Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 Pacotes Fralda Huggies Supreme Care M - 240 Unidades - R$120
Expirado
Vendido por Drogarias Pacheco
R$119
740°
Quero15
Ir para loja 55 Comentários
Da pra quanto tempo em média uma dessas? Papais e mamães aqui, poderiam dizer? Kk
Mandei a promo pros familiares.
Putz... Não entrega em Recife... ;(
Comprado!!! Garantindo o estoque do BB.
Show demais obrigado NegativeHA pela postagem , iria comprar na promoção do extra ,mas essa tá melhor , não percam a promoção galera , sou papai de primeira viagem , e já tem quase um mês , que não vejo uma promoção boa igual essa .
Consegui para retirar na loja sem frete. Pertim aqui de casa. Essa fralda é boa?
Esse cupom não funciona mais pra mim. É um por CPF?
Também sou pai de 1ª viagem, e minha filha é recém- nascida. Havia comprado 4 pacotes de fraldas RN em outra promoção da pacheco, e já estou com menos da metade, em apenas 13 dias. Só que nessa promoção de agora, não tem nada de RN que vale a pena. Se alguém encontrar algo, na pacheco ou outro site, me avise por favor.
Acabei de comprar no SAMS Club ... Paguei bem mais ... ;(
Será que na black vai ficar mais barato?
Fui comparando com outros sites e saiu bem mais em conta, no momento. E o cupom, pra RJ deu ok, e ainda com frete grátis, dependendo do quanto compre.
Promocao boa. Pea quem nao for pagar frete. Deu R$65,00 pra mim. ;( ;( ;(
Infelizmente pra mim só tá liberando 1 pacote
Pra mim o cupom nao entra. E EU Nem usei ele por esses dias
Pra mim só aparece pra pagar com cartão virtual débito caixa. É isso mesmo? Só tem essa opção?
E pensar que há um tempo teve a promo q a tira saia por 25 centavos, ainda bem q fizemos estoque kkkj Mas o preço ainda está ótimo.
Ainda bem q eu consegui comprar. Pai de primeira viagem!!! Consegui garantir 10 pacotes. Por esse preço eu acho que nem na promoção Guanabara eu conseguiria. Muito top mesmo.