Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Favoritos do verão sam's club, cupons de até 200

Favoritos do verão sam's club, cupons de até 200
Expirado
cdgamesspO terror da alfândegajan 2025

Pra quem não lê a descrição: 🤣🤣🤣

Mesmo que apareça como inelegível, verifiquem no app umas 24 hs depois, na maioria das vezes entra.

Abra o app e vá na sua carteirinha. Descendo a tela, tem "cupons no clube físico". Deve aparecer aí.

EDIT:

Outra dica, você pode pegar os 3 cupons (de valores diferentes), cada dia você clica em 1 e no dia seguinte aparece no app, aqui já foram 2.

Só não sei como vai ficar na hora de pagar, acho que pelo valor ele vai aplicando (tipo gastou 200 ele aplica o de 75 e por ai vai), se alguém pegou mais de 1 e usou fala ai pra gente como funciona.

15
heliokennedyjan 2025

De fato ocorre.

2
mateuscbjan 2025

Não julgo kkkk. Esse layout com a descrição escondida ficou confuso

1

Cara, vc é F0.....

Entrei hoje e tem um cupom de 75 reais, sendo que ontem nao aplicou nenhum cupom... obrigado.

1
guilhermeqsjan 2025

Aqui deu inelegível, mas, como sugerido, vou verificar amanhã pra ver se consta no app.

6

Também deu inelegível aqui, hoje fui ver e tinha o de 200/600, justo o que eu não queria kkkkkkkkkk

Acho que como foi o último que escolhi ficou ele, vou tentar somente o de 75 hoje e ver amanhã se entra ele.

Toma aqui o selo:

Imagem do comentário

1
guilhermeqsjan 2025

Aqui foi!

Caramba, comigo foi justamente o contrário, eu queria o de 600 e tentei o 75 por último.

Aqui fiz 1 por dia e apareceu os 3, já usei o de R$ 75, comprei até dar os R$ 200 e quando fui pagar já deu o desconto, no app aparece como venceu dia 31/01, mas acho que é algum bug, mesmo porque nem chegou dia 31/01 kkkkkkk

Agora é ver se faço mais algumas compras de 300 e 600 🤣🤣🤣

Top, eu usei o meu de 75, deu tudo certo.

Opa. Aqui foi.

Tomara que não aumentem absurdamente os preços nesses dias em que será possível usar.

5

Obrigado!!

3

Como sempre não tem para o meu, mas seguir a sugestão da descrição.

5
heliokennedyjan 2025

Para os humilhados, tem o cupom SAMS30 (30/300).

1
joao.melojan 2025

Esse é para compras on-line, certo?

É o padrão quem gasta dinheiro no estabelecimento nunca ganha nada. Quem mal usa vive ganhando cupons.

5
josuepradojan 2025

Comprei semana passada i microondas novo da eletrolux de 30lt por 499 na promocao e um cupom de 100 reais! Quase nunca compro lá kkkkk

Eu comprei um LG com grill e inox e wifi pelo mesmo preço nas mesma condições. Desconfiei demais do preço

2

Mano, ele fica com o nome que venceu dia 31/01? É normal isso?

guilhermeqsjan 2025

O meu ficou assim também, mas, apesar disso, consegui o desconto normalmente ao efetuar a compra ontem. Fique tranquilo.

3
almirneojan 2025

Amigo, me tira uma dúvida, vc já era sócio ou foi inscrição nova?

guilhermeqsjan 2025

Já era sócio.

1
almirneojan 2025

Vlw mano, meu cupom ativou só está com a frase de venceu em 31/01. mas vi que vc tbm estava assim e o desconto funcionou. Vou testar. Obrigado

Aqui também não foi, amanhã eu olho no aplicativo. Seguindo a sugestão do post.

1
danillosgjan 2025

Aqui ativou certinho, show!! Obrigado 🙌🫶

Deu certo a ativação, mesmo o site informando que não era elegível!! Obrigado!

1

Ontem nada. Hoje a apareceu

1
joao.melojan 2025

Válido para a loja física?

Esse é só pra loja física.

dmejan 2025

o meu cpf nao funcionou, compro sempre. O da minha esposa, que nunca comprou, funcionou.

Leia a descrição ou o primeiro comentário.

Como sempre:

Imagem do comentário

obrigado amigo voce é um amigo

Alguém curte aqui para eu tentar amanhã

2
celsoracerjan 2025

aqui acho que foi o de 100 mas onde aparece o cupom?

Primeiro comentário ou descrição.

Mais um selo:

Imagem do comentário

sniemjan 2025

deu mito aqui

lorhanjan 2025

Assinei e fiz só uma compra em novembro. Consegui o 75/200. Talvez com ele as coisas fiquem num preço aceitável

debora.fjan 2025

Ontem tinha dado como inelegível. Hoje o cupom apareceu no app.

Obrigada

1
erictapiajan 2025

Aqui apareceu mas ta dizendo que o cupom "venceu em 31/01"

3

Aqui também tá como venceu dia 31 kk

Aqui ontem deu indisponível fui no App como descrito e o cupom está ativo até dia 25 obrigado amigo

Aqui deu certo, realmente o que foi dito na descrição, no meu caso eu escolhi o desconto de 200 em 600, mas ativou o 75 em 200, também ficou ótimo.

2

Aqui saiu no outro dia realmente, 100 pra 300. Valeu mano!!

Alguém consegue mensurar o valor do frete de um barril e um fardo pro CEP 17500-120? Pra eu ter uma ideia se compensa ou não assinar esse troço

Tentei aqui mas quando coloco o endereço ele fica indisponível.

Ai tem algum Sams? Acho que se não tiver eles não entregam.

Outra dica, você pode pegar os 3 cupons (de valores diferentes), cada dia você clica em 1 e no dia seguinte aparece no app, aqui já foram 2.

Só não sei como vai ficar na hora de pagar, acho que pelo valor ele vai aplicando (tipo gastou 200 ele aplica o de 75 e por ai vai), se alguém pegou mais de 1 e usou fala ai pra gente como funciona.

carlosmiletojan 2025

O meu selecionou e aplicou o desconto de 200/600. Porém hoje ao olhar no app aparece 75/200. Sacanagem. Será que se eu comprar os 600 da os 200? Eu printei a tela do desconto.

Consegui muito obrigado.

Já até fiz a compra e quando ultrapassa o valor escolhido já no caixa é subtraído o valor do cupom.

Eu ganhei o de 200, mais fui olhar no app e não aparece nada lá

Só lembrando pro pessoal que os cupons valem até amanhã 31/01.

escarlathjan 2025

Consegui usar o de 75/200 mas os outros nunca chegaram, F.

Usei hoje o de 100/300 e funcionou, eu peguei os 2, o de 75 usei semana passada, então dá pra usar os 3.

Ah eu peguei os cupons em dias diferentes, resgatei 1 por dia e apareceram no app.

mcpinajan 2025

alguém sabe outro? expirou

Expira hoje, usei quase agora o de 100/300, mas acho que tem que pegar 1 dia antes.

mcpinafev 2025

eu usei o de 200/ minimo600, foi não kkkkk

dulcemjul 2025

Algum associado Sam's Club, recebeu link com cupom de desconto para escolher entre 50, 100 e 200. ?

Se puder compartilhar o link :)

AGRADEÇO

Ordenar por

Descrição da promoção

Mesmo que apareça como inelegível, verifiquem no app umas 24 hs depois, na maioria das vezes entra.

Abra o app e vá na sua carteirinha. Descendo a tela, tem "cupons no clube físico". Deve aparecer aí.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.