Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3° Missão de Agosto do Iti

3° Missão de Agosto do Iti
Expirado
160 Comentários
fabio_ssalesago 2021

Mas se eu revender por $1000, ganho $250.
Julius fails!
a.dantasago 2021

Pois é meu caro e o pior, é que nem tem rappi aqui eu acho.
elton_silvaago 2021

Ai manja dos trade-off pesadão.

Basta vc comprar por 750 e vender por 900, pequeno gafanhoto.
hugo_gabrielago 2021
Legal, aqui na minha cidade não tem Rappi
bebezaoago 2021

Idem .
leo.martinsago 2021

Manda o pedido aqui pra casa e participa da promoção 😝
igor.arrighiago 2021
Tá cada vez mais difícil ganhar dinheiro de graça
Agora vem a questão, ainda não postaram no site essa missão, apenas no aplicativo... Diz para fazer uma compra no rappi... E carregando o saldo da conta do rappi com o cartão seria uma compra não valeria ?
Lembrando que ao carregar o saldo da conta rappi o dinheiro somente poderá usar no aplicativo, não existe forma de retirar ele depois
rondamonago 2021

Claro que tem, da pra transferir ou pagar boleto com o o 99pay.
cadhyagoago 2021
Se acumular com cupom vai ser show
kafsago 2021
que m... aqui nem tem esse rappi
welmacedoago 2021
E já era agora
liviaa.ago 2021
Erasss
silva_lucasago 2021
Que merda virou essas missões do iti
norakago 2021
Aqui nem tem rappi
caruso2ago 2021
Vale para o cartão de crédito do iti?? Sem ser da conta??
fks_32ago 2021
Aqui não tem Rappi (annoyed) (annoyed)
Se tem que gastar, eu tô fora.
duraolucasago 2021
.
natimorenaago 2021
Kkkkk
danqsago 2021
7450959-HT8SA.jpg
duraolucasago 2021
Gente, uma dica: Abram se cadastrem no Rappi e abram conta na Rappi Bank. É tipo a conta 99, da pra recarregar, mas pra tirar o dinheiro que é complicado. Aconselho a pedirem o Rappi Card, aí vcs usam o cartam e pagam a fatura com o dinheiro da conta. No extrato do Cartão Iti vai aparecer Rappi Bank

Pra quem já tem é uma boa. Mas fazer a conta e pedir cartão só por 15 conto nem aconselho, cartão limitado com app ainda cru, que dá entre 200 e 500 reais de limite pra todos, não importa renda

Isso quando aprova o cartão
duraolucasago 2021

Na verdade não é bem assim. Pelo menos pra mim, o cartão liberou de uma vez 2500 reais de limite, em no meia hora. E olha que estou a um ano desempregado

Boa idéia, acabei de verificar e consegue mesmo pagar a fatura com o dinheiro na conta, lembrando que para adicionar dinheiro eles cobra uma taxa de 5% kkkkk
7anielago 2021

Complicado é pouco não tem como tirar e na verdade mal da pra recarregar

Eu tenho conta nessa bosta de cartão para depositar dinheiro ou é por boleto ou por transferência onde você paga 5% em cima de qualquer transferência além disso é a coisa mais limitada da internet que eu já vi
duraolucasago 2021

Cobram não
duraolucasago 2021

Esqueci de um detalhe. Se vc enviar dinheiro de um Rappi Bank pra outro, eles não cobram taxa. De resto eu sei que vcs são inteligentes
duraolucasago 2021

Eu vi. Mas é igual eu falei, se vc enviar pra alguém o valor não cobra nada
duraolucasago 2021

Se vc tranferir não cobram.

Sim, realmente não cobra mesmo... Aí o dinheiro só vai servir para pagar a fatura... Envia 30 paga 15 com desconto... Acho que compensa...
7anielago 2021

De uma pessoa pra outra sim não cobram mas limitam além disso dependendo do cartão eles não deixam passar eu tentei pagar com o nubank e o pagamento não ia

Mas ele rende igual o 99pay?
duraolucasago 2021

Não sei. Pra mim não importa.
srfelipeago 2021

Aqui não foi, apareceu que o Iti rejeitou a transação :/
Iti é muito ruim e bugado . Tentei adicionar meu cartão deu que : “seu cartão está cadastrado em outro iti” sendo que nunca cadastrei. Tento realizar um pagamento sou informado que : “o sistema falhou”

Acontece comigo isso também de falha... Mas assim se você teve o cadastro ou acesso em outro disposito, ele tipo que bloqueia, Se o número do celular estiver em outro aparelho também não deixa utilizar algumas funções... Medida de segurança...

