Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Minoxidil Turbinado 100 ML

3 Minoxidil Turbinado 100 ML
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porreginaoliveira73reginaoliveira73Gênio tech
30 mai

Valor à vista
🚚 Consulte Frete da sua Região

879°

Calvos?

3

@brenosouza.rosario Bom demais, pra quem quer usar na barba recomendo, ja na cabeça nao testei

2
fhcgm30 mai

Eu comprei uma vez e o prazo de validade era bem curto, acho que 3 ou 5 meses , pelo preço acho que compensa, mas se não usar muito vale a pena um com prazo maior.

1

@fhcgm E o resultado foi bom? Conseguiu ver diferença

fhcgm30 mai

@hebert.richards Eu coloco só nas entradas, achei que recuperou bem, vai demorar mais pra eu ficar calvo kkk. Só que não vi diferença com o pant e similares, se não for comprar aqueles controlados da pra ir no mais barato mesmo.

@hebert.richards Da resultado, só que ao longo prazo. Com 4 meses vc ve fios crescendo, mas tem q usar todos os dias. Eu uso a alguns anos e salvou muito. Só q ele nao faz milagre kkkkk

1

@felipe_colognese Eu usaria na barba kkkkk

@hebert.richards Procura no site que provavelmente vai ter um especifico para barba.

1
carrilho30 mai

Frete para mim via PAC 25,70😐

nelsoon30 mai

Imagem do comentário

13
carrilho30 mai

Acabei comprando graças aos descontos que neutralizaram o valor do frete. Obrigado.
Antes eu pesquisei numa farmácia aqui na cidade e mesmo com entrega gratuita, ficaria mais caro e com quantidade menor (metade)

1

@carrilho Boa 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1

Cupom não vale mais 😩

@luiz_silvawcz Tenta de novo ,acabei de testar aqui ,ta valendo ainda Imagem do comentário

leoff1230 mai

O frete mata a promoção

paocoovo30 mai

Deu mta espinha aqui

1
1

galera, usei e deu uma reação, a derma mandou parar

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.