo QRcode !
Tá falando na imagem que eu enviei é só saber ler e interpretar kkkkkkkk
Isso aí é outra promoção amanhã o pessoal vai querer gastar 15 reais e não 25.
Amigo sua imagem não aparece vc está totalmente errado
Só vc não conseguiu ver cara. O próprio BK tá passando a informação e vc quer teimar. Bom vai lá então com seu cartão de crédito amanhã (y) 🏻
Eu já vi cara imbecil,pq persistir no erro é foda viu....vai lá amanhã só com seu saldo bobão.
Ah chupa meu ovo esquerdo teimosinha
Vc está tentando confundi o povo, olha a imagem aí ou teimosinha
Kkkkkk esse print veio seu não prova nada , posta a promo inteira falando essa informação aí
Só ir no site do BK, sabe digitar?? Vai la
Kkkkkk manda o print aí cara, o print que eu mandei é do Facebook? Vc conseguiu entender e interpretar? Se sim, refuta e me explica então oque o BK quis dizer com SOMENTE COM 25 mínimos de SALDO NO mercado pago.. explica aí Albert Einstem!
Aí tu vem com um print de algum print que não prova nada kkkkk seu comédia vai dormir que tu ganha mais
Seu print não dá para ver está com erro (cheeky) (cheeky) (cheeky)
Primeiro tu disse q viu, agr fala q tá com erro ! Dá uma de louco não
Quem disse que viu ??busca a informação aí, vc tem problemas só pode
Pessoal pode usar cartão ou saldo
a questão é que pra ter 15 de desconto precisa gastar 25 já com o desconto.
Resumindo ir lá com o cartão e achar que vai pegar 6 lanches por 15, não vai. Vai ter que pegar mais coisa ou deixar um saldo de 10 restante no aplicativo
Não adianta falar não, o cara aí é uma anta... invés de ir no site oficial kkkkkkk
Amigo vou te explicar
Precisa ter 25 reais na conta do mercado pago
Tu vai pedir 6 lanches e pagar 15
Tu vai pedir 3 lanches e pagar 5
Total gasto 20 reais = 9 lanches
Essa promoção de desconto de 15 reais q tu tá falando é se a pessoa gastar o mínimo de 25. Essa sim pode ser pelo cartão ou saldo através do mercado pago! Se quiser comprar a promo de 3x5 tem que ser saldo no MP
Se quiser pegar a promo de 6x15 tem q ter saldo no MP ! Essa informação foi o próprio BK que passou na Página do Facebook oficial é só ir lá ver
E você é o Albert Einstein do Burguer King kkkkkk tem q desenhar pro energúmeno entender
pessoal a culpa nao é de ninguém, eles fizeram meio obscura a explicacao do mercadopago kkk
Amigo todo mundo que tá lendo, está vendo que vc que não entende nada kkkkkk vergonha alheia
Rapaz tá muito fácil tá lá escrito, saldo ou cartão não vejo dificuldade em entender isso
Posta o print aí então e prova q tu tá certo, topera hahahahah
Meu amigo tem 5 caras explicando para vc e vc não tá vendo?? Doença realmente existe..kkk
Manda print Albert
Entrou agora só para causar né kkk
Toma seu link
E bloqueado
Vale pra forma de pagamento que você desejar. Assim diz o regulamento
Não viaja
Não sou eu q to inventando isso não o dona. Não vou ficar debatendo, duvida de mim vai na merda do Facebook deles e lê .
Não sou dona de nada não. Ja li por isso to te dizendo. Cuidado pra não cagar o dedo na merda do facebook (lol) (lol)
Discute com esse cara não, silencia ele , ele tá a horas afirmando isso, para confundir o pessoal, já mandou link print e mesmo assim ele se fãs ou é doido.
(lol) (lol) o cara ta locão por causa do lanche (lol) . Pra que ficar nervoso hahahaha cada um paga como quiser e pronto.
