[3 Pçs] (R$ 35,72 Cada) [Taxa Inclusa/Moedas] Smartwatch Zeblaze GTS 3
As melhores, classificadas pela comunidade.
[3 Pçs] R$107,16 (R$ 35,72 Cada) - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto
Usando 434 Moedas

FRETE GRÁTIS!
➡️ Esse smartwatch é um verdadeiro prodígio da tecnologia. Com ele, você pode monitorar a sua saúde, acompanhar os seus exercícios e ainda ficar conectado com o mundo, tudo isso diretamente do seu pulso. 🌍
O Zeblaze GTS 3 possui uma tela grande, perfeita para você acompanhar todas as suas informações de forma clara e fácil. Além disso, ele conta com diversas funções para os usuários mais exigentes1.
E sabe o que é melhor? Ele também possui função de chamada de voz, permitindo que você atenda as suas chamadas diretamente do seu smartwatch. Isso mesmo, você não precisa mais tirar o seu smartphone do bolso para atender uma chamada.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
[⚠️IMPOSTO JÁ INCLUSO] - Duvidas veja a descrição ou deixe seu comentário !!!
Esse tá na remessa conforme? Como faço pra saber ?
Quando tem o imposto no carrinho está dentro do Remessa
O queridinho voltou e mais barato... Aqui é sucesso na revenda!!!
Da pra revender por quanto irmão ?
Aqui em vendo por R$ 100 (cartão) e R$ 90 (avista)... No choro fica R$ 80, e conhecidos R$ 70 KKK
aqui revendo por R$160 preço cheio e R$149 na promo
Top viu
Esse ou o Btalk plus que você também postou?
Tá vendendo é muito barato irmão. Esse na minha mão é 199. O PRO eu não faço por menos de 299. O GTR e o Plus a 340.
Vou reajustar os preços 🙃
Show kkk
Aqui só deixa usar 2,21 em moedas. Tenho mais de 1.000 moedas
Geralmente só no navegador aplica mais moedas, no app aplica pouca
Use o navegador/PC
Fui no pc e ficou na mesma.
Fui no pc e ficou na mesma.
Vc tem que clicar indo daqui para a promoção ser aplicada
Agora deu certo, eu estava indo direto no aliexpress. Valeu
comigo não rolou
Fui na onda de imposto incluso, meteram R$70 de taxa, mais de 100% do que eu paguei
Se vc pagou o imposto no carrinho é só recorrer (tirar print comprovante o pagamento do imposto antecipadamente) em "Minhas Importações" já fiz isso e o valor é cancelado e a encomenda liberada...
Fiz isso, demorou 2 meses e não aceitaram.
Aposto que não tinha taxa inclusa, pq tô comprando coisas em lote com imposto incluso e nunca fui taxado. A última compra que fiz de vários Gbics e cabo DAC chegou ontem com 10 dias corridos.
Cara ! Que pilantragem!! Lógico que fazem isso porque milhares e milhares de pessoas não tenta recorrer.
Pior que pedi pra revisar, mandei print de tudo e deram indeferido. Paguei pra não perder pq era pra presente, desde 15/01 em análise.
é bom, as coisas funcionam mesmo? bateria dura? é mais barato que relógio de camelô
Dura 1 ano esse relógio?
resposta rapida é dificil durar kkkkk. o q + tem e relato de pessoa q zuo a tela ou q parou e n volto +.
msm sem molhar sem nada pq e algo bem simples
Aqui não funciona mais, sai 134 e tenho 2226 moedas
Eu consegui esse preço indo lá pela parte de moedas. Se colocar no carrinho direto pelo link não entra todas as moedas.
Melhor q amazfit bip u pro?
daí não né, Amazfit é mais smartwatch
Cada pergunta. Kkk
??
Julius duvida perfeitamente aceitavel, mas respondendo NÃO.
esse smartwatch assim como o btalk da msm marca e GTR 3. são entrada da entrada, são marginalmente acima dum smart 500 da kabum ou bem parecido com o superframe smart 600 só q o superframe tem sensor cardiaco pouco melhor e tem a garantia dos 12 meses(incluindo se molhar)
o amazfit bip msm o + basico já tem sensores melhores, melhor placa e bateria, e se não me engano o u pro aguenta toma umas chuvas e molhar.
maior diferença de smartwatch simples assim para os avançados é os avançados a bateria tende a durar + tempo, vc tem uma medição + precisa de batimento e oxigenação/sono. e alguns tem a função ''PAI'' que monitora tudo na sua saude, já outros tem aquele ''gps passivo'' que só serve pra dizer por onde vc andou e velocidade mas não te da localização(o q seria vital p gps).
isso referente a modelos de 400 reais p baixo.
smartwatch assim eu indicaria por exemplo VC QUER COMEÇAR NO CICLISMO/CORRIDA? então vale pegar algo assim em conta nova sai por 23, já compra uma cinta cardiaca/fita cardiaca de 35~40. e combina com um telefone antigo q tenha ao menos 2 gps e 2gb ram +32gb armazenamento. isso vai te custar no maximo 200 reais e tu vai ter TUDO de treino completo, batimento 100% preciso, oxigenação, cadencia, mapa em tempo real para navegação, se alguem te roubar? bom vão levar um telefone sucata cheio de musicas q vc escuta no treino com no maximo uma conta google generica e apps de treino q tu usa p interligar o smart e cinta.
pra ter uma experiencia proxima do q comentei acima HOJE vc vai tostar facilmente 700 a 1000 reais num smartwatch q já seria aqueles da samsung com sistema proprio, ou teria q pegar aqueles de 200~300 reais com android e armazenamento interno q vive tendo relato de pessoa q pego e o bixo pifou/parou depois de 1h no sol quente.
Será que esse verde vende fácil?
Pago 10 conto na conta nova kkkkkkk
Aqui está dizendo que é 1 unidade por cliente
Conta nova tá cancelando o pedido, alguma forma de comprar?
Esse ou o Black Plus?
Não consegui 🙁
Aqui tambem não foi, mesmo indo direto aqui pelo pelando via PC
Aqui ficam cobrando frete mesmo com 3