Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 sanduíches por R$5 no Burger King

3 sanduíches por R$5 no Burger King
Expirado
379 Comentários
laranjanobrenov 2019
Sangue de Cristo!!!!
Adoro essa guerra de promoções de fast food

E aí @McDonalds vai deixar? Bota 5 por 5,00 reais, vai.

Eles colocaram 10 por 20
erik_scsnov 2019

Mano, la no site agr ta 3 por 15. Por**, os kras ja acabaram com o negocio? E tbm gostaria de saber se poderia comprar varios hamburgers com essa promoçao.
sr_nmnov 2019

Provavelmente o Bk seja igual ao MC, dá para usar uma vez por cpf,cada promo.

Colocou 6 por 5
sr_nmnov 2019

Mas a diferença é que são simples, enquanto os do BK são os lanches mais robustos,bk continua na frente
luciano_snov 2019
Aonde vc viu
flipcastronov 2019
Adoro essa treta do BK e MD (lol) , ah não Mac vai deixar???
curioso_164nov 2019
Orra Mc Donalds kkkk não deixava
Já falei isso, mas imagina o tamanho da fila!
E eu só lembro dessa imagem (lol)
(Briga boa)
4223162.jpg
Ahhh eu não deixava.. fosse o Mc dava de graça kkkkkk
frmgnov 2019
Vale pro Whooper também?
Por que essa guerra não rola o ano inteiro? Kkkkk
henrique07nov 2019
Posos comprar isso aí por 5 reais + os 6 por 15?
vinhozinhonov 2019

Vai infartar assim pô kkk

Pode
zola021nov 2019
Mano imagina a qualidade desses burguês 😄

Bando de burguês safado kkkk
Meu Deus kkkk
o link dá pra promo de 6 por 15
Eu já tô é com dó dos funcionários do BK e do Mac
juniorcarlosnov 2019

Só quem trabalhou nessas empresa sabe como é estressante. Ainda mais com essas promoções malucas

O pior é que descontam o estresse nos clientes. Acabei de ter que aturar com a má vontade de um.
rmulonov 2019
Não achei essa promoção
manelantonhoO sabe tudonov 2019
O código é o msm da promoção de 6x15... (confused)
lisztomanianov 2019
Não tem nenhuma informação dessa promoção no site.
Esse BF5 mostra que são 3 por 15
alanazanellanov 2019
A minha cidade eles não deixaram .... falaram q não sabiam dessa promoção
brun_onov 2019

Da uma olhada na lista de cidades. Se a sua não estiver nessa lista, pode exigir que eles tem que cumprir.
https://cupons.burgerking.com.br/
alanazanellanov 2019

Pior que não tem nenhuma no RS ;( ;(
vc já tentou comprar? só vale amanhã
brun_onov 2019

Essa lista é só os restaurantes que NÃO estão participando.
alanazanellanov 2019

Hahahah sério beleza

Quer dizer que todos os BK do RS são participantes, ali tá dizendo os que NÃO são participantes.

Vdd
[shortcode id="609196"/]
O BK não atualizou o site ainda.. Anunciou apenas via Facebook...
rmulonov 2019
Mas o cupom em bf5 ou bf55?

Esse 3 por 5 o cupom é BF55
guilhermeqsnov 2019
Será que dá pra comprar mais de uma vez? Ou é limitado a uma única compra?
game0vernov 2019
3 por 15 né ????
Tem que baixar o app do mercado pago, é isso?

Isso para obter o desconto tem que baixar o app do mercado pago e fazer o pagamento por lá através do QR Code que tem no caixa..
Ja está valendo ou só amanhã?
surfinhunov 2019
Deixa eu fazer meu testamento logo, pera...
surfinhunov 2019
O app do Mercado Pago não deixa inserir "BF5" como cupom, parece que necessita de mais caracteres pra habilitar cupons lá.
cibely.souzanov 2019

Tem como pagar pelo MP sem enfrentar a fila do burger king?
surfinhunov 2019

Não, é tudo a mesma fila kkk
cibely.souzanov 2019

Sou professora em uma escola perto. Vou alugar algum aluno desavisado pra ficar na fila kkkkk
zackesnov 2019

Pelo que eu entendi esse eh o codigo da oferta no app do BK. La ja tem outra oferta da black friday q o codigo eh BF4. Então imagino que amanha esse 3 por 15 aparece no app e ai pagando com mercado pago da 10 de desconto.

Mas esse cupom Quem habilita e o atendente no caixa e não vc, vc somente irá usar o mercado pago.
caua.fariasnov 2019
link ta 6 por 15

O BK ainda não atualizou o site.. A princípio Anúnciou apenas pelo Facebook
_phCampeão das promosnov 2019
O link tá dizendo outra coisa

4223509-AGdup.jpg
bruneycnov 2019
Tá errado isso aí...
Código de desconto tem no mínimo 4 dígitos
Kkkk quero a revanche do mac, acho que agora eles não revidam não KKK, bk não entra na briga pra perder
Meu ja nao to entendo maks nada kkk achei que era so chegar lá e pagar com mercado pago, mas tem que aplicar cupom então?
surfinhunov 2019
4223674-7uaXS.jpg
Vi essa anúncio no Facebook!
bruneycnov 2019
Cupom inválido
lisztomanianov 2019
[shortcode id="609396"/]
O cupom não é no mercado pago, é no bk mesmo.
bruneycnov 2019
Promoção é amanhã os cara posta hj.... Só por deus !!