Isso ai kkkkkk
Aiiiii silencia ele mona , kkkkkkkkkkkkk é simples vai lá no bk pagar pelo cartão então garai.. ficar aqui arrumando intriguinha senhor Albert Einstem do BK kkkkkkkkkkkk
Menino deixa de ser problemático, olha o regulamento certo e olha os comentários no Facebook certo também, porque você olhou tudo errado né... Só viu o que quis ver.
Antes de falar oque não sabe, procura pesquisar fia, vc postou print do Mac e aqui é BK ! Olha a página do Facebook do BK e aí a gente conversa esperta.
Vai ter 2 pague 1 (cupom)
Sim... Restrição a gastrite! Kkkkkk
Última sexta de novembro
É muito melhor pagar 20 por 9 lanches do que 15 por 6 né ? Correto?
20 por 9 aonde? Kkk
Tem que explicar tudo mesmo em :
Tem DUAS promoções amanhã que são :
6 LANCHES POR 15 reais pagando pelo Mercado Pago
3 LANCHES por 5 reais pagando pelo mercado pago , entendeu agora ou quer um desenho?
Tu tá maluco cara. Tu nem leu o que eu escrevi! São 6 por R$15, com o desconto aplicado.
Pode ser pego mais 3 por R$5, pegando o combo promocional de 3 por 15 e pagando com o MP. Só que desta vez o desconto aplicado será de R$10.
Não. O cara que tá falando isso tirou do Habbo.
Só o cartão de crédito registrado no MP amigo
Então fica para ficar 6 tem que ser 2 de 3 certo?
3 lanche 15R$
3 lanche 15R$
6 lanche 30R$
3 lanche 5R$
35R$ - 15R$ = 20R$
Então o resultado é 20R$ e por isso esse é o preço.
Assinale a opção que se sobrar lanche , dê para algum morador de rua. Faça pelo menos um dia a vida de alguém feliz , mesmo que seja um lanche pequeno. Só pelo gosto mesmo de poder comer aquilo que é bem raro de acontecer
No anúncio contém as datas de início e de término.
Não contém não, inclusive olhei antes de ir lá
Eai, foi lá?
Sim. É limitado a uma promoção de cada.
BOBS??
Bob's sobrevive de ovomaltine kkk pq realmente é muito bom, fora isso nada kkkk
Que maravilha🤭 tava muito cheio já?
Bastante, vai ser correria para os funcionários hoje.
[shortcode id="614523"/]
Pronto querido, essa resposta é do BK para a garota que perguntou como faz pra pagar com cartão de credito. fique caladinho agora e vá comer pra ficar fortinho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu print prova oque eu falei , a menina perguntou como adicionar 25 reais na conta do mercado pago e o BK respondeu que também pode ADICIONAR DINHEIRO NA CONTA ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO ! acho melhor vc ficar calada porque tá passando vergonha. Quer falar oque não sabe e pagar de entendida.
Vc usou o que? Porque o povo aqui tá triste com esse negócio de não poder cartão
Cartão de crédito
É 3 por 5 mesmo ou tem q comprar em um valor minimo!?
É 3 por 5 mesmo, porque o valor original seria R$15 que está dentro do valor mínimo da promoção, 15 - 10 do desconto cai pra 5.
