Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 pincéis por R$59 | Frete R$0,01 | Beauty Box

3 pincéis por R$59 | Frete R$0,01 | Beauty Box
Expirado
13 Comentários
Aí posta uma foto com 12 Pincéis
thaisplicandy

Time Pelando

Parceira das promosnov 2019

Oie, coloquei essa foto porque os pincéis que estão nela, também estão na seleção. Não achei outra foto boa que mostrava mais de um pincel que aparecia por lá, não foi pra gerar confusão. :)
laisconnov 2019

Acredito que a foto foi para mostrar a opção dos pincéis que estão na promoção. Achei muito bem explicada a promoção.

Obrigada por compartilhar, Thais. Os pincéis deles são fantásticos mesmo.

Entendi (y)
thaisplicandy

Time Pelando

<3
Simm, exatamente! A intenção era mostrar que muitos dos pincéis da foto, estão disponíveis pra escolha na hora da compra. Que bom que gostou, Laís! <3
_ana15nov 2019
comprei os meus naquelas promoções flash/relampago deles, paguei 9,90 em cada, muito bons mesmo, mas tem q ser rápido, na primeira vez q vi a promoção não consegui pegar todos antes de esgotar, demorou uns 4 meses pra completar a coleção do glam (lol)
thaisplicandy

Time Pelando

Essa promoção foi ótima! Eu comprei os meus no ano passado, em uma de fim de ano, também paguei baratinho!
Acho que melhor do que esses pincéis, só os da Real Technique! Tô esperando uma promo boa deles para arrematar um conjunto.
mari.mirannov 2019

Tbm comprei uns pincéis nessa promoção. Tenho q ir lá na loja retirar ainda.
Quando coloquei no carrinho 3 pincéis da lista que foi divulgada no link não apareceu o desconto. A única diferença é que veio um 4° pincel de brinde.

Mais alguém com o mesmo problema?
_ana15nov 2019

não comprei, só coloquei no carrinho pra testar e aconteceu a mesma coisa... devem estar mudando a promoção, sei lá
prophanvsnov 2019
o kit custa R$15 na china..kkkk

Posta o link 🤪
[shortcode id="572400"/]
Consegui comprar pra minha mulher nessas promoções que ocorrem uma vez por mês. Mas, como disse não pode titubear que sempre esgota exatamente aquilo que você quer.
Ordenar por

Descrição da promoção

Uma promoção incrível da Beauty BOX!

3 pincéis por R$59. Normalmente, cada pincel da marca, custa em torno de R$50
No meu carrinho, uma economia de R$100!

Sem contar que são ótimos pincéis, macios, dão um acabamento perfeito na maquiagem e possuem uma durabilidade incrível.

Frete:
Não sei se tem alguma promoção especial em vigor, mas meu frete saiu por R$0,01 e também tem a opção de frete grátis retirando na loja.

Promoção válida no período de 12/11/2019 até 14/11/2019 ou enquanto durarem os estoques. A cada 3 (três) produtos adquiridos desta seleção a soma dos mesmos não ultrapassará R$ 59,00. Os descontos serão visualizado no carrinho de compras. Exclusivo loja online.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.