[3 Pçs - R$ 100] [Taxa Inclusa/Moedas] Fone Bluetooth 5.3 Baseus Bowie EZ10
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
[3 Pçs] R$100,61 (R$ 33,53 Cada)Usando 429 Moedas 
FRETE GRÁTIS!➡️ FAÇA O CHECK-IN DIÁRIO E COLETE SUAS MOEDAS ALIEXPRESS🔥TEM PRODUTOS COM ATÉ 24% DE DESCONTOS EM MOEDAS🔥📲 Resgate suas moedas diariamente e use para conseguir descontos em conjunto com os cupons:(Você pode resgatar no App e no PC, recebe moedas em ambos os casos), cada dia vai aumentando o valor das moedas a serem resgatadas) Resgate aqui suas MoedasApp
PC:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Usar navegador, pelo App não está sendo possível o desconto máximo das moedas!!!
Título bait
Não tem como colocar tudo no titulo, mais tem a descrição, lá explico tudo direitinho...
Acho que o que ele falou é que vc colocou 3 peças no valor de 33, quando na verdade, não são 3 peças por esse valor, mas sim 1 peça. E que precisa comprar 3 peças para sair nesse preço.
Quando se coloca [] é justamente para alertar que precisa comprar uma quantidade x de ítens para chegar no preço individual...
Mudando de p4u pra c4cete, tu já usou aquela cantada em alguma mina? "Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo, pois o ar eu perdi, quando te conheci"? Kkkk
Eu já recebi essa cantada 😂😂😂
Peguei esse fone por 29 conto, pensa num fonezinho bom.. vale muito a pena
Na minha opinião, vale mais à pena o Lenovo GM2 Pro, que sempre está em promoção por 25-30 reais. Tive os 2 e achei a qualidade do som do Lenovo bem melhor, com mais graves, apesar dos 2 serem considerados aparelhos simples.