Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 pacotes Fralda Pampers | R$ 10,32 cada

3 pacotes Fralda Pampers | R$ 10,32 cada
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Muda a Descrição, por 10,32 Cada
No APP??

Isso.
pinkenniejul 2021
esse cupom deve ser pra selecionados, aqui deu inválido
Nada aqui (annoyed)
mateuribeirojul 2021
Americana "Retirar Lixo" vergonha

Amazon, Magalu, ML excelente
Nada aqui
vinicius_fztjul 2021
Acabou
jffek1jul 2021
essa fralda é boa?
wmolesjul 2021

Não. Vaza demais. Muito plástica. Só se trocar a cada 1h/2h
allanmckjul 2021

Pra durante o dia é boa se vc trocar o seu bebê a cada 1h30 +-
Até pq o indicado é sempre manter o bebê seco, evitando assaduras e infecções (principalmente se o neném for menina).

Boa é sim mais você vai ter que trocar umas 3 vezes por dia. Essa história de trocar de 1 ou 2 horas é tudo mentira. Faz o teste compra um pacote so

Cara vai de cada mãe para com o seu bebê, comprar um pacote e faz o teste não vai na ideia dos outros não tem gente que tem dinheiro e inventa desculpa pra gastar e compra tudo do mais caro . Uns vão falar que é boa e outras ruim essa história de que so dura 1 hora é tudo mentira. Faz o teste dai sua esposa ve se é boa ou não.

Eu gosto e só uso... Consegui comprar dois pacotes paguei 21.
E ja está disponível para retirada na loja

Também acho isso ... Essa é marca mais cara de mercado e por consequência será a que mais terá críticas
Eu particularmente uso ela no meu bb e amo.
jairomsjul 2021

É boa sim. Ainda que a azul da Pampers seja melhor, nunca vazou no meu bebê.
Não funcionou aqui ;(
nognowjul 2021
Também não funcionou aqui =/
Já acabou!
fi4lhojul 2021
Consegui, deve ser por região. Valeu!!!
Acabei de testar na Huggies tamanho M e foi
karine_souzajul 2021
Alguém sabe me dizer qual é a melhor pampers Premium Care ou Huggies suprem care para recém nascido?

To com a huggies supreme aqui... É espetacular.
wmolesjul 2021

As 2 são boas iguais... a huggies costumava ser menor. Não sei nesta nova versão.
fabissjul 2021

Eu usei as 2 na minha bebê, e acho bem parecidas... A forma da Huggies é um pouco menor, mas ficava bem certinho na minha bebê, que nasceu com 3,470kg... Vai na mais barata....
katherineeago 2021

Eu utilizei as duas com meu bebê, gostei mais da pampers premium care, fica mais certinha no corpinho do bebê e nunca chegou a vazar. Já a huggies tive poucos vazamentos mas também é uma excelente escolha
Ordenar por

Descrição da promoção

Adicionei três pacotes Pampers[p] que já está na promoção (R$ 16,99 a unidade) e acrescentei o cupom.
Retirando na loja não teve frete.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.