Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 pacotes de 5,6kg] Sabão em Pó Omo Lavagem Perfeita Pro 5,6kg x 3 | R$141

[3 pacotes de 5,6kg] Sabão em Pó Omo Lavagem Perfeita Pro 5,6kg x 3 | R$141
Expirado
17 Comentários
toniofev 2021
Vi por 34,00 na Magalu certa vez
samara

Time Pelando

fev 2021

Quando?
toniofev 2021

Faz um tempinho
Peguei 14 litros de Omo líquido por 60reais umas semanas atrás
frabaptistafev 2021

Essa sim foi promoção. Peguei tb.
shinji.ngtfev 2021
16,8 kgs... logi daria 21kgs daquela embalagem de 800g.. 140/21 = 6,70 aprox.. Sinceramente nao vi vantagem
samara

Time Pelando

fev 2021

O valor da embalagem de 800g não está R$6,70: google.com/shopping/product/13778389...86139

Se você fizer 21 caixas de 800g considerando o menor preço segundo o Google Shopping, daria R$167,79...

A menos que você aplique algum outro cupom. ;)
shinji.ngtfev 2021

Independente disso, esses dias atras, cerca de uma semana atras paguei isso. Ta o, entendo q queira defender a promoçao, mas é muito, para economizar pouco... isso pra mim, duraria qse dois anos... nesse periodo, iria "empedrar" o sabao... eu passo...
samara

Time Pelando

fev 2021

Entendo o que você quis dizer e não discordo que é uma quantidade grande de produto, mas pode ser que pra famílias maiores ou para algum uso específico seja uma boa promoção. São várias variáveis! Acredito que possa sim ajudar alguém. ;)
sanches___fev 2021
Pelo valor que tá hj na Magazine, tá valendo a pena. Mas ainda tá caro

Eu peguei nessa promo, eram dois pacotes de 5,4kg por 68$. Preço tava bão. Foi em dezembro se n me falha a memória
samara

Time Pelando

fev 2021

Preço bom mesmo!
Sabão em pó eu compro qualquer um, tem de 2kg por 12 reais no supermercado. A não ser que tenha crianças em casa é besteira investir nisso
tangerinefev 2021
Mercado Livre está compensando mais para comprar sabão OMO esse da promoção volta e meia está a R$7,50/KG, hoje tem as versões abaixo:

Omo puro cuidado R$7,50/ KG: pelando.com.br/ofertas/lava-roupas-e...54544
Omo sports R$7,50/ Kg: pelando.com.br/ofertas/sabao-em-po-o...54538
samara

Time Pelando

fev 2021

Boaaa, valeu! :D
dnl_gfev 2021
Saudades da promoção do magalu, peguei 24kgs por 126 reais
math_pcfev 2021
Peguei 50kg semana passada na Amazon(em embalagens de 5.6kg e 2.2kg) com valor menor que esse, ao meu ver não está compensando.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: R$140,91 em até 4x sem juros com o cupom PEGUEI

- Neste kit, cada embalagem sai por R$46,97

Destaques:
  • Menor preço segundo o Google Shopping
  • O kit conta com 16,8kg de sabão em pó, sendo que cada kg sai aprox. R$8,40
  • Pó ultrafino dissolve rapidamente
  • Cada pacote pode render até 70 lavagens
  • Cuida das cores das roupas

Resenhas do produto:
https://www.youtube.com/watch?v=vxaNXilknbo
https://www.youtube.com/watch?v=N9gK0-vo9Es

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.