Ué mais não é acima de 20 reais? O meu então vai dar 10 reais. Qual nível vc é? Esse MP vai dá problema
Esse print é do aplicativo do Burger King, no cupom de 3 por 5
DESCONTO ESPECIAL MERCADO PAGO:
1) Apenas no dia 29 de novembro, nas compras acima de R$15, pagas com código QR do Mercado Pago, serão R$10 de desconto na hora
2) Nos dias 29 e 30 de novembro, nas compras acima de R$25, pagas com código QR do Mercado Pago, serão R$15 de desconto na hora
É Fabiano kkkkkkk mas é isso mesmo
Tá pagando de doido
Que bom que nosso colega aí em cima já foi garantir o dele e comprou por CARTAO DE CREDITO e nos contou aqui
Quem sabe assim ele aceita e fica calado
São eles que estão patrocinando o desconto... Mania de reclamar de tudo.. Faz o seguinte.. Se não comprar o desconto é maior e a fila é menor kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... foda to rindo mas é para chorar... galera deve trabalhar demais nessa BF
Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkk imagina com fila, só vai vi o pão e o hambúrguer kk
Aparece no app essa promoção, mas na hora do pagamento aparece a opção cartão e estou com receio de pegar, pois não tem opção pagar com mercado pago.
Não recomendo esse BK Express... Ano passado comprei através dele pra uma unidade que na lista dizia participar da forma de pagamento, chegando lá eles falaram que não sabiam o que era e me trataram super mal, dizendo que não existia pagamento adiantado, que não sabiam de onde eu tinha tirado isso. Resultado, não consegui pegar meu pedido que eu já tinha pago e demorou meses até me reembolsarem
Não, só dá pra realizar 1 compra por conta
Detalhe: SÓ USEI CARTÃO DE CRÉDITO pelo Mercado Pago, e tem que fazer duas compras, cada uma com um cupom.
Uma dúvida, eu sei que posso comprar duas promoções em compras diferentes, mas eu posso comprar essa mesma promoção (3 por R$5) duas vezes em compras diferentes?
Vlw mano (y) tava com essa dúvida
Cada promoção só pode uma vez por usuário.
O Mercado Pago não dá o mesmo desconto duas vezes seguidas.
Obrigado amigo (y)
Você comprou tudo na mesma conta do mercado pago ?
Engraçado, eu acabei de comprar as duas promoções só com o cartão no Mercado Pago, que coisa, hein?
Não
Kkk esse é o retrato da Black Friday no Brasil, correr para comprar lanches.... parabéns
Pq aí são 9 por 15
Melhor doq 6 por 15 do outro cupom
Para o pessoal que foi, e as Filas hoje, como estão?
Quantos deu no total ?
fui em 2 pessoas, usei 2 contas,
em cada conta peguei
BK 3 por 5
MC 6 por 5 / 1 bigmac por 2.5
Total ficou 25 reais em 20 sanduíches
Só assim p valer a fila. Mas aí é hambúrguer d+. P mim.
Passei agora, a moça do bk passou falando pra fila inteira que nao estava funcionando. Eu não sai da fila como as outras pessoas, quando chegou minha vez e eu disse que pagaria com MP a atendente disse que nao estava funcionando ai eu disse que tinha que tirar print do erro pra eu poder reclamar e na hora de passar não é que passou? Pois é, os atendentes estavam querendo só diminuir a fila.
Eu trabalho no BK e a gente aqui sofreu demais com esse sistema de pagamento. Ele simplesmente funciona normalmente, ou na maioria das vezes, funciona na terceira, quarta tentativa, depois de erros como "não autorizado" ou "tempo expirado". Esse sistema de pagamento simplesmente não funciona 100%. Não funcionou 100% nas ultimas duas semanas de teste, muito menos na demanda da Black Friday, com Mc e outros concorrentes a utilizar essa mesma forma de pagamento.
Esse app estragou a BF de todo mundo, as promoções apelativas, em clima de briga, confundiram as pessoas, e vender "só" os 3x15 foi mais rápido e simples pra todos. Foi o único jeito da fila andar.
Brother, essa do 3 por 15 ta valendo agora em todas as lojas?
Sempre teve, o lance é que o marketing foi tão seco que nada foi explicado direito.
A promoção base, sem desconto em MP é os 3 lanches por 15 reais. Aí vem os descontos de pagamentos:
- (3x5) Se o cara comprar um 3x15 somente, pode pagar pelo app e ganhar desconto de 10 reais, logo 3 por 5.