Ué, não vejo problemas em ficar de sobreaviso numa promoção Top dessas.. Amanhã o pessoal ja sai de casa com planos pro almoço ;)

Reclama demais, pelo menos geral tá sabendo já
[shortcode id="609416"/]
O BK ainda não atualizou o site.. A princípio Anúnciou apenas pelo Facebook
Ah, afrontosa ela, deixava nao MC Donalds, mai mai
Alguém me explica , antes era 6 por 15R$ certo? Agora é 9 por 15R$? E caso não seja , os lanches do 6 por 15R$ é o mesmo desse?
vinhozinhonov 2019

Amanhã vai tá 12 por 15 reais kkkk
Se eles cancelaram a promoção de 6 por 15R$ , eles vão sair ganhando... Olha as letras pequenas "desconto de 10R$ em compras de no mínimo 15R$". Ou seja , caso queira pegar os 6 , vai ter que pagar 20R$
ingrid_d.nov 2019
Tem o valor mínimo que tem que gastar para pegar a promo? Pq no 6x15 tem que gastar 20 reais.

Você pode adquirir as duas promoções: 6x15 e 3x5 por R$20,00 no total. Basta fazer o pagamento pelo QR Code e ter o valor mínimo de R$ 25,00 no aplicativo conforme condições da plataforma. Lembrando que a promoção é limitada a uma por cadastro
ingrid_d.nov 2019

Então se na mesma compra eu pedir dois da promoção de 15, na hora de pagar em vez de 30 fica 20 e leva 9 lanches? Rsrs pensei que tinha que fazer uma compra para virar 6 e depois fazer outra para pagar só 5.

Mas para isso é necessário realizar dois pagamentos certos? Uma da promoção 6x15 e a outra a promoção 3x5?
jaum20nov 2019
Como faz pra usar? Nunca usei mercado pago?

Vc vai até o BK, mostra esse cupom pra atendente e esse vai ser o seu pedido, 3 lanches por 15 reais, pra usar o mercado pago é só baixar o app, logar com uma conta Google, cadastrar um cartão de crédito, aí na página inicial vai ter a opção pagar com QRCode , só clicar q vai abrir a câmera, tu escaneia o QRCODE q vai tá lá no balcão do BK e avisa a atendente que quer pagar com QRCode, daí só aguardar q a tela do seu celular vai atualizar pra completar o pagamento, a promoção é 3 lanches por 15 reais, mas o mercado pago da mensalmente 10 reais de desconto tanto no BK qnt no McDonald's, dai 15 menos 10 de desconto do mercado pago deixa os 3 lanches saindo por 5 reais

Mas no aplicativo fala que o desconto de 10 reais é somente acima de 20 reais gastos...

Isso no McDonald's Donalds, na propria imagem dessa promoção se prestar atenção tem escrito que o desconto é pra compra minina de 15 reais, justo pq o valor da promoção é 15 reais
se em dias comuns falta carne, picles, no bk, ketchup no mc donalds imagina na black, tem nem estrutura pra isso kkk
wandy_herdynov 2019
Gente! Vcs ja pegaram a fanta de 500ml no MC donalds gratis? Kkkkk
Mas alguém sabe se pode pegar mais de uma promoção por cliente?
Eu tenho que creditar minha conta do mercado pago?
E o Bobs cadêee ? Kkkkkkkkk
vinhozinhonov 2019

Tão dormindo no ponto
joaficnov 2019
Vai dar muito ruim hauhauha
albertonesnov 2019
já fui enganado uma vez PELA BLACKFRAUDE DO BURGER KING, FIQUEM ATENTOS.... BURGERKING TENDE A DECEPCIONAR NA ETAPA DO PAGAMENTO...
fmrnathannov 2019
Tá valendo hoje essa?
digao_silvanov 2019
Quais lanches vem nessa promoção ?
luanlaurindonov 2019
BK da minha cidade não aceita essas promoções do mercado pago tenho que ir na cidade vizinha
ceifeir0nov 2019
Pode pagar usando o cartão no app ou precisa ser com saldo no MP?
mrio.andradenov 2019
Alguém tem as regras aí?
cdgamesspO terror da alfândeganov 2019
Até amanhã eu acho que estarão pagando pra gente comer lá (lol) (lol) (lol)
cdgamesspO terror da alfândeganov 2019
Será que quem já usou os descontos nesse mês vai poder usar?
ccerosilvanov 2019
Nesse site aí não tá a promoção não
matheuscianov 2019
Explicando: vc baixa o App, cadastra o cartão ou coloca crédito, vai no BK, enfrenta a maravilhosa fila, diz ao atendente que quer o mesmo que todo mundo da fila e do lado do caixa tem um código QR bem grande. No App do MercadoPago tem a opção de pagar com código QR, pronto! Se tiver alguma dúvida é só perguntar pra qualquer uma das 300 pessoas que estarão na fila.
vinhozinhonov 2019

500 você diz né

Na verdade só é válido pra quem tem saldo no mercado pago e não cartão de crédito !
sr_nmnov 2019

Cartão ou saldo tanto faz

Negativo! Tem que ter 25 reais mínimos de saldo na conta!
sr_nmnov 2019

Amigo tá na propaganda do BK e dos publicitários, a compra pode ser feita pelo mercado pago independente da forma do pagamento é só vc ter limite ou saldo

Acho que R$25 é o valor mínimo de compra para obter os R$15 de desconto. Conforme as condições do MercadoPago, e não ter R$25 de saldo na conta do MP.

Que 15 de desconto? Vc tá viajando. Não é valor mínimo de compra e sim de SALDO no mercado pago pra pagar pelo QRcode !

