Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3 Pçs] (R$ 35,72 Cada) [Taxa Inclusa/Moedas] Smartwatch Zeblaze GTS 3

[3 Pçs] (R$ 35,72 Cada) [Taxa Inclusa/Moedas] Smartwatch Zeblaze GTS 3
Expirado
44 Comentários

[⚠️IMPOSTO JÁ INCLUSO] - Duvidas veja a descrição ou deixe seu comentário !!!

4
gleydson_xddEu, as promos e as criançasmar 2024

Esse tá na remessa conforme? Como faço pra saber ?

1

Quando tem o imposto no carrinho está dentro do Remessa

O queridinho voltou e mais barato... Aqui é sucesso na revenda!!!

3
juniorfoxmar 2024

Da pra revender por quanto irmão ?

6

Aqui em vendo por R$ 100 (cartão) e R$ 90 (avista)... No choro fica R$ 80, e conhecidos R$ 70 KKK

11
silvio00mar 2024

aqui revendo por R$160 preço cheio e R$149 na promo

2

Top viu

pvilhenamar 2024

Esse ou o Btalk plus que você também postou?

3

Tá vendendo é muito barato irmão. Esse na minha mão é 199. O PRO eu não faço por menos de 299. O GTR e o Plus a 340.

1

Vou reajustar os preços 🙃

1
immunemar 2024

Show kkk

1

Aqui só deixa usar 2,21 em moedas. Tenho mais de 1.000 moedas

3
mark.antonymar 2024

Geralmente só no navegador aplica mais moedas, no app aplica pouca

4

Use o navegador/PC

1

Fui no pc e ficou na mesma.

3

Fui no pc e ficou na mesma.

2

Vc tem que clicar indo daqui para a promoção ser aplicada

Agora deu certo, eu estava indo direto no aliexpress. Valeu

2

comigo não rolou

tairomar 2024

Fui na onda de imposto incluso, meteram R$70 de taxa, mais de 100% do que eu paguei

8

Se vc pagou o imposto no carrinho é só recorrer (tirar print comprovante o pagamento do imposto antecipadamente) em "Minhas Importações" já fiz isso e o valor é cancelado e a encomenda liberada...

3
tairomar 2024

Fiz isso, demorou 2 meses e não aceitaram.

2
mr_chowmar 2024

Aposto que não tinha taxa inclusa, pq tô comprando coisas em lote com imposto incluso e nunca fui taxado. A última compra que fiz de vários Gbics e cabo DAC chegou ontem com 10 dias corridos.

1
leo_nmar 2024

Cara ! Que pilantragem!! Lógico que fazem isso porque milhares e milhares de pessoas não tenta recorrer.

tairomar 2024

Pior que pedi pra revisar, mandei print de tudo e deram indeferido. Paguei pra não perder pq era pra presente, desde 15/01 em análise.

the_law7mar 2024

é bom, as coisas funcionam mesmo? bateria dura? é mais barato que relógio de camelô

2

Dura 1 ano esse relógio?

2

resposta rapida é dificil durar kkkkk. o q + tem e relato de pessoa q zuo a tela ou q parou e n volto +.

msm sem molhar sem nada pq e algo bem simples

Aqui não funciona mais, sai 134 e tenho 2226 moedas

caio_pasmar 2024

Eu consegui esse preço indo lá pela parte de moedas. Se colocar no carrinho direto pelo link não entra todas as moedas.

2

Melhor q amazfit bip u pro?

1

daí não né, Amazfit é mais smartwatch

Cada pergunta. Kkk

1

Julius duvida perfeitamente aceitavel, mas respondendo NÃO.

esse smartwatch assim como o btalk da msm marca e GTR 3. são entrada da entrada, são marginalmente acima dum smart 500 da kabum ou bem parecido com o superframe smart 600 só q o superframe tem sensor cardiaco pouco melhor e tem a garantia dos 12 meses(incluindo se molhar)

o amazfit bip msm o + basico já tem sensores melhores, melhor placa e bateria, e se não me engano o u pro aguenta toma umas chuvas e molhar.

maior diferença de smartwatch simples assim para os avançados é os avançados a bateria tende a durar + tempo, vc tem uma medição + precisa de batimento e oxigenação/sono. e alguns tem a função ''PAI'' que monitora tudo na sua saude, já outros tem aquele ''gps passivo'' que só serve pra dizer por onde vc andou e velocidade mas não te da localização(o q seria vital p gps).

isso referente a modelos de 400 reais p baixo.

smartwatch assim eu indicaria por exemplo VC QUER COMEÇAR NO CICLISMO/CORRIDA? então vale pegar algo assim em conta nova sai por 23, já compra uma cinta cardiaca/fita cardiaca de 35~40. e combina com um telefone antigo q tenha ao menos 2 gps e 2gb ram +32gb armazenamento. isso vai te custar no maximo 200 reais e tu vai ter TUDO de treino completo, batimento 100% preciso, oxigenação, cadencia, mapa em tempo real para navegação, se alguem te roubar? bom vão levar um telefone sucata cheio de musicas q vc escuta no treino com no maximo uma conta google generica e apps de treino q tu usa p interligar o smart e cinta.

pra ter uma experiencia proxima do q comentei acima HOJE vc vai tostar facilmente 700 a 1000 reais num smartwatch q já seria aqueles da samsung com sistema proprio, ou teria q pegar aqueles de 200~300 reais com android e armazenamento interno q vive tendo relato de pessoa q pego e o bixo pifou/parou depois de 1h no sol quente.

2
michelh88Eu, as promos e as criançasmar 2024

Será que esse verde vende fácil?

jorgpradomar 2024

Pago 10 conto na conta nova kkkkkkk

1

Aqui está dizendo que é 1 unidade por cliente

Conta nova tá cancelando o pedido, alguma forma de comprar?

legatusvinixmar 2024

Esse ou o Black Plus?

Não consegui 🙁

Aqui tambem não foi, mesmo indo direto aqui pelo pelando via PC

Aqui ficam cobrando frete mesmo com 3

Ordenar por

Descrição da promoção

[3 Pçs] R$107,16 (R$ 35,72 Cada) - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

Usando 434 Moedas

FRETE GRÁTIS!

➡️ Esse smartwatch é um verdadeiro prodígio da tecnologia. Com ele, você pode monitorar a sua saúde, acompanhar os seus exercícios e ainda ficar conectado com o mundo, tudo isso diretamente do seu pulso. 🌍

O Zeblaze GTS 3 possui uma tela grande, perfeita para você acompanhar todas as suas informações de forma clara e fácil. Além disso, ele conta com diversas funções para os usuários mais exigentes1.

E sabe o que é melhor? Ele também possui função de chamada de voz, permitindo que você atenda as suas chamadas diretamente do seu smartwatch. Isso mesmo, você não precisa mais tirar o seu smartphone do bolso para atender uma chamada.

youtu.be/N..._o

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.