É mais eu nunca tinha baixado ou usado o iti . Infelizmente deu esse problema tentei resolver pelo chat mais parece que eles sabem menos do que eu . Dai fiz uma reclamação no site reclame aqui e vou ver o que vai da.
andeersonruiago 2021

Mudou de aparelho? Se for tem q ligar p lá p avisar p desbloquearem o uso
gabrielcandago 2021
era mais fácil quando tinha que pagar 12 amigos diferentes no mínimo 400 reais durante a lua cheia, mas se ninguém fizer a missão eles colocam umas mais simples, espero que não seja padrão essas missões muito específica
Tem um cupom da rappi d 20 rolando, fazer alguma compra do mês :D
7anielago 2021
Será que pagar uma pessoa pelo rappi bank funciona?
carlsago 2021
missão (poo) (annoyed)
hana_luizaago 2021
Cadê o regulamento dessa promoção? Onde que anunciaram que vai ser essa daí a missão?

No aplicativo apareceu hoje, e esses dias chegou notificação no aplicativo avisando antes...

7451240-txrJG.jpg7451240-pyStG.jpg
hana_luizaago 2021

Nossa como assim , aqui não apareceu nada
7451262-qyKWz.jpg
hana_luizaago 2021

A promoção tá tão ruim que aqui nem apareceu (lol) (lol)

Devo ter sido premiado, pois somente numa conta está aparecendo, a dos familiares não está não.... :p :p :p
rodfernandesago 2021

Estou com a impressão que essa é uma promoção tipo aquela que teve da pizza. A missão mesmo do Iti, ganha 5 quando realiza a missão. Pode ser que seja bug o que aconteceu...
hana_luizaago 2021

Então eu também achei muito estranho , porque não consegui verificar a procedência da missão em lugar algum , será que só o Raphael foi abençoado com antecedência dessa missão maravilhosa (lol)

Kkkkkk pois é, e na verdade nem é a minha conta pessoal, a minha prima estava com o iti bloqueado a alguns meses, aí desbloqueamos eu fui nessa parte da missão e está aparecendo, na minha conta mesmo nada e nem dos meus familiares aparece... Mas como teve notificação a vários usuários para baixar o Rappi, a missão pode se confirmar...
geussago 2021
Mas uma duvida que eu tenho a recompensa eh ganhar 15.00 na conta iti ou 15.00 comprandp no rappi?

Então também estou com essa dúvida, mas deve ser com certeza na hora do pagamento no Rappi deve aparecer esse desconto... Agora está dizendo realizando compras.... Será que vai aprovar enviando dinheiro ???
geussago 2021

Mesma duvida. Vamos aguardar amanha aparecer a missao no iti e verificar.
ronei.vniago 2021
Na minha época as missões eram mais fáceis. Acho que foi livramento eu ter sido banido!
Amém por isso! (cheeky) (party) Aqui nem tem Rappi mesmo...
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasago 2021

pq vc foi banido?
ronei.vniago 2021

Deram a desculpa de "desinteresse comercial". Mas não souberam explicar o motivo de fato. Eu usava a conta normalmente, fazia as missões, nada demais.
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasago 2021
conheço quem foi banido por enviar selfie da cara do cachorro, o app funcionou por uma semana desse jeito até ser bloqueado com a condição de algum atendente ligar pra desbloquear, a pessoa até conversou com um atendente explicou que o app não reconhecia a cara mas que quando testou funcionou na cara do cachorro mas não deu certo, pensei que o seu caso fosse o mesmo...
ronei.vniago 2021

kkkkkkkkkk! Posso tentar fazer isso! Quando tento cadastrar de novo aparece que não é possível abrir a conta, logo após verem meu rosto no processo de cadastro. kkkkk! Mas a minha foi suspensa, entrei em contato para resolver e acabaram me banindo. 🤡
Mas pelo que vi, é meio comum o Itaú fazer isso, até com clientes de conta-corrente mesmo.

Como você foi banido do Iti?
ronei.vniago 2021

Não sei, nem o iti sabe. Mas disseram que foi por "desinteresse comercial". 🤡

Esse desinteresse comercial, uma vez que recebi ao tentar abrir a conta em um banco digital, me responderam que não possível a abertura da conta por esse motivo... Enviei email perguntando o que seria isso... Me responderam que o meu perfil bancário não era do agrado deles klkk mais ou menos isso... Quer dizer eles tem que não interesse nos clientes...