- (6x15) Se o cara comprar dois 3x15, e pagar pelo app, ganha um desconto de 15 reais, logo 6 por 15.
Lembrando que as promos não eram cumulativas. Um desconto por compra.
E mentir pro cliente é a melhor opção? Sei que a maioria das pessoas não sabem usar o app e só baixaram para participarem da promoção. Só acho errado mentir pro cliente. Quando chegou minha vez a atendente nem sabia finalizar o pedido, isso é falta de treinamento que os próprios funcionários deveriam exigir. Enfim, usei o MP e comprei meu BK, não me importei com 1hr de fila, afinal, foi eu que escolhi ficar.
se já perguntaram perdão pela repetição de assuntos
Fui em 3 BK fugindo das filas quilometricas e nos 3 queixas, confusão, etc...
As pessoas fazem o pedido, os lanches são feitos e só depois é que o meio de pagamento acusa não funcionar e ai começam as brigas.
Tão falando que acabou
você faz o seu pedido com os cupons, e lê o QR Code com o app do Mercado Pago. Automaticamente o valor com o desconto vai aparecer no app, e você faz o pagamento pelo próprio app, usando saldo na conta do MP ou com cartão de crédito.
Que hora q n caiu, fui comprar o sistema caiu, no final paguei 15 conto
Hahaha. Acabaram de ser atendidos,mas o sistema caiu na vez.
Ou que você vai esperar 3 horas na fila e sair sem o lanche. Diversas reclamações no Facebook deles... Por isso cancelaram essa parada de Mercado Pago. Fazem uma promoção que não conseguem sustentar, inacreditável
Tinha dúvidas q isso ia acontecer?
Fiquei 1h30 na fila, quando estava quase pedindo o aplicativo parou. Resultado: comprei uma coxinha e um refri na rua mesmo pq ia chegar atrasado no serviço.
Só se for de raiva
Sim, eles postaram faz uma hora!
No Facebook deles eles falaram isso:
Pega ai, só printar
Apresenta o print.
Valeu!
Só pra gastar tempo e gasolina
Precisa sim na imagem tem o código bf55 (y)
Tem a lista das lojas não participantes, clica no link da promo e confere lá.
Eu fui em um shopping aqui em BH e desisti na hora que vi a fila :|
Eu, acabei pegando de graça (lol)
Só mostrar esse print, eu perguntei pra atendente
Aqui eles nao aceitaram com print e tudo
Veja se não é uma loja participante, eu chamaria o gerente...
Eles alegam q nao aparece mais no sistema deles...
Aqui tbm
Chama o gerente, não existe isso, o site fala uma coisa e eles falam outra
Pra fala com o gerente tem fila tbm... Kkkkk
Na real, passar esse estresse todo por 6 sanduiches kkk não rola
Também acharia exagero, ainda mais com criança, mas eu já teria que ficar esperando um serviço, mas tinha uma galera (principalmente adolescentes) que tava de boa.
Mais está cumprindo com o prometido 6 por 15
Mesmo assim bem inferior a promo que o mercadopago tava oferecendo. O que houve foi um congestionamento assim como em todos os sites na madrugada.
O game era ter feito uma promo um pouco mais coerente (3x10?) e ter tirado essa parada de mercado pago que foi o que melou a bf do bk e do Mcdonalds
Caraiiiii
Fila do sine pra emprego? Kkkkk
Meu Deus
kkkkkkkkkk q lugar do rio? Conte me mais
Vishe , :{ essas Poc's Passa Fome :{ , Não pode ver um auê, que Já chega quebrando tudo (mad) , Affs (lol) (lol) (lol)
Comprei os 6 por 15 e foi tudo suave
Kkkk
Comprei 9x15.. tenho 3 contas do mercado pago (cheeky)
na praça sães pena. esse bk de lá ja é conhecido por ser ninho de mendigo e pivete, hoje então ficou horrível. tiveram que botar duas patrulhas da policia na frente agora de noite
ué, e quem disse que a galera pobre era poc? que porra de racismo cheio de emoji é esse?
vc bateu boca com quem fez seu sanduiche? cara, péssima idéia... levou um x cuspe com pentelho
Hahahahaha, com a atendente e fiquei de olho vendo eles prepararem 🤪 (lol)
CLORIFORMES
Editado o editor, agora podem comer a vontade!
