Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 pacotes de Fraldas Huggies Supreme Care Hiper ( M ao XXG) | R$140

3 pacotes de Fraldas Huggies Supreme Care Hiper ( M ao XXG) | R$140
Expirado
25 Comentários
Algum cupom p dar aquele combo maroto?
negativehaabr 2021
Pra quem tá precisando urgente.... Fora isso é sem novidades.
raissasabr 2021

Pra o momento, tá bem ok o preço. Magalu tem vendido a R$ 220,00 (comprando 4 pacotes.) Quando tem cupom e ou promoções tem chegado a 200(50 o pacote).
Pra quem gosta da fralda ta abaixo do preço praticado. Principalmente de g em diante...
negativehaabr 2021

No caso da M, pego sempre abaixo de R$0,40... Valores superior a R$0,50 já não vale a pena, a menos que seja de regiões onde não tem muita opções ou que esteja realmente precisando pra ontem kkk
raissasabr 2021

M é mesmo. Mas, usa pouco né. (Comprei muita pampers Premium abaixo de R$ 0,50) hahaha. A M de 80 Da no amazon 39,90 vez ou outra. A nível nacional só da pra comparar mais preços Amazon, magalu e americanas.
negativehaabr 2021

A Premium Care peguei algumas também, chegou a ficar perdido uns pacotes.... Isso sim, última promoção na Magalu tava R$0,52 se não me engano.
Mas promoção boa mesmo só tá aparecendo na Pacheco e São Paulo e nem todo mundo pode aproveitar.

Preço em promoção no magalu é 169 em 4 pacotes
thiago__vetxabr 2021

Onde vc achou? Com algum cupom?
raissasabr 2021

Raramente tem dado esse valor. Só com cupom , aplicativo, cliente ouro....
Cupom na magalu tá raridade.
edu_cwbabr 2021

Eu já tentei, mas todas as vezes que aparece fica indisponível tanto para entrega quanto para retirar em Curitiba.
Tem a Pampers Confort Sec XG 18 fraldas por 10,99 utilizando o cupom novo10 e selecionando para retirar grátis nas lojas Americanas. Fica 0,61 a tira. Por enquanto é o mais barato que consegui. Pois meu estoque de XG já está no último pacote.
negativehaabr 2021

Tenta pegar bem na hora que eles colocam lá, as vezes aqui fica indisponível e em 2° round já aparece estoque kk

Essa da Magalu é muito rara . Comprei um vez mas já tem um tempinho que não volta. Hoje este é o melhor preço
leandro_rosaabr 2021
Muito bom o preço... pelo menos para quem compra XXG. Já garanti o meu.
Top 👏🏼👏🏼👏🏼
Aki não consigo esse valor não
alex_chavesabr 2021
G saindo a 0,72 a unidade, não ta compensando muito.

Vdd b compensa , eu paguei isso na pampers Premium Care que e bem melhor que essa
taibandeiraabr 2021

Em qual site vc comprou a premium care barata??
raissasabr 2021

Pessoal quer falar de promoção de 1 ano 2 anos atrás. Esquece que fralda precisa todo dia.
jc_economyabr 2021
Tem XG nessa promo? Não achei...
raissasabr 2021

Na descrição do anúncio tem o link.
f1lipecgabr 2021
Alguém me sabe dizer se essa nova fralda da Hugies é boa? Eu só tenho usado mamypoko no meu filho porém ultimamente tá difícil de achar uma promoção dela, estava a ponderar comprar essas da huggies mas vejo tanta crítica acerca da qualidade dela que fiquei de pé atrás... Alguém que já tenha usado no filhote me pode dar um feedback?
raissasabr 2021

Eu particularmente prefiro a pampers. A Premium ou a pants. Gosto bastante.
Acho essa da huggies parecida com pompom. Não se ajusta ao corpo e qualquer xixi já quebra.

Huggies vaza bastante aqui. Serve só a roupinha. Vc pode usar a pampers que é melhor
f1lipecgabr 2021
@Camila_Andrade @Raissa_Samela Muito obrigado pelo feedback.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção Leve 3 pague 2.
Cada pacote saindo a R$ 46,66.
Frete grátis aqui. ( Consultar cep)

M
https://www.paguemenos.com.br/fralda-huggies-supreme-care-hiper-tamanho-m-com-80-unidades/p

XG
https://www.paguemenos.com.br/fralda-huggies-supreme-care-hiper-tamanho-xg-com-52-unidades/p

XXG https://www.paguemenos.com.br/fralda-huggies-supreme-care-hiper-tamanho-xxg-com-52-unidades/p

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.