3° Missão de Agosto do Iti
Expirado
Vendido por Iti Itau
R$15,00
1710°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas se eu revender por $1000, ganho $250.
Julius fails!
Pois é meu caro e o pior, é que nem tem rappi aqui eu acho.
Ai manja dos trade-off pesadão.
Basta vc comprar por 750 e vender por 900, pequeno gafanhoto.
Idem .
Manda o pedido aqui pra casa e participa da promoção 😝
Claro que tem, da pra transferir ou pagar boleto com o o 99pay.
Pra quem já tem é uma boa. Mas fazer a conta e pedir cartão só por 15 conto nem aconselho, cartão limitado com app ainda cru, que dá entre 200 e 500 reais de limite pra todos, não importa renda
Isso quando aprova o cartão
Na verdade não é bem assim. Pelo menos pra mim, o cartão liberou de uma vez 2500 reais de limite, em no meia hora. E olha que estou a um ano desempregado
Boa idéia, acabei de verificar e consegue mesmo pagar a fatura com o dinheiro na conta, lembrando que para adicionar dinheiro eles cobra uma taxa de 5% kkkkk
Complicado é pouco não tem como tirar e na verdade mal da pra recarregar
Eu tenho conta nessa bosta de cartão para depositar dinheiro ou é por boleto ou por transferência onde você paga 5% em cima de qualquer transferência além disso é a coisa mais limitada da internet que eu já vi
Cobram não
Esqueci de um detalhe. Se vc enviar dinheiro de um Rappi Bank pra outro, eles não cobram taxa. De resto eu sei que vcs são inteligentes
Eu vi. Mas é igual eu falei, se vc enviar pra alguém o valor não cobra nada
Se vc tranferir não cobram.
Sim, realmente não cobra mesmo... Aí o dinheiro só vai servir para pagar a fatura... Envia 30 paga 15 com desconto... Acho que compensa...
De uma pessoa pra outra sim não cobram mas limitam além disso dependendo do cartão eles não deixam passar eu tentei pagar com o nubank e o pagamento não ia
Mas ele rende igual o 99pay?
Não sei. Pra mim não importa.
Aqui não foi, apareceu que o Iti rejeitou a transação :/
Acontece comigo isso também de falha... Mas assim se você teve o cadastro ou acesso em outro disposito, ele tipo que bloqueia, Se o número do celular estiver em outro aparelho também não deixa utilizar algumas funções... Medida de segurança...
É mais eu nunca tinha baixado ou usado o iti . Infelizmente deu esse problema tentei resolver pelo chat mais parece que eles sabem menos do que eu . Dai fiz uma reclamação no site reclame aqui e vou ver o que vai da.
Mudou de aparelho? Se for tem q ligar p lá p avisar p desbloquearem o uso
No aplicativo apareceu hoje, e esses dias chegou notificação no aplicativo avisando antes...
Nossa como assim , aqui não apareceu nada
A promoção tá tão ruim que aqui nem apareceu (lol) (lol)
Devo ter sido premiado, pois somente numa conta está aparecendo, a dos familiares não está não.... :p :p :p
Estou com a impressão que essa é uma promoção tipo aquela que teve da pizza. A missão mesmo do Iti, ganha 5 quando realiza a missão. Pode ser que seja bug o que aconteceu...
Então eu também achei muito estranho , porque não consegui verificar a procedência da missão em lugar algum , será que só o Raphael foi abençoado com antecedência dessa missão maravilhosa (lol)
Kkkkkk pois é, e na verdade nem é a minha conta pessoal, a minha prima estava com o iti bloqueado a alguns meses, aí desbloqueamos eu fui nessa parte da missão e está aparecendo, na minha conta mesmo nada e nem dos meus familiares aparece... Mas como teve notificação a vários usuários para baixar o Rappi, a missão pode se confirmar...
Então também estou com essa dúvida, mas deve ser com certeza na hora do pagamento no Rappi deve aparecer esse desconto... Agora está dizendo realizando compras.... Será que vai aprovar enviando dinheiro ???
Mesma duvida. Vamos aguardar amanha aparecer a missao no iti e verificar.
Amém por isso! (cheeky) (party) Aqui nem tem Rappi mesmo...
Time Pelando
pq vc foi banido?
