3 pacotes de Fraldas Pampers Supersec Xg 40 Unidades (Total 120 tiras) | R$43
Expirado
Vendido por Pague Menos
R$42,98
751°
SEMANADOCLIENTE
Ir para loja Pague Menos
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Somente retirada na loja, eu acredito
Me fala o segredo? :p
O cupom é válido para alguns estados do nordeste. AL, RN, PE, BA...
Então por isso que não funciona... Não tava na descrição. Sou de Sergipe, acho que não Tem pra mim.
Sou de MS
Tente na aba anônima, só vale usar um email por compra. Fiz várias compras de outros itens... Mesmo CPF, mesmo cartão, msm endereço
Tem que colocar o CEP no carrinho pra ele aplicar o cupom.
Frete?
Kkkkk
Na minha opinião é a mais fraca da pampers. Pro dia da certo. Ela é fresquinha. Noite não segura.
Eu não gosto. Acho que esquenta muito (sou do NE). Só compro a premium da pampers.
Minha filha nem faz xixi a noite...fralda amanhece seca...mais da 10:00 da manhã pra ver ...
Pra mim ela é a mesma qualidade da Huggies fita e pompom....
É muito boa. É a melhor fralda que tem. Não vaza nada de noite.
Tá bem longe de ser a melhor fralda que tem. Talvez no seu caso seja o suficiente, mas essa fralda é a mais básica da linha Pampers.
Pra minha bebê deu certo pra noite, mas depende da necessidade de cada bebê. Eu gostei pq não vaza. As outras escapam o xixi da noite tenho que trocar toda roupinha dela. Qual a melhor fralda pra vc?
Aqui é otima pro dia, mas pra noite, pom pom sem duvidas
Eu tenho gêmeos, então cheguei a fazer experimento com fraldas diferentes em cada um, pois estava difícil encontrar uma que segurasse a noite toda. As únicas que deram certo a noite são a Pampers Premuim Care Pants e a MamyPoko fralda-calça.
Ta faltando aplicar o cupom
Aqui coloquei o cupom mas nao não mudou nada
Eu coloquei o cep e escolhi retirar,depois coloquei o cupom e foi aplicado o desconto .