Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 sanduíches por R$5 no Burger King
Expirado
Vendido por Burger King
R$5,00
10648°
BF55
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
E eu só lembro dessa imagem (lol)
(Briga boa)
O BK não atualizou o site ainda.. Anunciou apenas via Facebook...
Código de desconto tem no mínimo 4 dígitos
Vi essa anúncio no Facebook!
O cupom não é no mercado pago, é no bk mesmo.
O BK ainda não atualizou o site.. A princípio Anúnciou apenas pelo Facebook
Última sexta de novembro
Então fica para ficar 6 tem que ser 2 de 3 certo?
3 lanche 15R$
3 lanche 15R$
6 lanche 30R$
3 lanche 5R$
35R$ - 15R$ = 20R$
Então o resultado é 20R$ e por isso esse é o preço.
Assinale a opção que se sobrar lanche , dê para algum morador de rua. Faça pelo menos um dia a vida de alguém feliz , mesmo que seja um lanche pequeno. Só pelo gosto mesmo de poder comer aquilo que é bem raro de acontecer
BOBS??
[shortcode id="614523"/]
Pronto querido, essa resposta é do BK para a garota que perguntou como faz pra pagar com cartão de credito. fique caladinho agora e vá comer pra ficar fortinho.
É 3 por 5 mesmo ou tem q comprar em um valor minimo!?
Aparece no app essa promoção, mas na hora do pagamento aparece a opção cartão e estou com receio de pegar, pois não tem opção pagar com mercado pago.
Detalhe: SÓ USEI CARTÃO DE CRÉDITO pelo Mercado Pago, e tem que fazer duas compras, cada uma com um cupom.
Engraçado, eu acabei de comprar as duas promoções só com o cartão no Mercado Pago, que coisa, hein?
Pq aí são 9 por 15
Melhor doq 6 por 15 do outro cupom
se já perguntaram perdão pela repetição de assuntos
Fui em 3 BK fugindo das filas quilometricas e nos 3 queixas, confusão, etc...
As pessoas fazem o pedido, os lanches são feitos e só depois é que o meio de pagamento acusa não funcionar e ai começam as brigas.
Tão falando que acabou
No Facebook deles eles falaram isso:
https://cupons.burgerking.com.br/
Só pra gastar tempo e gasolina
Precisa sim na imagem tem o código bf55 (y)
Mais está cumprindo com o prometido 6 por 15
Mesmo assim bem inferior a promo que o mercadopago tava oferecendo. O que houve foi um congestionamento assim como em todos os sites na madrugada.
O game era ter feito uma promo um pouco mais coerente (3x10?) e ter tirado essa parada de mercado pago que foi o que melou a bf do bk e do Mcdonalds
Sim, por isso sai tao tarde de la.. estava sem limites... o meu ainda foi pouco.. teve gente que levou 300/150 e por ai vai
Chora mais perturbado, agora ter um pouco de respeito próprio e dignidade é ser preconceituoso? Eu sempre tratei os funcionários do BK com muito mais respeito do que os animais que estavam xingando eles por causa da porcaria de um sanduíche.