Deram a desculpa de "desinteresse comercial". Mas não souberam explicar o motivo de fato. Eu usava a conta normalmente, fazia as missões, nada demais.
Time Pelando
kkkkkkkkkk! Posso tentar fazer isso! Quando tento cadastrar de novo aparece que não é possível abrir a conta, logo após verem meu rosto no processo de cadastro. kkkkk! Mas a minha foi suspensa, entrei em contato para resolver e acabaram me banindo. 🤡
Mas pelo que vi, é meio comum o Itaú fazer isso, até com clientes de conta-corrente mesmo.
Como você foi banido do Iti?
Não sei, nem o iti sabe. Mas disseram que foi por "desinteresse comercial". 🤡
Esse desinteresse comercial, uma vez que recebi ao tentar abrir a conta em um banco digital, me responderam que não possível a abertura da conta por esse motivo... Enviei email perguntando o que seria isso... Me responderam que o meu perfil bancário não era do agrado deles klkk mais ou menos isso... Quer dizer eles tem que não interesse nos clientes...
Pior que já ouvi relatos do Itaú meter essa mesmo.
Vai tarde tbm, tava uma (poo) mesmo
O desconto já vai na compra
Já tentou desinstalar o aplicativo ? Apagar cache de memória/armazenamento ? Ou se você usava ele em outro dispositivo, se entrar por outro celular ele também dá esses erros...
tbm to nessa, liguei lá no meio da semana e o atendente me disse que o prazo limite pra entrarem em contato era sexta, que já passou.. em outro celular consigo entrar de boa, só não consigo fazer nenhuma transação, ele me deu a opção de liberar lá pra poder movimentar, mas eu preferi esperar.
vou voltar a ligar lá e pedir pra liberar nesse outro dispositivo, tirar meu dinheiro de lá e adeus
Se teu aparelho é Android, ele tem root ou alguma modificação no sistema? Digo isso porque vi comentários aqui algum tempo atrás, de que teve alguma atualização pra melhorar a segurança no Iti que não permitia a entrada no Iti de aparelhos modificados... Só não posso confirmar se é isso mesmo...
O meu aconteceu essa mensagem e o meu aparelho tem a rom modificada sem a customização da operadora, além de ter desinstalados apps sem usar root. Entrei no Iti em outro aparelho e deu certo para entrar.
O meu eh modificado, pode ser que tenha sido isso mesmo.
Sim, a primeira coisa que eu fiz foi limpar o cache, depois o dados e a troca de aparelho já houve sim mas foi no começo do ano e até então nunca houve problema por conta disso, eles disseram que até o momento não está tendo nenhum problema com meus dados mas resolver que é bom nada
E eu nem em outro aparelho consigo entrar ;( dá falha no sistema do mesmo jeito, não aguento mais essa situação de não poder usar meu dinheiro que está lá preso aff
Não tem root
eh foda mesmo
Ana, acabou de acontecer isso comigo, na conta da minha mãe, só consigo entrar na minha, o que eu fiz criei um novo usuário no celular, como se fosse outro aparelho no mesmo celular, baixei o app e a conta entrou normal... No usuário padrão ela não entra... Tenta isso para ver...
mas consegue fazer movimentação na conta?
Sim, consegue ... Apenas na hora de confirmar no lugar da senha está pedindo a selfie... Nessa parte não fiz, gostaria de saber se depois da selfie eles não vão pedir a foto do documento...
vou tentar aqui, aí digo se dá certo
Oiê, consegui entrar na minha conta em um outro aparelho aqui (party) e toda transação pede somente a selfie, não está pedindo documentos não
Então fiz o teste aqui também, só pede a selfie, mas assim, mesmo que agora funciona para tudo que for fazer vai pedir a selfie... Nossa achei muito ruim isso... Imagina você em um lugar a noite sem iluminação adequada e for precisar usar a conta... E já me aconteceu se por três vezes a selfie não pegar aí eles vão pedir o documento aí fica mais ruim ainda.
Mas o que importa é que a sua conta você teve de volta....
eu acho muito errado isso de ficar pedindo selfie várias vezes ... mas aqui só pediu umas 4x e parou quando coloquei minha conta noutro aparelho.