Tá falando na imagem que eu enviei é só saber ler e interpretar kkkkkkkk

Isso aí é outra promoção amanhã o pessoal vai querer gastar 15 reais e não 25.
sr_nmnov 2019

Amigo sua imagem não aparece vc está totalmente errado

Só vc não conseguiu ver cara. O próprio BK tá passando a informação e vc quer teimar. Bom vai lá então com seu cartão de crédito amanhã (y) 🏻
sr_nmnov 2019

Eu já vi cara imbecil,pq persistir no erro é foda viu....vai lá amanhã só com seu saldo bobão.
4228371-yzA5m.jpg

Ah chupa meu ovo esquerdo teimosinha
sr_nmnov 2019

Vc está tentando confundi o povo, olha a imagem aí ou teimosinha

Kkkkkk esse print veio seu não prova nada , posta a promo inteira falando essa informação aí
sr_nmnov 2019

Só ir no site do BK, sabe digitar?? Vai la

Kkkkkk manda o print aí cara, o print que eu mandei é do Facebook? Vc conseguiu entender e interpretar? Se sim, refuta e me explica então oque o BK quis dizer com SOMENTE COM 25 mínimos de SALDO NO mercado pago.. explica aí Albert Einstem!
Aí tu vem com um print de algum print que não prova nada kkkkk seu comédia vai dormir que tu ganha mais
sr_nmnov 2019

Seu print não dá para ver está com erro (cheeky) (cheeky) (cheeky)

Primeiro tu disse q viu, agr fala q tá com erro ! Dá uma de louco não
sr_nmnov 2019

Quem disse que viu ??busca a informação aí, vc tem problemas só pode

Pessoal pode usar cartão ou saldo
a questão é que pra ter 15 de desconto precisa gastar 25 já com o desconto.
Resumindo ir lá com o cartão e achar que vai pegar 6 lanches por 15, não vai. Vai ter que pegar mais coisa ou deixar um saldo de 10 restante no aplicativo
sr_nmnov 2019

Não adianta falar não, o cara aí é uma anta... invés de ir no site oficial kkkkkkk

Amigo vou te explicar
Precisa ter 25 reais na conta do mercado pago
Tu vai pedir 6 lanches e pagar 15
Tu vai pedir 3 lanches e pagar 5
Total gasto 20 reais = 9 lanches
Essa promoção de desconto de 15 reais q tu tá falando é se a pessoa gastar o mínimo de 25. Essa sim pode ser pelo cartão ou saldo através do mercado pago! Se quiser comprar a promo de 3x5 tem que ser saldo no MP
Se quiser pegar a promo de 6x15 tem q ter saldo no MP ! Essa informação foi o próprio BK que passou na Página do Facebook oficial é só ir lá ver

E você é o Albert Einstein do Burguer King kkkkkk tem q desenhar pro energúmeno entender

pessoal a culpa nao é de ninguém, eles fizeram meio obscura a explicacao do mercadopago kkk
sr_nmnov 2019

Amigo todo mundo que tá lendo, está vendo que vc que não entende nada kkkkkk vergonha alheia
sr_nmnov 2019

Rapaz tá muito fácil tá lá escrito, saldo ou cartão não vejo dificuldade em entender isso

Posta o print aí então e prova q tu tá certo, topera hahahahah
sr_nmnov 2019

Meu amigo tem 5 caras explicando para vc e vc não tá vendo?? Doença realmente existe..kkk

Manda print Albert
sr_nmnov 2019

Entrou agora só para causar né kkk
Toma seu link
E bloqueado

Vale pra forma de pagamento que você desejar. Assim diz o regulamento

Não viaja

Não sou eu q to inventando isso não o dona. Não vou ficar debatendo, duvida de mim vai na merda do Facebook deles e lê .

Não sou dona de nada não. Ja li por isso to te dizendo. Cuidado pra não cagar o dedo na merda do facebook (lol) (lol)
sr_nmnov 2019

Discute com esse cara não, silencia ele , ele tá a horas afirmando isso, para confundir o pessoal, já mandou link print e mesmo assim ele se fãs ou é doido.

(lol) (lol) o cara ta locão por causa do lanche (lol) . Pra que ficar nervoso hahahaha cada um paga como quiser e pronto.
sr_nmnov 2019

Isso ai kkkkkk

Aiiiii silencia ele mona , kkkkkkkkkkkkk é simples vai lá no bk pagar pelo cartão então garai.. ficar aqui arrumando intriguinha senhor Albert Einstem do BK kkkkkkkkkkkk

Menino deixa de ser problemático, olha o regulamento certo e olha os comentários no Facebook certo também, porque você olhou tudo errado né... Só viu o que quis ver.
4235437-UT1GN.jpg

Antes de falar oque não sabe, procura pesquisar fia, vc postou print do Mac e aqui é BK ! Olha a página do Facebook do BK e aí a gente conversa esperta.
maiguimaraesnov 2019
o mc podia abaixar o preço do mcflurry
sr_nmnov 2019

Vai ter 2 pague 1 (cupom)
Gente, cuidado que só funciona em algumas unidades do BK.
wasney12nov 2019
Alguém sabe se tem alguma restrição?

Sim... Restrição a gastrite! Kkkkkk
vitor.frezeO sabe tudonov 2019
Tá certo isso?
Será que 00:01 hoje já tá valendo? E a do mc também nesse horário ? Alguém sabe ? aqui perto tem os dois 24h
eltongomesnov 2019
Quando eu clico em pegar e entro no site do cupom não mostra 3 por 5
pedro_emilionov 2019
A Black fraude não é dia 25?
sr_nmnov 2019
[shortcode id="610962"/]
Última sexta de novembro
ito123nov 2019
Agora chego a vez do BK da o fatality,só espero que o MC não faça 4 por 5 reais
Então interprete esse texto sabichão
zola021nov 2019
A guerra ficou seria,salve se quem puder ....
4227696-C0fVL.jpg4227696-aHsRs.jpg
2 combos de 3 por R$15 dá R$30 reais, pagando com o QR Code terão os 15 de desconto e sairá 6 por 15.

É muito melhor pagar 20 por 9 lanches do que 15 por 6 né ? Correto?
ianegoulartnov 2019

20 por 9 aonde? Kkk

Tem que explicar tudo mesmo em :

Tem DUAS promoções amanhã que são :
6 LANCHES POR 15 reais pagando pelo Mercado Pago
3 LANCHES por 5 reais pagando pelo mercado pago , entendeu agora ou quer um desenho?

Tu tá maluco cara. Tu nem leu o que eu escrevi! São 6 por R$15, com o desconto aplicado.

