Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3% OFF na compra de vale-presente

3% OFF na compra de vale-presente
Expirado
20 Comentários
kellydademar 2020
Recargapay morreu
Isso aí já é desespero
primadonnrmar 2020
3% meu deus
tc.aragaomar 2020
Pic Pay ganha 5%
dan_araujomar 2020
O Picpay dá 5%
colecionadormar 2020
Cada vez mais decaindo, já nao bastasse ter diminuído os cupons pela metade inclusive os valores, agora isso.
rasen.rasenmar 2020
Essa empresa é safada, contratei o plano anual do plus, que pago conta sem taxas ate 5mil reais por mes.

2 semanas depois chegou email dizendo que o limite agora é 3mil reais mensal. Ou seja propaganda enganosa

Tipo para eu contratar o plano disseram que era ate 5mil, aew depois q contrato eles dizer que agora não é mais 5mil eh 3mil. Eles não tem que honrar o contrato?

Sendo que se eu não pagar plano eu já tenho mil reais sem taxa, ou seja eu pago plano pra ter 2mil sem taxas só que merda

tem, o nome disso e propaganda enganosa, quando alguem processar eles vao ter que voltar os 5k
pynotmar 2020

Você tá certo. Mete eles no Consumidor.gov, RA, BACEN, CONAR e site do Procon SP. Se quiser, pode até acionar o JEC, que é causa ganha.
Eles dão o migué, se colar, colou. Cabe ao usuário fazer valer seus direitos.
150182mar 2020

Bom dia!
Você tem algo anúncio da campanha/promoção que eles haviam publicado informando do limite de pagamento que seria de R$ 5.000 ?
150182abr 2020

????
jamarques83mar 2020
Mercado pago tbm é outro pilantra !!!
Quem te viu, quem te vê hein RecargaPay.. Agr onde vou conseguir ganhar aquele 10zão de sempre ?
yancarlosmar 2020
Agora até o cupom de aniversário é cashback e não mais o cupom de 10 reais mesmo, agora só serve pra recarga quando tem cupom
rafael.rafamar 2020
Sem falar que vc vai pagar uma conta, eles já deixam em automático parcelado em 3x, vc tem que alterar manualmente pra 1x, mas qualquer coisa que vc mexa ele volta pra 3x, assim vc paga juros pra eles. Já aconteceu comido duas vezes isso.
euclidesmar 2020

Cara, li sobre isso. Por sorte quando eu comecei a usar, já li umas matérias sobre eles e fiquei sabendo das pilantragens.
O Recargapay eu uso só pra usar os cupons, os q eles mandam e os da Gomes Costa, mas quase sempre coloco só o valor do cupom, pra sair grátis e não correr nenhum risco.
Já fiz com valor maior q o cupom, mas coisa de 5 a 10, que nem abre opção pra parcelar.

Antigamente tinha essas pegadinha, das últimas vezes que usei ja ficava em 1x, mas as vezes aparecia marcado pra assinar o Prime aí era só desmarcar e fazer o pagamento
c.martmar 2020
Olha só mais uma pilantragem, todo boleto/conta que vc pagava com "saldo em carteira" não tinha taxa, inclusive eles dão um aviso (pop-up) sobre isso, PORÉM, esses dias fui tentar pagar contas com saldo, e mesmo assim estão cobrando a taxa de 2,99%, RIDÍCULO ISSO! fazem a propaganda, colocam alertas que NÃO COBRA e na hora que vai pagar, cobra.

Mas não tem taxa mesmo

A taxa que eles cobra é quando o valor do boleto é maior que o saldo, aí nesse caso vai passar o valor do boleto como se não tivesse saldo, o pagamento vai ser aprovado pelo cartão. é tanto que essa taxa é pra pagamento usando cartão
c.martmar 2020

Eu sei disso @Betovemjr eu tenho um valor na carteira maior do que os valores do boleto, estou selecionando a opção "Pagar com Saldo em carteira" e mesmo assim, está cobrando a taxa de 2,99%, eu pagava todo mês váaarios boletos acima de R$ 1 mil, e não cobrava taxa, e agora até pagando "com saldo" estão querendo cobrar.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 3% de desconto comprando vale-presente com saldo da carteira recarga pay

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.