//
é isto, o meu parou tbm e eu uso rom modificada, tentei em outro aparelho e consegui logar na minha conta. acho isso um absurdo ...
Verdade, o triste que eu não vou poder ficar usando esse aparelho vou ter que viver trocando de celular aí vai bloquear de vez minha conta por pura incompetência do banco que não resolve o problema, tá osso. Gostava muito da conta, guardava minha reserva lá e agora não deixo nem 10 centavos
Missões do Iti estão muito complicadas.
Só é 15 do desconto, n tem os 5, antes tivesse...
Tô considerando os 5 do ITI na missão... :D afinal, se não fizer não ganha.
Tem 5 por completar a missão. Depois vc acessa o seu Iti mania e clica lá na terceira missão. Está escrito 5 de recompensa
Deixa eu te explicar, tá mostrando isso no app mas é bug, como geralmente acontece... Quando atualizar cê vai ver sumir, oq conta é esse regulamento que foi postado bem antes as 4 missões do mês, ou eles dão desconto ou 5 reais.
Sim eu sei disso, no regulamento do aplicativo não está dizendo nada dos 5 reais... E essa mensagem que diz que a recompensa de 5 é padrão
Eu achei que estava subentendido isso, afinal a missão cumprida é paga no app ITI... Mas vi um pessoal aí em cima confundindo as bolas. (y)
Se vc for fazer, basicamente vc vai comprar alguma coisa dentro do rappi. Se vc achou legal essa missão, então vc tem que fazer o seguinte: vc põe saldo de 30 reais no seu Iti, depois vc cadastra o cartão no rappi, depois vc compra 30 reais com cartão iti. A sua compra de 30 vc vai pagar 15.
Show. Cartao da conta. Obrigado.
Eu TB vou fazer, vou comprar arroz, fralda, cerveja , chocolate kkk e etc pq ainda é possível usar cupom.
Eu msm aqui onde moro não tem rappi
Mas já mandei mensagens pra eles no chat pra eles fazer uma outra missão que pessoas que não tem acesso ao rappi possa fazer
No instagram pediram desculpa pra um cidadão e disseram pra esperar a missão da próxima semana.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, deviam ter uma segunda opção.
Eles poderia fazer um mapeamento e mandar essa promoção para os locais que o rappi trabalha.
Tem que usar o cartão da conta iti ou o cartão de crédito do iti
Cupons:
alpharappi
alpharappi2
Coloca 50 reais em produtos no carrinho para ganhar 20 reais do cupom + 15 de desconto do Iti.
Esgotado. Mais algum cupom?
No momento, não.
Ok. Obrigada
Usou com qual cupom?
pra mim n funcionou n, foda
(annoyed) (annoyed) (annoyed)
Tenta entrar com outro celular, coloca o chip que foi cadastrado na conta no outro celular e tenta entrar para ver
n deu certo tb, já liguei pra lá duas vezes e só ficam pedindo prazo, eles nem retornam o contato na data q dizem, eu q tenho q ligar dnv la pra saber, mo palhacada
Ficaria assim: uma compra no rappi acima de 30 > pagamento com PayPal para usar os 25$ ganhos hj > PayPal faz a cobrança no cartão ITI e assim a missão seria completa.
Será que dá certo?
Não daria, porque usando o PayPal o cartão do iti só seria um método de pagamento do PayPal....
Tenta gastar um total de 55,00 no rappi. 25 do PP + 30 do iti
Vc testou, amigo? Deu certo?
Não tentei
Eu acho que não está aparecendo pq o teu subtotal está dando menos de $30, tenta colocar um item a mais só para verificar.
Vc vai ver o desconto em detalhes do pedido
Será que teve mais alguém que realizou a missão? Nessa o Iti pisou na bola...
Eu fui selecionado por email. Fiz um depósito vi cartão mas não ganhei nada até hj
Na hora de fechar o pedido, colocou o cartão o desconto aparece..
O preço foi ajustado, mas a culpa de vc ter perdido o desconto no frete ainda é do Rappi, pois eles colocaram um preço desatualizado a ponto de te fazer perder o desconto no frete, após correção do preço por parte do entregador.
Alguém recebeu o bônus da missão 3? Aqui está como missão não realizada, já reclamei e nada mudou