Pode ser pego mais 3 por R$5, pegando o combo promocional de 3 por 15 e pagando com o MP. Só que desta vez o desconto aplicado será de R$10.
Alguém pode me explicar como funciona esse pagamento pelo mercado pago?
rafaelmb9nov 2019
Onde eu coloco esse código no mercado pago?
vrenannov 2019
to confuso mano. eh preciso ter 25 de saldo pra adquirir o combo 6 por 15?

Não. O cara que tá falando isso tirou do Habbo.
sr_nmnov 2019

Só o cartão de crédito registrado no MP amigo
david_danielCampeão das promosnov 2019
Não entendi o porquê do cupom??? Tem que apresenta na hora de pagar no caixa??
Vou explicar bem fácil para vocês. SEM MERCADO PAGO FICA 3 LANCHE 15R$.

Então fica para ficar 6 tem que ser 2 de 3 certo?
3 lanche 15R$
3 lanche 15R$

Bem agora tem o outro que é 3 lanche que é 5R$ certo?

Somando

6 lanche 30R$
3 lanche 5R$

Só que o mercado pago da a promoção de 15R$ de desconto

Então logo

35R$ - 15R$ = 20R$

Então o resultado é 20R$ e por isso esse é o preço.

Assinale a opção que se sobrar lanche , dê para algum morador de rua. Faça pelo menos um dia a vida de alguém feliz , mesmo que seja um lanche pequeno. Só pelo gosto mesmo de poder comer aquilo que é bem raro de acontecer
jnthnklvnGênio technov 2019
alguém sabe se meia noite já vai tá liberado?
igor.bolzannov 2019
É só apresentar o print e pagar com o mercado pago?
fmrnathannov 2019
Só amanhã porra, avisa no anúncio
ggmachadonov 2019

No anúncio contém as datas de início e de término.
fmrnathannov 2019

Não contém não, inclusive olhei antes de ir lá
Tava indo no MAC agora...Acho q vou no BK....

Eai, foi lá?
Fui sim. Ainda tenho 2 lanches na geladeira. Até enjoou!!!rs (shock)
E tanta promo que a gente nem sabe qual comprar ,se for comprar tudo que queremos,ñ vai ter cartão e dinheiro que aguente kkkkk XD
Nao tem em nenhum lugar do espírito santo? Mdss
Da pra pegas as duas promoções deles na mesma conta do mercado pago? A de 6 por 15 e essa?
ggmachadonov 2019

Sim. É limitado a uma promoção de cada.
fabiorbnov 2019
No link ele fala dos 6 por 15, mas não achei 3 por 5
tamuranov 2019
[shortcode id="614046"/]
BOBS??
4234692-aS5iz.jpg
sr_nmnov 2019

Bob's sobrevive de ovomaltine kkk pq realmente é muito bom, fora isso nada kkkk
othsantosnov 2019
A atendente me informou que apenas 1 por login e não tem limite mínimo de compra, a compra foi apenas 5 reais.

Que maravilha🤭 tava muito cheio já?
othsantosnov 2019

Bastante, vai ser correria para os funcionários hoje.
[shortcode id="614522"/]

[shortcode id="614523"/]
Pronto querido, essa resposta é do BK para a garota que perguntou como faz pra pagar com cartão de credito. fique caladinho agora e vá comer pra ficar fortinho.

19277924101575026981.jpg18368103181575026956.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu print prova oque eu falei , a menina perguntou como adicionar 25 reais na conta do mercado pago e o BK respondeu que também pode ADICIONAR DINHEIRO NA CONTA ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO ! acho melhor vc ficar calada porque tá passando vergonha. Quer falar oque não sabe e pagar de entendida.
othsantosnov 2019
Para quem não tem cartão de crédito, da para depositar na lotérica ou fazer um TED
4235995-zJGvy.jpg

Vc usou o que? Porque o povo aqui tá triste com esse negócio de não poder cartão
othsantosnov 2019

Cartão de crédito
sthephanynov 2019
Alguém me explica essa de desconto de 10 reais acima de 15?
É 3 por 5 mesmo ou tem q comprar em um valor minimo!?
pelandeiranov 2019

É 3 por 5 mesmo, porque o valor original seria R$15 que está dentro do valor mínimo da promoção, 15 - 10 do desconto cai pra 5.

Ué mais não é acima de 20 reais? O meu então vai dar 10 reais. Qual nível vc é? Esse MP vai dá problema
4236474-TPZYc.jpg
pelandeiranov 2019

4236598.jpg
Esse print é do aplicativo do Burger King, no cupom de 3 por 5
tekpixnov 2019

DESCONTO ESPECIAL MERCADO PAGO:
1) Apenas no dia 29 de novembro, nas compras acima de R$15, pagas com código QR do Mercado Pago, serão R$10 de desconto na hora

2) Nos dias 29 e 30 de novembro, nas compras acima de R$25, pagas com código QR do Mercado Pago, serão R$15 de desconto na hora
pelandeiranov 2019
E não caiam na do Francisco. Ou ele se faz de burro, ou tá querendo confundir as pessoas. Se o desconto é dado pelo Mercado Pago e o Mercado Pago aceita cartão de crédito como forma de pagamento desde sempre, então vai continuar aceitando pq o serviço não muda o funcionamento só pro BK/MC. Eu hein

É Fabiano kkkkkkk mas é isso mesmo
Tá pagando de doido
Que bom que nosso colega aí em cima já foi garantir o dele e comprou por CARTAO DE CREDITO e nos contou aqui
Quem sabe assim ele aceita e fica calado
itsvininov 2019
Tudo mercado pago, aí fica complicado.