Pior que já ouvi relatos do Itaú meter essa mesmo.
vamosdepromoago 2021
🤡🤡🤡🤡🤡
RIP

Vai tarde tbm, tava uma (poo) mesmo
Gente essa não é a missão 3 nem tá disponível ainda kkkk essa é uma extra que mandaram
Pra locais q não tem rappi deveriam mandar uma promoção diferente né aqui nem mostra a missão nova ainda
cleanly_goldago 2021
Não entendi direito. Eu faço a compra e o desconto de 15 reais já vem nela ou só posso usar o desconto numa compra futura?

O desconto já vai na compra
rondamonago 2021
Nem queria mesmo.
ggmf123ago 2021
(poo) (poo) (poo) (poo)
ana.carollxzago 2021
Eu tô com minha conta do Iti a mais de uma semana sem consegui entrar pq toda vez que tento ligar diz sistema falhou, já cansei de ligar pra central, chamar nas redes sociais relatando o problema, já vou no 3° chamado interno aberto para resolver e nada até agora, e detalhe: meu dinheiro preso lá sem eu consegui ao menos ter o direito de utilizar. Eu sinceramente não tenho paciência mais com o pessoal do Iti pq sempre as mesmas respostas "padrão" isso é uma falta de respeito com o cliente

Já tentou desinstalar o aplicativo ? Apagar cache de memória/armazenamento ? Ou se você usava ele em outro dispositivo, se entrar por outro celular ele também dá esses erros...
ffslkago 2021

tbm to nessa, liguei lá no meio da semana e o atendente me disse que o prazo limite pra entrarem em contato era sexta, que já passou.. em outro celular consigo entrar de boa, só não consigo fazer nenhuma transação, ele me deu a opção de liberar lá pra poder movimentar, mas eu preferi esperar.
vou voltar a ligar lá e pedir pra liberar nesse outro dispositivo, tirar meu dinheiro de lá e adeus
rodfernandesago 2021

Se teu aparelho é Android, ele tem root ou alguma modificação no sistema? Digo isso porque vi comentários aqui algum tempo atrás, de que teve alguma atualização pra melhorar a segurança no Iti que não permitia a entrada no Iti de aparelhos modificados... Só não posso confirmar se é isso mesmo...

O meu aconteceu essa mensagem e o meu aparelho tem a rom modificada sem a customização da operadora, além de ter desinstalados apps sem usar root. Entrei no Iti em outro aparelho e deu certo para entrar.
ffslkago 2021

O meu eh modificado, pode ser que tenha sido isso mesmo.
ana.carollxzago 2021

Sim, a primeira coisa que eu fiz foi limpar o cache, depois o dados e a troca de aparelho já houve sim mas foi no começo do ano e até então nunca houve problema por conta disso, eles disseram que até o momento não está tendo nenhum problema com meus dados mas resolver que é bom nada
ana.carollxzago 2021

E eu nem em outro aparelho consigo entrar ;( dá falha no sistema do mesmo jeito, não aguento mais essa situação de não poder usar meu dinheiro que está lá preso aff
ana.carollxzago 2021

Não tem root
ffslkago 2021

eh foda mesmo

Ana, acabou de acontecer isso comigo, na conta da minha mãe, só consigo entrar na minha, o que eu fiz criei um novo usuário no celular, como se fosse outro aparelho no mesmo celular, baixei o app e a conta entrou normal... No usuário padrão ela não entra... Tenta isso para ver...
ffslkago 2021

mas consegue fazer movimentação na conta?

Sim, consegue ... Apenas na hora de confirmar no lugar da senha está pedindo a selfie... Nessa parte não fiz, gostaria de saber se depois da selfie eles não vão pedir a foto do documento...
ffslkago 2021

vou tentar aqui, aí digo se dá certo
ana.carollxzago 2021

Oiê, consegui entrar na minha conta em um outro aparelho aqui (party) e toda transação pede somente a selfie, não está pedindo documentos não

Então fiz o teste aqui também, só pede a selfie, mas assim, mesmo que agora funciona para tudo que for fazer vai pedir a selfie... Nossa achei muito ruim isso... Imagina você em um lugar a noite sem iluminação adequada e for precisar usar a conta... E já me aconteceu se por três vezes a selfie não pegar aí eles vão pedir o documento aí fica mais ruim ainda.
Mas o que importa é que a sua conta você teve de volta....
carlsago 2021

eu acho muito errado isso de ficar pedindo selfie várias vezes ... mas aqui só pediu umas 4x e parou quando coloquei minha conta noutro aparelho.
//

é isto, o meu parou tbm e eu uso rom modificada, tentei em outro aparelho e consegui logar na minha conta. acho isso um absurdo ...
ana.carollxzago 2021

