Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3% OFF em Giftcard UBER no MERCADO PAGO

3% OFF em Giftcard UBER no MERCADO PAGO
Expirado
24 Comentários
aviniciusago 2019
No PicPay é sempre 5%
rafainlineago 2019

Eu quase fiz uma conta universitária sem ser universitário só para garantir os 10% da PicPay, mas não é do meu feitio mentir ou burlar.
aviniciusago 2019

Respect.
Tenho a conta universitária mas sou universitário mesmo.

Sou universitário e quando migra pra conta universitária é pedido a foto do comprovante da matrícula na faculdade.
choraornago 2019
Se tem picpay a 5%, pra q comprar a 3%??

:/ :/ :/
Nossa kkkk
choraornago 2019

2
helidasaaago 2019
Hummmm
Tempos bons do 20 Off das americanas e gift de 25 saindo por 5 reais 😋
Saudades R$ 20 de desconto ;( ;( .
pechinchaago 2019
Isso que dar pessoal ficar fzd varias contas para aproveitar as promocoes ...tao acabando aff:-\😥

Povo brasileiro não te limites.
josianolimaago 2019
Paga nem a bateria do celular
rafainlineago 2019

Ahahah! tava procurando esse post que fiz em outra discussão pra jogar link nesse e não encontrei!
josianolimaago 2019

Kkkkkkk
kalendago 2019
Primeiro eles deram desconto de 20 reais, depois 10, depois 5, tava esperando que fosse ser de 2,50 agora, mas 75 centavos? Sem comentários
rafainlineago 2019

A diferença é que esse vai até dezembro! É o que li nos termos que aparecem depois que você compra.
Se não comprar é 100% OOF
rafainlineago 2019

Verdade! Eu só usei esse aqui porque tinha saldo na carteira e achei melhor agilizar, pois meu pedido que agendei iria debitar direto no cartão de crédito. Menos pior :D

Com certeza
Não compensa ...compensa comprar na Americanas que tem sempre no mínimo 6% de cashback
rafainlineset 2019

É bem por aí, só de vantagem deste é a agilidade, facilidade e possibilidade de pagar direto na carteira. A da Americanas demora de aprovar principalmente final de semana e feriados.

Por isso eu sempre recarrego quando está acabando meus créditos
rafainlineset 2019

Cheguei agora, zero desconto.
Ordenar por

Descrição da promoção

Alguns descontos para comprar créditos Uber ou Uber Eats, por exemplo. Atentar que esta empresa lançou o Programa Uber Rewards com vantagens onde, a cada Real gasto, contará 1 ponto. A cada 500 pontos, permitirá optar por 20% OFF na entrega Uber Eats, e classifica clientes em classes como Azul, Ouro, Platinum e Diamante que dará até 3 entregas gratuitas semestrais a mais, entre outras vantagens.
.

Segundo os termos, a promoção é válida até dezembro.

Atentar a alternativas, como PicPay. Este oferece 5% OFF aos usuários com saldo em sua carteira ou 10% a quem tenha a conta universitária PicPay.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.