São eles que estão patrocinando o desconto... Mania de reclamar de tudo.. Faz o seguinte.. Se não comprar o desconto é maior e a fila é menor kkk
moniconov 2019
Na foto é essa lindeza de lanche, pessoalmente é aquela hóstia prensada com marca de dedos revoltados do coitado que tá na chapa fazendo oitenta milhões de lanches nesse dia maldito de BF.
rhandermatosnov 2019

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... foda to rindo mas é para chorar... galera deve trabalhar demais nessa BF

Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui em salvador a fila agora tá tranquila. Mas o lanche veio seco, quase sem molho. :(

Kkkk imagina com fila, só vai vi o pão e o hambúrguer kk
Eu coloco o cupom no app e diz q é inválido, não entendo
caua.fariasnov 2019
No app BK express tem como pegar essa promoção e retirar na loja?
Aparece no app essa promoção, mas na hora do pagamento aparece a opção cartão e estou com receio de pegar, pois não tem opção pagar com mercado pago.
pelandeiranov 2019

Não recomendo esse BK Express... Ano passado comprei através dele pra uma unidade que na lista dizia participar da forma de pagamento, chegando lá eles falaram que não sabiam o que era e me trataram super mal, dizendo que não existia pagamento adiantado, que não sabiam de onde eu tinha tirado isso. Resultado, não consegui pegar meu pedido que eu já tinha pago e demorou meses até me reembolsarem
daiana_rjnov 2019
Tem limite? Ou posso comprar essa promoção três vezes (ou seja seis sanduíches por R$15) por exemplo?

Não, só dá pra realizar 1 compra por conta
iampedronov 2019
Pessoal, acabei de comprar. Peguei as duas promoções: 6 por R$15 e 3 por R$5, totalizando 9 lanches por R$20.
Detalhe: SÓ USEI CARTÃO DE CRÉDITO pelo Mercado Pago, e tem que fazer duas compras, cada uma com um cupom.

Uma dúvida, eu sei que posso comprar duas promoções em compras diferentes, mas eu posso comprar essa mesma promoção (3 por R$5) duas vezes em compras diferentes?

Vlw mano (y) tava com essa dúvida
iampedronov 2019

Cada promoção só pode uma vez por usuário.
O Mercado Pago não dá o mesmo desconto duas vezes seguidas.

Obrigado amigo (y)
cscsrcsnov 2019

Você comprou tudo na mesma conta do mercado pago ?
iampedronov 2019

Engraçado, eu acabei de comprar as duas promoções só com o cartão no Mercado Pago, que coisa, hein?
italo.dsanov 2019
Alguém sabe se dar pra comprar pelo aplicativo do BK e pagar com o mercado pago? Pra escanear lá na frente no Express e não pegar fila?

Não
luucasfontesnov 2019
Sistema MercadoPago caiu em todos
bigunov 2019
Vale pros veggies ?
Deu o maior rolo aqui no shopping caiu o sistema do mercado pago
samuellauppnov 2019

Kkk esse é o retrato da Black Friday no Brasil, correr para comprar lanches.... parabéns
eddie_lpnov 2019
Será que posso pegar 3x esse de 5?
Pq aí são 9 por 15
Melhor doq 6 por 15 do outro cupom
gaiuskinov 2019
Londrina-PR parece que não tá rolando a 5$ não...
Funciona pelo Drive thru?
Fui almocar normal mesmo, o restaurante aonde comi é do lado do burguer king
luansalvianonov 2019
Mercado pago está fora, promoção indisponivel
4240301-x5AAH.jpgTudo certo por aqui, sistema caiu mas em 20 min voltou

Para o pessoal que foi, e as Filas hoje, como estão?
totonho_tgfmnov 2019

Quantos deu no total ?

fui em 2 pessoas, usei 2 contas,
em cada conta peguei
BK 3 por 5
MC 6 por 5 / 1 bigmac por 2.5

Total ficou 25 reais em 20 sanduíches
casionov 2019

Só assim p valer a fila. Mas aí é hambúrguer d+. P mim.
cleitonsbcnov 2019
Enganação, fomos na hora do almoço e não tava passando porque justificaram que o mercado pago estava fora do ar, tentei pegar a promoção que precisa gerar um código no aplicativo do MCDONALD'S, não gerava, várias pessoas na fila desistiram.... não comprei nada, uma pouca vergonha, tanto do mercado pago quanto de aplicativo do MCDONALD'S.
e_sobrenov 2019
P

Passei agora, a moça do bk passou falando pra fila inteira que nao estava funcionando. Eu não sai da fila como as outras pessoas, quando chegou minha vez e eu disse que pagaria com MP a atendente disse que nao estava funcionando ai eu disse que tinha que tirar print do erro pra eu poder reclamar e na hora de passar não é que passou? Pois é, os atendentes estavam querendo só diminuir a fila.

Eu trabalho no BK e a gente aqui sofreu demais com esse sistema de pagamento. Ele simplesmente funciona normalmente, ou na maioria das vezes, funciona na terceira, quarta tentativa, depois de erros como "não autorizado" ou "tempo expirado". Esse sistema de pagamento simplesmente não funciona 100%. Não funcionou 100% nas ultimas duas semanas de teste, muito menos na demanda da Black Friday, com Mc e outros concorrentes a utilizar essa mesma forma de pagamento.
Esse app estragou a BF de todo mundo, as promoções apelativas, em clima de briga, confundiram as pessoas, e vender "só" os 3x15 foi mais rápido e simples pra todos. Foi o único jeito da fila andar.
amstergatesnov 2019

Brother, essa do 3 por 15 ta valendo agora em todas as lojas?

Sempre teve, o lance é que o marketing foi tão seco que nada foi explicado direito.
A promoção base, sem desconto em MP é os 3 lanches por 15 reais. Aí vem os descontos de pagamentos:
- (3x5) Se o cara comprar um 3x15 somente, pode pagar pelo app e ganhar desconto de 10 reais, logo 3 por 5.
- (6x15) Se o cara comprar dois 3x15, e pagar pelo app, ganha um desconto de 15 reais, logo 6 por 15.

