Favoritos do verão sam's club, cupons de até 200
Expirado
Vendido por Sam's Club
R$200OFF
1477°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Mesmo que apareça como inelegível, verifiquem no app umas 24 hs depois, na maioria das vezes entra.
Abra o app e vá na sua carteirinha. Descendo a tela, tem "cupons no clube físico". Deve aparecer aí.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra quem não lê a descrição: 🤣🤣🤣
Mesmo que apareça como inelegível, verifiquem no app umas 24 hs depois, na maioria das vezes entra.
Abra o app e vá na sua carteirinha. Descendo a tela, tem "cupons no clube físico". Deve aparecer aí.
EDIT:
Outra dica, você pode pegar os 3 cupons (de valores diferentes), cada dia você clica em 1 e no dia seguinte aparece no app, aqui já foram 2.
Só não sei como vai ficar na hora de pagar, acho que pelo valor ele vai aplicando (tipo gastou 200 ele aplica o de 75 e por ai vai), se alguém pegou mais de 1 e usou fala ai pra gente como funciona.
De fato ocorre.
Não julgo kkkk. Esse layout com a descrição escondida ficou confuso
Cara, vc é F0.....
Entrei hoje e tem um cupom de 75 reais, sendo que ontem nao aplicou nenhum cupom... obrigado.
Aqui deu inelegível, mas, como sugerido, vou verificar amanhã pra ver se consta no app.
Também deu inelegível aqui, hoje fui ver e tinha o de 200/600, justo o que eu não queria kkkkkkkkkk
Acho que como foi o último que escolhi ficou ele, vou tentar somente o de 75 hoje e ver amanhã se entra ele.
Toma aqui o selo:
Aqui foi!
Caramba, comigo foi justamente o contrário, eu queria o de 600 e tentei o 75 por último.
Aqui fiz 1 por dia e apareceu os 3, já usei o de R$ 75, comprei até dar os R$ 200 e quando fui pagar já deu o desconto, no app aparece como venceu dia 31/01, mas acho que é algum bug, mesmo porque nem chegou dia 31/01 kkkkkkk
Agora é ver se faço mais algumas compras de 300 e 600 🤣🤣🤣
Top, eu usei o meu de 75, deu tudo certo.
Opa. Aqui foi.
Tomara que não aumentem absurdamente os preços nesses dias em que será possível usar.
Obrigado!!
Como sempre não tem para o meu, mas seguir a sugestão da descrição.
Para os humilhados, tem o cupom SAMS30 (30/300).
Esse é para compras on-line, certo?
É o padrão quem gasta dinheiro no estabelecimento nunca ganha nada. Quem mal usa vive ganhando cupons.
Comprei semana passada i microondas novo da eletrolux de 30lt por 499 na promocao e um cupom de 100 reais! Quase nunca compro lá kkkkk
Eu comprei um LG com grill e inox e wifi pelo mesmo preço nas mesma condições. Desconfiei demais do preço
Mano, ele fica com o nome que venceu dia 31/01? É normal isso?
O meu ficou assim também, mas, apesar disso, consegui o desconto normalmente ao efetuar a compra ontem. Fique tranquilo.
Amigo, me tira uma dúvida, vc já era sócio ou foi inscrição nova?
Já era sócio.
Vlw mano, meu cupom ativou só está com a frase de venceu em 31/01. mas vi que vc tbm estava assim e o desconto funcionou. Vou testar. Obrigado
Aqui também não foi, amanhã eu olho no aplicativo. Seguindo a sugestão do post.
Aqui ativou certinho, show!! Obrigado 🙌🫶
Deu certo a ativação, mesmo o site informando que não era elegível!! Obrigado!
Ontem nada. Hoje a apareceu
Válido para a loja física?
Esse é só pra loja física.
o meu cpf nao funcionou, compro sempre. O da minha esposa, que nunca comprou, funcionou.
Leia a descrição ou o primeiro comentário.
Como sempre:
obrigado amigo voce é um amigo
Alguém curte aqui para eu tentar amanhã
aqui acho que foi o de 100 mas onde aparece o cupom?
Primeiro comentário ou descrição.
Mais um selo:
deu mito aqui
Assinei e fiz só uma compra em novembro. Consegui o 75/200. Talvez com ele as coisas fiquem num preço aceitável
Ontem tinha dado como inelegível. Hoje o cupom apareceu no app.
Obrigada
Aqui apareceu mas ta dizendo que o cupom "venceu em 31/01"
Aqui também tá como venceu dia 31 kk
Aqui ontem deu indisponível fui no App como descrito e o cupom está ativo até dia 25 obrigado amigo
Aqui deu certo, realmente o que foi dito na descrição, no meu caso eu escolhi o desconto de 200 em 600, mas ativou o 75 em 200, também ficou ótimo.
Aqui saiu no outro dia realmente, 100 pra 300. Valeu mano!!
Alguém consegue mensurar o valor do frete de um barril e um fardo pro CEP 17500-120? Pra eu ter uma ideia se compensa ou não assinar esse troço
Tentei aqui mas quando coloco o endereço ele fica indisponível.
Ai tem algum Sams? Acho que se não tiver eles não entregam.
Outra dica, você pode pegar os 3 cupons (de valores diferentes), cada dia você clica em 1 e no dia seguinte aparece no app, aqui já foram 2.
Só não sei como vai ficar na hora de pagar, acho que pelo valor ele vai aplicando (tipo gastou 200 ele aplica o de 75 e por ai vai), se alguém pegou mais de 1 e usou fala ai pra gente como funciona.
O meu selecionou e aplicou o desconto de 200/600. Porém hoje ao olhar no app aparece 75/200. Sacanagem. Será que se eu comprar os 600 da os 200? Eu printei a tela do desconto.
Consegui muito obrigado.
Já até fiz a compra e quando ultrapassa o valor escolhido já no caixa é subtraído o valor do cupom.
Eu ganhei o de 200, mais fui olhar no app e não aparece nada lá
Só lembrando pro pessoal que os cupons valem até amanhã 31/01.
Consegui usar o de 75/200 mas os outros nunca chegaram, F.
Usei hoje o de 100/300 e funcionou, eu peguei os 2, o de 75 usei semana passada, então dá pra usar os 3.
Ah eu peguei os cupons em dias diferentes, resgatei 1 por dia e apareceram no app.
alguém sabe outro? expirou
Expira hoje, usei quase agora o de 100/300, mas acho que tem que pegar 1 dia antes.
eu usei o de 200/ minimo600, foi não kkkkk
Algum associado Sam's Club, recebeu link com cupom de desconto para escolher entre 50, 100 e 200. ?
Se puder compartilhar o link :)
AGRADEÇO