[3 Pçs] R$112,54 [Taxa Inclusa/Moedas] Smartwatch Zeblaze GTS 3
Expirado
Vendido por AliExpress
R$37,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
[3 Pçs] R$112,54 (R$37,51 Cada)
Usando 563 Moedas

FRETE GRÁTIS!
🔥🔥🔥Quer receber as melhores promoções com cupons e ofertas exclusivas? Então me siga agora mesmo e garanta economia em cada compra! 👉MEU PERFIL👈🔥🔥🔥
💰 #Promoções #Cupons #OfertasExclusivas 💰
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
[⚠️IMPOSTO JÁ INCLUSO] - Duvidas veja a descrição ou deixe seu comentário !!!
Acha que sai alguma do Btalk Plus ?
Caso saia posto e tento avisar...
o Btalk plus é melhor q esse gts 3 ? PEguei um btalk plus e to gostando muito, se o gt3 for melhor vou pegar mais 1 kkkk
Alguém que manja ae, é facil de revenda esse?
Depende amigo, tem que fazer uma pesquisa de campo ai na sua região, aqui eu faço assim: Vou no comercio local (bairro e centro), vejo anúncios na marketplace do Facebook, OLX e etc...
É original esse relógio ?
Sim
Comprei esse que nem pra ver a hora serviu, descarrega rápido e não carrega fácil, eu não conseguir nem configurar nada . Sabe informar se esse do anúncio é mas preciso mas fácil configuração?

O bagulho escrito watch big 8, um relógio totalmente diferente.
Avaliação do Aliexpress é desse jeito também, sem pé e nem cabeça, "nota 5, recebi o produto"
Mas também, você comprou o xing ling da pior espécie. Zeblaze é marca boa, nem se compara
Faltou interpretar aí, amigo. Ele disse que comprou o da foto e perguntou se o do anúncio seria melhor...
Marca boa que mente sobre a especificação do dispositivo 👍🏼
Fonte: vozes da minha cabeça
Opa, tem como explicar melhor? A Zeblaze é bem forte nesse mercado. Se tiver alguma evidência, posta pra gente ficar atualizado também, por favor. Tamo junto, bom fim de semana.
Frete grátis aqui sumiu, alguém na mesma situação? Produtos choice
Passei por isso também. Agora voltou e o AliExpress tá me bloqueando “por seguranca@“ de comprar. Tá difícil demais viu, todo dia um bug
Valew, aqui saiu 100,33.
Qual melhor esse ou o Zeblaze-Smartwatch Btalk Lite
Alguém pode me ajudar a resgatar todas as moedas?