Verdade, o triste que eu não vou poder ficar usando esse aparelho vou ter que viver trocando de celular aí vai bloquear de vez minha conta por pura incompetência do banco que não resolve o problema, tá osso. Gostava muito da conta, guardava minha reserva lá e agora não deixo nem 10 centavos
a.dantasago 2021
Negócio de rappi homi, que cidades considerando tamanho Brasil, tem isso disponível? 🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻
duraolucasago 2021
Gente, quando tem aquelas promoções da 99 pau, demorar pra cair o Cashback
nem chega rappi aqui :( que tristeza
fernandes.rjago 2021
Uma verdadeira caçamba de lixo esse Iti, ainda bem que temos o Bitz pra sambar na cara do Itaú
nik65ago 2021
Essa semana precisava de uma recarga não veio.
Missões do Iti estão muito complicadas.
Que bosta nem uso rappi aqui não funciona, é igual ao do Uber que ganhei na neon n serve de nada
rickmtago 2021
Pedido de 30 ganha desconto de 15 ... E + 5 do ITI... No final o pedido de 30 sai por 10 reais! Vou pegar um mega lanche de 30 por 10 conto. Vale a pena ein.

Só é 15 do desconto, n tem os 5, antes tivesse...
rickmtago 2021

Tô considerando os 5 do ITI na missão... :D afinal, se não fizer não ganha.
alinespago 2021

Tem 5 por completar a missão. Depois vc acessa o seu Iti mania e clica lá na terceira missão. Está escrito 5 de recompensa

Deixa eu te explicar, tá mostrando isso no app mas é bug, como geralmente acontece... Quando atualizar cê vai ver sumir, oq conta é esse regulamento que foi postado bem antes as 4 missões do mês, ou eles dão desconto ou 5 reais.

Sim eu sei disso, no regulamento do aplicativo não está dizendo nada dos 5 reais... E essa mensagem que diz que a recompensa de 5 é padrão
alinespago 2021
@Raphael_Klein oi Rafael, fui ler a descrição desta promoção aqui em seu post . Na vdd a RECOMPENSA é de 5 através do Iti por completar a missão e o DESCONTO é de 15 através do Rappi por gastar no app. São duas coisas: recompensa de 5 e desconto de 15
rickmtago 2021

Eu achei que estava subentendido isso, afinal a missão cumprida é paga no app ITI... Mas vi um pessoal aí em cima confundindo as bolas. (y)
muquiranaspago 2021
Ha essa missão do ITI estou fora....
2ericwago 2021
Como que faz. Faz o pedido dentro do app? Iti? Como uma coisa se conecta com outra.. tipo cartao cadastrado no iti.
alinespago 2021

Se vc for fazer, basicamente vc vai comprar alguma coisa dentro do rappi. Se vc achou legal essa missão, então vc tem que fazer o seguinte: vc põe saldo de 30 reais no seu Iti, depois vc cadastra o cartão no rappi, depois vc compra 30 reais com cartão iti. A sua compra de 30 vc vai pagar 15.
2ericwago 2021

Show. Cartao da conta. Obrigado.
alinespago 2021

Eu TB vou fazer, vou comprar arroz, fralda, cerveja , chocolate kkk e etc pq ainda é possível usar cupom.
erica36ago 2021
"Ganha 15 de desconto" então esse dinheiro nem vai entrar no iti. Eu passo..
fabioadrago 2021
iti malia
silva_lucasago 2021
Pode utilizar o cartão de crédito do iti então?
leo.martinsago 2021
Quem não tiver rappi na cidade pode mandar o pedido aqui pra casa <3
mthalmaago 2021
vixi que péssima a dessa semana, na minha cidade nem tem rappi
Muita gente espera chegar a segunda-feira pra ganhar 5 reais do iti aí vem eles com essa promoção que muita gente não vai poder fazer.
Eu msm aqui onde moro não tem rappi
Mas já mandei mensagens pra eles no chat pra eles fazer uma outra missão que pessoas que não tem acesso ao rappi possa fazer
ismael_maelago 2021

No instagram pediram desculpa pra um cidadão e disseram pra esperar a missão da próxima semana.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
liviaa.ago 2021

Pois é, deviam ter uma segunda opção.
Que ótimo, missão do iti precisa usar o rappi sendo que não há serviços do rappi em vários locais.
Eles poderia fazer um mapeamento e mandar essa promoção para os locais que o rappi trabalha.
duraolucasago 2021
....
duraolucasago 2021
Oi
Com saldo não pode?

Tem que usar o cartão da conta iti ou o cartão de crédito do iti
Dá para utilizar o desconto do Iti junto com o cupom do Rappi.

