Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 peças por 89.90

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 peças por 89.90
Expirado
16 Comentários

A marca ACE, é excelente mesmo, difícil é ter que ficar olhando página por página pq os filtros não estão funcionando direito 🫠

9
@alis47alis47nov 2023

Site todo bugado.

4
@will0102will0102nov 2023

Peguei, vlw

2
@paula266paula266nov 2023

no começo do mês eu tava precisando de roupa pra academia e tinha essa mesma promo só que era 3 por 99, mas pelo o que eu vi aqui eram as mesmas peças, chegaram essa semana.

As coisas da ace são simples, mas impecáveis, bem levinhas. E eu tbm peguei uma outra camisa de algodão que tinha uma qualidade muito boa.
Pra quem ta precisando vale bastante a pena

4
@finazzifinazzinov 2023

Não conhecia a marca, mas pelos comentários de vocês e pelo valor, peguei também.

3
@thiagoncthiagoncMinha casa, minha promonov 2023

Opa, peguei logo 6 camisetas. Gosto demais da marca ACE.

@fortificacaofortificacaonov 2023

Ótima

1
@rpulgarpulganov 2023

Valeu, as recomendações são boas para as básicas!

@crys88crys88nov 2023

Precisa ser 3 da mesma roupa? adicionei camisetas diferentes que teoricamente fazem parte da promo, e deu bem mais que 89,90.

@heleeheleenov 2023

Estas camisetas não esquentam muito? Usa no calor de boa sem passar Perrengue? Ou são quentes e só pode usar no inverno?

@brunno0brunno0nov 2023

Peguei, tava precisando valeu 🤝

Marca excelente, tenho 3 camisetas da marca que uso pra academia faz mais de 3 anos e estão zeradas até hoje.

2

Desconto não aplicou. Escolhi 3 camisetas de cores diferente. Precisa ser da mesma cor e tamanho?

Ordenar por

Descrição da promoção

Roupas masculinas, femininas, para academia ou básico. Vale a pena dar uma olhada lá pessoal. Comprei três para academia e três para dia a dia. Marca Ace tem bom custo beneficio para as roupas de academia.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?