Mas deixaram levar tantos 1 pessoa só?
Sim, por isso sai tao tarde de la.. estava sem limites... o meu ainda foi pouco.. teve gente que levou 300/150 e por ai vai
Q absurdo kkkk onde fui tinha limite fui eu e minha esposa levamos 6
Kkkkkkkkkk mas o certo seria assim, ano que vem não vou não.. kk
O seu comentário demonstra bem o "nível" dos mortos-de-fome que me referi.
Realmente e o seu demonstra uma pessoa preconceituosa e babaca,que é o tipo de pessoa que deveria sofrer. (y)
Falou o cara que compra mouse de 6 reais e se acha o fodao kkkkkkkkkk
Fiz com o MC...
Chora mais perturbado, agora ter um pouco de respeito próprio e dignidade é ser preconceituoso? Eu sempre tratei os funcionários do BK com muito mais respeito do que os animais que estavam xingando eles por causa da porcaria de um sanduíche.
Vc é que está perturbado, vc deixou claro seu nojo, com pessoas que foram aproveitar a promoção, qual é o problema?? Que dizer por eu ter uma condição melhor sou obrigado a comprar caro? Não posso aproveitar um desconto?, Vc foi infeliz nas sua palavras, isso sim.
Preconceituoso.
Ficar horas na fila pra comprar um sanduíche é coisa de idi0ta sim, o tempo que vc ficou lá se tivesse usado pra trabalhar teria o suficiente pra comprar ainda mais fora da promoção. E não me venha com essa conversa fiada de "aiin quein nun tem condissõins", em qualquer dia tem 2 lanches por 15, ou seja, 7,50 por lanche. Se vc não tem isso não teria nem computador nem acesso a internet, geração floquinho de neve, todo mundo que estava na fila estava lá com seu smartphone, não tinha nenhum pobrinho lá não mané.
Vc é um idiota além de preconceituoso, trabalhar? Tem gnt de folga, estudante, aposentado, quem tá falando de condições? Vc acha que quem ficou na fila foi o pessoal que não tem condições de comprar nos outros dias ??. Não, rapaz cada vez que vc. Fala mais demonstrar quão despreparado, tendencioso,e preconceituoso vc é, vc é um lixo de pessoa por pensar e ser desse jeito, vá a um psicólogo, pq isso aí não é normal, justamente o pessoal tava lá pq quis aproveitar, tem o que isso? Fazendo alarde por nada, Vai se tratar.
Que doente mental vc jovem, tanto piti pq eu não acho normal ficar HORAS em um fila por causa de um sanduíche? Sério mesmo que eu preciso de tratamento fera? Isso tudo é ego ferido por ter sido um idi0ta, admita.
Pq vc não acha normal não, não venha querer reconsiderar, vc foi insensato e preconceituoso na sua abordagem, se vc não gosta de ficar ou não ficaria, problema é seu amigo, aqui não é para chorar, é bem diferente se vc tivesse escrito " Eu não ficaria em uma fila por horas só por um lanche", não venha se sair agora, e outra bloqueado, gnt preconceituosa tem que ser excluida....
Geração floquinho de neve é assim mesmo, até dizer que uma coisa idi0ta é idi0ota é "prekomssseeeeitu" na mente desse afrescalhado. Não aguenta a ouvir a realidade? Aposto que dentro da sua cabecinha amendoim aquela muvuca de gente sendo pisoteada nas lojas Americanas tb era "normal" né? Animais!