Cupons:
alpharappi
alpharappi2

Coloca 50 reais em produtos no carrinho para ganhar 20 reais do cupom + 15 de desconto do Iti.
tangerineago 2021

Esgotado. Mais algum cupom?
carla_ago 2021
Aqui está aparecendo o cupom como expirado 😫

No momento, não.
tangerineago 2021

Ok. Obrigada
leandro_shinago 2021
Não ganha na conta não bro. É desconto no final do pedido dentro do app Rappi. E funcionou junto com cupom aqui. Muito bom iti!
nayarameloago 2021

Usou com qual cupom?
marcio__sjrago 2021
Gente só dá erro para gerar cartão mm
andersonovago 2021
Que engraçado. Não tem na cidade que eu moro mas tem na cidade vizinha(menos de 1km de distância) 🤡
alinespago 2021
Algum cupom rappi funcionando?
Ok
ffslkago 2021

pra mim n funcionou n, foda

(annoyed) (annoyed) (annoyed)

Tenta entrar com outro celular, coloca o chip que foi cadastrado na conta no outro celular e tenta entrar para ver
ffslkago 2021

n deu certo tb, já liguei pra lá duas vezes e só ficam pedindo prazo, eles nem retornam o contato na data q dizem, eu q tenho q ligar dnv la pra saber, mo palhacada
mrio.andradeago 2021
Será que dá certo eu vincular o PayPal ao cartão virtual do ITI para cumprir a missão com o RAPPI?

Ficaria assim: uma compra no rappi acima de 30 > pagamento com PayPal para usar os 25$ ganhos hj > PayPal faz a cobrança no cartão ITI e assim a missão seria completa.

Será que dá certo?

Não daria, porque usando o PayPal o cartão do iti só seria um método de pagamento do PayPal....
alinespago 2021

Tenta gastar um total de 55,00 no rappi. 25 do PP + 30 do iti
arthur_morgago 2021

Vc testou, amigo? Deu certo?
mrio.andradeago 2021

Não tentei
7471494-rcNvd.jpgMeu desconto não aparece, o único que é aplicado automáticamente é do RappiPrime.. :/
nayana_arbamago 2021

Eu acho que não está aparecendo pq o teu subtotal está dando menos de $30, tenta colocar um item a mais só para verificar.

7471601-8ohsf.jpgAinda não mostra o desconto de 15, meu subtotal está 30,10.. :/ Vou deixar passar essa...
alinespago 2021

Vc vai ver o desconto em detalhes do pedido
Peguei aqui já garantiu a janta pela metade do preço, valeu!

Será que teve mais alguém que realizou a missão? Nessa o Iti pisou na bola...
alinespago 2021
Quem for novo usuário o PayPal está com cupom de 25 no rappi. Quem for comprar no rappi usando Iti vai ganhar 15 de desconto. Quem ativou essa oferta especial já tem 25.
duraolucasago 2021

Eu fui selecionado por email. Fiz um depósito vi cartão mas não ganhei nada até hj
arthur_morgago 2021
Galera, alguém sabe dizer se eh possível combar essa missão do iti com o cupom de 25 reais do paypal?
Kkk,vdd
danqsago 2021
A gente recebe o desconto na hora de fechar o pedido no Rappi ou recebemos o cashback depois no iti?
souflamengoago 2021

Na hora de fechar o pedido, colocou o cartão o desconto aparece..
ismael_maelago 2021
Pelo menos a próxima missão vai ser fácil!!
fredlwmago 2021
O problema é depois da entrega. No meu caso, comeram os R$ 15 porque a compra deu menos que o valor mínimo exigido para esse desconto depois que o entregador usou, com razão, o "Mesmo preço garantido" para ajustar a diferença que seria devolvida no cartão. Quando ele saiu para a entrega, o valor foi ajustado corretamente e eu pagaria cerca de R$ 5, mas depois da entrega o Rappi comeu o desconto do iti.

O preço foi ajustado, mas a culpa de vc ter perdido o desconto no frete ainda é do Rappi, pois eles colocaram um preço desatualizado a ponto de te fazer perder o desconto no frete, após correção do preço por parte do entregador.
silva_lucasago 2021

Alguém recebeu o bônus da missão 3? Aqui está como missão não realizada, já reclamei e nada mudou

Ordenar por

Descrição da promoção

Semana 3 de 16/08 a 22/08

objetivo: faça uma compra no Rappi a partir de R$30,00 pagando com o seu iti (vale pra cartão de crédito ou cartão da conta)

recompensa: R$ 15,00 de desconto na compra pelo Rappi

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.