3% OFF na compra de vale-presente
Expirado
Vendido por RecargaPay
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2 semanas depois chegou email dizendo que o limite agora é 3mil reais mensal. Ou seja propaganda enganosa
Tipo para eu contratar o plano disseram que era ate 5mil, aew depois q contrato eles dizer que agora não é mais 5mil eh 3mil. Eles não tem que honrar o contrato?
Sendo que se eu não pagar plano eu já tenho mil reais sem taxa, ou seja eu pago plano pra ter 2mil sem taxas só que merda
tem, o nome disso e propaganda enganosa, quando alguem processar eles vao ter que voltar os 5k
Você tá certo. Mete eles no Consumidor.gov, RA, BACEN, CONAR e site do Procon SP. Se quiser, pode até acionar o JEC, que é causa ganha.
Eles dão o migué, se colar, colou. Cabe ao usuário fazer valer seus direitos.
Bom dia!
Você tem algo anúncio da campanha/promoção que eles haviam publicado informando do limite de pagamento que seria de R$ 5.000 ?
????
Cara, li sobre isso. Por sorte quando eu comecei a usar, já li umas matérias sobre eles e fiquei sabendo das pilantragens.
O Recargapay eu uso só pra usar os cupons, os q eles mandam e os da Gomes Costa, mas quase sempre coloco só o valor do cupom, pra sair grátis e não correr nenhum risco.
Já fiz com valor maior q o cupom, mas coisa de 5 a 10, que nem abre opção pra parcelar.
Antigamente tinha essas pegadinha, das últimas vezes que usei ja ficava em 1x, mas as vezes aparecia marcado pra assinar o Prime aí era só desmarcar e fazer o pagamento
Mas não tem taxa mesmo
A taxa que eles cobra é quando o valor do boleto é maior que o saldo, aí nesse caso vai passar o valor do boleto como se não tivesse saldo, o pagamento vai ser aprovado pelo cartão. é tanto que essa taxa é pra pagamento usando cartão
Eu sei disso @Betovemjr eu tenho um valor na carteira maior do que os valores do boleto, estou selecionando a opção "Pagar com Saldo em carteira" e mesmo assim, está cobrando a taxa de 2,99%, eu pagava todo mês váaarios boletos acima de R$ 1 mil, e não cobrava taxa, e agora até pagando "com saldo" estão querendo cobrar.