Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Pacotes Fralda Huggies Supreme Care M - 240 Unidades - R$120

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 Pacotes Fralda Huggies Supreme Care M - 240 Unidades - R$120
Expirado
55 Comentários
@viktororlovviktororlovmar 2021
Da pra quanto tempo em média uma dessas? Papais e mamães aqui, poderiam dizer? Kk
@tay_silvatay_silvamar 2021
Mandei a promo pros familiares.
@don_ogrodon_ogromar 2021
Putz... Não entrega em Recife... ;(
Comprado!!! Garantindo o estoque do BB.
@jamarques83jamarques83mar 2021
Show demais obrigado NegativeHA pela postagem , iria comprar na promoção do extra ,mas essa tá melhor , não percam a promoção galera , sou papai de primeira viagem , e já tem quase um mês , que não vejo uma promoção boa igual essa .
@d13g0od13g0omar 2021
Consegui para retirar na loja sem frete. Pertim aqui de casa. Essa fralda é boa?
@greicy_mmgreicy_mmmar 2021
Esse cupom não funciona mais pra mim. É um por CPF?
@t_batalhat_batalhamar 2021
Também sou pai de 1ª viagem, e minha filha é recém- nascida. Havia comprado 4 pacotes de fraldas RN em outra promoção da pacheco, e já estou com menos da metade, em apenas 13 dias. Só que nessa promoção de agora, não tem nada de RN que vale a pena. Se alguém encontrar algo, na pacheco ou outro site, me avise por favor.
Acabei de comprar no SAMS Club ... Paguei bem mais ... ;(
@kleokleomar 2021
Será que na black vai ficar mais barato?
@eloluas2eloluas2mar 2021
Fui comparando com outros sites e saiu bem mais em conta, no momento. E o cupom, pra RJ deu ok, e ainda com frete grátis, dependendo do quanto compre.
Promocao boa. Pea quem nao for pagar frete. Deu R$65,00 pra mim. ;( ;( ;(
@rm_martinsrm_martinsmar 2021
Infelizmente pra mim só tá liberando 1 pacote
@kleokleomar 2021
Pra mim o cupom nao entra. E EU Nem usei ele por esses dias
Pra mim só aparece pra pagar com cartão virtual débito caixa. É isso mesmo? Só tem essa opção?
E pensar que há um tempo teve a promo q a tira saia por 25 centavos, ainda bem q fizemos estoque kkkj Mas o preço ainda está ótimo.
Ainda bem q eu consegui comprar. Pai de primeira viagem!!! Consegui garantir 10 pacotes. Por esse preço eu acho que nem na promoção Guanabara eu conseguiria. Muito top mesmo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Leve 3 e pague 2, cada tira sai a R$0,49

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?