3 pacotes de Fraldas Huggies Supreme Care Hiper ( M ao XXG) | R$140
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Pague Menos
R$139
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra o momento, tá bem ok o preço. Magalu tem vendido a R$ 220,00 (comprando 4 pacotes.) Quando tem cupom e ou promoções tem chegado a 200(50 o pacote).
Pra quem gosta da fralda ta abaixo do preço praticado. Principalmente de g em diante...
No caso da M, pego sempre abaixo de R$0,40... Valores superior a R$0,50 já não vale a pena, a menos que seja de regiões onde não tem muita opções ou que esteja realmente precisando pra ontem kkk
M é mesmo. Mas, usa pouco né. (Comprei muita pampers Premium abaixo de R$ 0,50) hahaha. A M de 80 Da no amazon 39,90 vez ou outra. A nível nacional só da pra comparar mais preços Amazon, magalu e americanas.
A Premium Care peguei algumas também, chegou a ficar perdido uns pacotes.... Isso sim, última promoção na Magalu tava R$0,52 se não me engano.
Mas promoção boa mesmo só tá aparecendo na Pacheco e São Paulo e nem todo mundo pode aproveitar.
Preço em promoção no magalu é 169 em 4 pacotes
Onde vc achou? Com algum cupom?
Raramente tem dado esse valor. Só com cupom , aplicativo, cliente ouro....
Cupom na magalu tá raridade.
Eu já tentei, mas todas as vezes que aparece fica indisponível tanto para entrega quanto para retirar em Curitiba.
Tem a Pampers Confort Sec XG 18 fraldas por 10,99 utilizando o cupom novo10 e selecionando para retirar grátis nas lojas Americanas. Fica 0,61 a tira. Por enquanto é o mais barato que consegui. Pois meu estoque de XG já está no último pacote.
Tenta pegar bem na hora que eles colocam lá, as vezes aqui fica indisponível e em 2° round já aparece estoque kk
Essa da Magalu é muito rara . Comprei um vez mas já tem um tempinho que não volta. Hoje este é o melhor preço
Vdd b compensa , eu paguei isso na pampers Premium Care que e bem melhor que essa
Em qual site vc comprou a premium care barata??
Pessoal quer falar de promoção de 1 ano 2 anos atrás. Esquece que fralda precisa todo dia.
Na descrição do anúncio tem o link.
Eu particularmente prefiro a pampers. A Premium ou a pants. Gosto bastante.
Acho essa da huggies parecida com pompom. Não se ajusta ao corpo e qualquer xixi já quebra.
Huggies vaza bastante aqui. Serve só a roupinha. Vc pode usar a pampers que é melhor