Lembrando que as promos não eram cumulativas. Um desconto por compra.
e_sobrenov 2019

E mentir pro cliente é a melhor opção? Sei que a maioria das pessoas não sabem usar o app e só baixaram para participarem da promoção. Só acho errado mentir pro cliente. Quando chegou minha vez a atendente nem sabia finalizar o pedido, isso é falta de treinamento que os próprios funcionários deveriam exigir. Enfim, usei o MP e comprei meu BK, não me importei com 1hr de fila, afinal, foi eu que escolhi ficar.
angelognetonov 2019
alguém saberia informar se dá pra pegar tanto no burger king quanto no McDonald's usando o mesmo perfil de mercado pago?

se já perguntaram perdão pela repetição de assuntos
Não está funcionando. Eh enganação. Falaram que o mercado pago está fora do ar . A atendente disse q não teve nenhuma venda aq onde vim pelo mercado pago pq desde cedo não aceitou
Bkfraude
william_milknov 2019
Propaganda enganosa pra que fazer um marketing q n consegue cumprir
joascamposnov 2019
Posso comprar várias vezes ou só uma vez por usuário?
souzabrjnov 2019
No bk que eu fui no Rj esse código não existe no sistema deles! Só o do 6 por 15
Não ta funcionando, eles dizem que o sistema está fora do ar!
casionov 2019
Passei em um shopping agora.. filas de km. Nao tá valendo. Passar 40min-1h na fila p ter uns 10-15 reais de desconto. N é só o tempo é a confusão. Tá quase uma feira. Pode ser pq é hora do almoço. Talvez a tarde melhore.
hiroshi_ss89nov 2019
Black fraude! Vim comprar e disse que o sistema está fora do ar
pelandeiranov 2019
Fui num shopping, o sistema não tava funcionando e não tinha previsão de retorno. Fui em outra unidade e tava uma fila gi-gan-tes-ca, dando a volta na calçada, e a bendita da fila não andava. Ia gastar umas 2 horas ali fácil. Desisti e vim pra casa... Esse sufoco não vale R$15
cesar.renatonov 2019
Pessoal me tirem uma dúvida por favor, pode usar a compra até quando? Tipo eu comprando agora posso pegar no domingo?
daiana_rjnov 2019
Aqui na zona sul do RJ, as filas estão dobrando o quarteirão. Zeus me free. Kkkkkk
alguém tentou pedir no aplicativo do BK e retirar lá?
kiev_poolnov 2019
Já começou ficar fora do ar aff
luanmaatnov 2019
O sistema do Mercado Pago não tá funcionando na hora de pagar aqui no Parking Shopping. Pode ser q volte
jotafenov 2019
4243194-9uOBF.jpgHoras na fila, nem vale a pena, acabei indo de pizza hut
Como funciona?? Chega lá pede 3 e na hr de pagar ja da o desconto??
frmgnov 2019
A maioria dos restaurantes esta acusando sistema do mercado pago fora do ar.
Fui em 3 BK fugindo das filas quilometricas e nos 3 queixas, confusão, etc...
As pessoas fazem o pedido, os lanches são feitos e só depois é que o meio de pagamento acusa não funcionar e ai começam as brigas.
Galera ainda tem?
Tão falando que acabou
alexlucenanov 2019
Será q pode compra 2 promoções dessa na mesma conta do mercado pago
vikingkimnov 2019
Sistema fora só até o momento affs!
ailinov 2019
Até agora não entendi como faz pra pagar. Baixa o app do mercado pago, escaneia o qr code na loja. Coloca o valor de 5 reais e depois mostra no balcão?? Queria que algum abençoado tivesse feito um vídeo mostrando pq até agora tô sem entender
thicaldasnov 2019

você faz o seu pedido com os cupons, e lê o QR Code com o app do Mercado Pago. Automaticamente o valor com o desconto vai aparecer no app, e você faz o pagamento pelo próprio app, usando saldo na conta do MP ou com cartão de crédito.
Caiu o sistemaaaaaa
luanmaatnov 2019

Que hora q n caiu, fui comprar o sistema caiu, no final paguei 15 conto
Essa black friday ta bom demais
Bom demais
arthura_ojrenov 2019
Comer uns 5 desses voce caga um motoboy.
vrenannov 2019
4245851-FvsoO.jpgsextou
Eles tiraram todos as opções de pagamento via Mercado pago do app
vctorgarcianov 2019
4246784-FZMyr.jpg
fabiofehernov 2019
O pessoal que tava na fila pela manhã já conseguiu comprar?
casionov 2019

Hahaha. Acabaram de ser atendidos,mas o sistema caiu na vez.
É hoje que eu vou infartar (horror) (horror) (horror)

Ou que você vai esperar 3 horas na fila e sair sem o lanche. Diversas reclamações no Facebook deles... Por isso cancelaram essa parada de Mercado Pago. Fazem uma promoção que não conseguem sustentar, inacreditável

Tinha dúvidas q isso ia acontecer?

Fiquei 1h30 na fila, quando estava quase pedindo o aplicativo parou. Resultado: comprei uma coxinha e um refri na rua mesmo pq ia chegar atrasado no serviço.
wesleymelonov 2019

Só se for de raiva
Tem limite ?
edism12nov 2019
Será que está válido ainda?

Sim, eles postaram faz uma hora!
[shortcode id="619402"/]
No Facebook deles eles falaram isso:
4246912-pbvP3.jpg
E onde pega o cupom?
oliveiraleonov 2019

Pega ai, só printar

Apresenta o print.
oliveiraleonov 2019
@Matheus.Pimentel corrige o link por favor

Valeu!
elves.novaesnov 2019
4246995-1MOWb.jpg
amstergatesnov 2019
Black fraude total. Tentei em doi bk e dois Mc diferente e nada.

Só pra gastar tempo e gasolina
Postei 2x essa promoção e eles vão lá e apagam, pqp pelando
eraldoramosnov 2019
Hue
igor_chavesnov 2019
Fora do sistema em Mogi (annoyed)

Precisa sim na imagem tem o código bf55 (y)
varronny_nov 2019
funciona em qualquer Burguer king?

Tem a lista das lojas não participantes, clica no link da promo e confere lá.
matheuscianov 2019
No Aracaju Park Shopping os funcionários alegam que não está no sistema deles 3 por R$ 5,00 com qualquer forma de pagamento.
Vamo lá MD!!! Reage porra!!! Paga aí pra gente comer os lanches XD (lol) (lol) (lol)
denisbeardnov 2019
.
amstergatesnov 2019
Alguém conseguiu pegar esse maldito lanche? To curioso agora kkkk

Eu fui em um shopping aqui em BH e desisti na hora que vi a fila :|
chyri1nov 2019

Eu, acabei pegando de graça (lol)
john__O sabe tudonov 2019
fila de 1 km
Coitado dos funcionários, nunca fizeram tanto hamburguer em 1 dia.
jamithnov 2019
Fui num BK aqui perto e falaram que acabou esse cupom e que o Mercadopago estava caído e não dava para comprar o de 6x15, e no McDonald's a mesma coisa com o Mercadopago
Mercado pago sem sistema logo quando abriu kkkk só passei raiva
Alguém sabe dizer se tem limite ou posso comprar vários por 5
Horrível essa promo do mercado pago, no Mc Donalds eu conseguir comprar, mas foi porque a gerente assumiu a responsabilidade já que não aparecia pra eles o desconto e o sistema tava muito instável. Já no Burguer King a fila tava impossível, duas horas no mínimo pra ser atendido e só deus pra saber quando iria receber o pedido, tanto que desisti de comprar lá.
rafah.mellonov 2019
Tem que ser mercado pago, acabei de tentar não foi

Só mostrar esse print, eu perguntei pra atendente
henrik_magnonov 2019

Aqui eles nao aceitaram com print e tudo

Veja se não é uma loja participante, eu chamaria o gerente...
henrik_magnonov 2019

Eles alegam q nao aparece mais no sistema deles...
kevna.mendesnov 2019

Aqui tbm

Chama o gerente, não existe isso, o site fala uma coisa e eles falam outra
bruneycnov 2019

Pra fala com o gerente tem fila tbm... Kkkkk
Não funciona
E só mostrar o print já me informei na loja
No McDonald's eu consegui usar o mercado pago, comprei 2 ofertas Big Mac com batata+refri por 15 por causa dos 10 de desconto do mercado pago
leandro_shinnov 2019
No link ta dizendo "A black friday acabou" e não mostra mais esse cupom (horror)
carolinetvrsnov 2019
Tudo certo e ainda paguei 10 em dois refil!
4247603-0tExl.jpg
carterO sabe tudonov 2019
Em Joinville esse não colou... Nem mercado pago
flavia.diniznov 2019
Não tive coragem de enfrentar a fila
Fui com minha comadre e afilhada, fiquei mais de uma hora na fila (estava esperando um serviço no shopping), tive que chamar o gerente num canto e explicar que se eles anunciaram, tinham que bancar. No fim consegui, mas a galera ficou lá na fila.
amstergatesnov 2019

Na real, passar esse estresse todo por 6 sanduiches kkk não rola

Também acharia exagero, ainda mais com criança, mas eu já teria que ficar esperando um serviço, mas tinha uma galera (principalmente adolescentes) que tava de boa.
1 hora e meia pra conseguir ver a fachada.
4247812-PVItU.jpg
Comprei 2x 6 por 15,00
raphael_melonov 2019
Já viram filme de zumbi com VR...
Aqui tá aceitando
Eu acabei de pegar o mercado pago tá com problema e o BK não tá aceitando
Mais está cumprindo com o prometido 6 por 15
Eu comprei 6por 15 mas a fila tava enorme se eu soubesse disso tinha voltado pra comprar com essa promo
Até tentei, mas tinha 28774828384 pessoas na fila.
Tomei no cu de esperar 2 horas na fila para dizerem que estava "fora do ar". Gastei mais, fiquei com fome, me irritei, atrasei a volta do almoço no trampo para me estressar e gastar mais grana.
Tudo lotado no Rio. É um baita teste de paciência!
Fui e não tava funcionando, diferente do MC que honrou a promoção
Rapaz Tô só o bucho kkk
bruneycnov 2019
De boa... Lanches vindo tudo zuado depois de 2horas e pouco na fila, coisa de maluco... Eu não consegui enfrenta, amigo meu fico e se arrependeu.
amstergatesnov 2019
Ah bem que o atendente passou avisando que só tinha essa do 3x15.

Mesmo assim bem inferior a promo que o mercadopago tava oferecendo. O que houve foi um congestionamento assim como em todos os sites na madrugada.

O game era ter feito uma promo um pouco mais coerente (3x10?) e ter tirado essa parada de mercado pago que foi o que melou a bf do bk e do Mcdonalds
4249243-RKAKH.jpgParecia a fila do show do Justin Bieber

Caraiiiii

Fila do sine pra emprego? Kkkkk

Meu Deus
jonas.dionesnov 2019
Aqui no North shopping de Fortaleza tava uma zona horrível, as vezes funcionava, as vezes não. Fiquei puto mesmo e peguei esse de 3 por 15 mesmo porque não aguentava mais a fila e toda demora4249294-aTvrS.jpg
gente, teve um quebra pau federal num burger king daqui do rio. veio uma mendigada federal e gente de todas as partes pobres da cidade pra cima dos bks, deu um monte de merda
ianegoulartnov 2019

kkkkkkkkkk q lugar do rio? Conte me mais
king_worwerknov 2019

Vishe , :{ essas Poc's Passa Fome :{ , Não pode ver um auê, que Já chega quebrando tudo (mad) , Affs (lol) (lol) (lol)
Comprei os 6 por 15 e foi tudo suave
Kkkk
e_sobrenov 2019

Comprei 9x15.. tenho 3 contas do mercado pago (cheeky)

na praça sães pena. esse bk de lá ja é conhecido por ser ninho de mendigo e pivete, hoje então ficou horrível. tiveram que botar duas patrulhas da policia na frente agora de noite

ué, e quem disse que a galera pobre era poc? que porra de racismo cheio de emoji é esse?
sarapessoa_.nov 2019
Fiquei 5 hrs na fila ,pra loja pegar fogo!!
matheus.riosnov 2019
Vai funcionar hj dia 30?
Acabou???
lilileonov 2019
Fui no barra shopping de Porto Alegre não estava funcionando nem o burguer e o mc também não...só propaganda enganosa o pessoal contando e tava 3 por 15$ nada mais
COnsegui em foz!! Mas tive que bater boca, não gostaram mas venderam kkkk

vc bateu boca com quem fez seu sanduiche? cara, péssima idéia... levou um x cuspe com pentelho

Hahahahaha, com a atendente e fiquei de olho vendo eles prepararem 🤪 (lol)
magaluO sabe tudonov 2019
2hrs na fila, discutindo e ainda levando x cuspe de coliformes (poo) tem que ser muito, mas muito otario!

CLORIFORMES
magaluO sabe tudonov 2019

Editado o editor, agora podem comer a vontade!
Burger friday RS,,.....,
Como acesso essa promoção 3 por 5,00?
Fui ontem e comprei 45 hambúrgueres por 75 reais, mas cheguei as 21 horas e sair as 6 da manhã do BK.. pra nunca mais, black trauma nunca mais kk, teve gente que comprou 300 hambúrgueres.. enfim.. foi 3 hambúrgueres por 5 reias e sem limites, aqui no Bk de duque de caxias - Rj

Mas deixaram levar tantos 1 pessoa só?
[shortcode id="626883"/]
Sim, por isso sai tao tarde de la.. estava sem limites... o meu ainda foi pouco.. teve gente que levou 300/150 e por ai vai

Q absurdo kkkk onde fui tinha limite fui eu e minha esposa levamos 6

Kkkkkkkkkk mas o certo seria assim, ano que vem não vou não.. kk
vzandez 2019
Ficar horas na fila pra comer um hamburguer, brasileiro é um morto de fome mesmo, mds, qq outro dia é 2 por 15, não tem fila e o lanche é mais bem feito.
sr_nmdez 2019
Falou o elitizado, vei pega esse caminho aqui, vira a esquerda na próxima, na pracinha ali vc faz o contorno e vai direto se foder. (y)
vzandez 2019

O seu comentário demonstra bem o "nível" dos mortos-de-fome que me referi.
sr_nmdez 2019

Realmente e o seu demonstra uma pessoa preconceituosa e babaca,que é o tipo de pessoa que deveria sofrer. (y)
sr_nmdez 2019

Falou o cara que compra mouse de 6 reais e se acha o fodao kkkkkkkkkk
casiodez 2019
Pro menos alguém usou a promoção p alguma coisa boa.
4266045-TwQAO.jpg
sr_nmdez 2019

Fiz com o MC...
vzandez 2019
[shortcode id="628948"/]
Chora mais perturbado, agora ter um pouco de respeito próprio e dignidade é ser preconceituoso? Eu sempre tratei os funcionários do BK com muito mais respeito do que os animais que estavam xingando eles por causa da porcaria de um sanduíche.
sr_nmdez 2019

Vc é que está perturbado, vc deixou claro seu nojo, com pessoas que foram aproveitar a promoção, qual é o problema?? Que dizer por eu ter uma condição melhor sou obrigado a comprar caro? Não posso aproveitar um desconto?, Vc foi infeliz nas sua palavras, isso sim.
Preconceituoso.
vzandez 2019

Ficar horas na fila pra comprar um sanduíche é coisa de idi0ta sim, o tempo que vc ficou lá se tivesse usado pra trabalhar teria o suficiente pra comprar ainda mais fora da promoção. E não me venha com essa conversa fiada de "aiin quein nun tem condissõins", em qualquer dia tem 2 lanches por 15, ou seja, 7,50 por lanche. Se vc não tem isso não teria nem computador nem acesso a internet, geração floquinho de neve, todo mundo que estava na fila estava lá com seu smartphone, não tinha nenhum pobrinho lá não mané.
sr_nmdez 2019

Vc é um idiota além de preconceituoso, trabalhar? Tem gnt de folga, estudante, aposentado, quem tá falando de condições? Vc acha que quem ficou na fila foi o pessoal que não tem condições de comprar nos outros dias ??. Não, rapaz cada vez que vc. Fala mais demonstrar quão despreparado, tendencioso,e preconceituoso vc é, vc é um lixo de pessoa por pensar e ser desse jeito, vá a um psicólogo, pq isso aí não é normal, justamente o pessoal tava lá pq quis aproveitar, tem o que isso? Fazendo alarde por nada, Vai se tratar.
vzandez 2019

Que doente mental vc jovem, tanto piti pq eu não acho normal ficar HORAS em um fila por causa de um sanduíche? Sério mesmo que eu preciso de tratamento fera? Isso tudo é ego ferido por ter sido um idi0ta, admita.
sr_nmdez 2019

Pq vc não acha normal não, não venha querer reconsiderar, vc foi insensato e preconceituoso na sua abordagem, se vc não gosta de ficar ou não ficaria, problema é seu amigo, aqui não é para chorar, é bem diferente se vc tivesse escrito " Eu não ficaria em uma fila por horas só por um lanche", não venha se sair agora, e outra bloqueado, gnt preconceituosa tem que ser excluida....
vzandez 2019

Geração floquinho de neve é assim mesmo, até dizer que uma coisa idi0ta é idi0ota é "prekomssseeeeitu" na mente desse afrescalhado. Não aguenta a ouvir a realidade? Aposto que dentro da sua cabecinha amendoim aquela muvuca de gente sendo pisoteada nas lojas Americanas tb era "normal" né? Animais!
magaluO sabe tudodez 2019
Kkk comunidade está igual black fraude da americanas! Só puxão de cabelo!
Ordenar por

Descrição da promoção

• Black Friday
  • Pagando com QR Code do Mercado Pago, a promoção sai ainda mais barata!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.