3 Minoxidil Turbinado 100 ML
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por OficialFarma
R$62,57
879°
CUPONOMIA
Ir para loja OficialFarma
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor à vista
🚚 Consulte Frete da sua Região
Calvos?
@brenosouza.rosario Bom demais, pra quem quer usar na barba recomendo, ja na cabeça nao testei
Eu comprei uma vez e o prazo de validade era bem curto, acho que 3 ou 5 meses , pelo preço acho que compensa, mas se não usar muito vale a pena um com prazo maior.
@fhcgm E o resultado foi bom? Conseguiu ver diferença
@hebert.richards Eu coloco só nas entradas, achei que recuperou bem, vai demorar mais pra eu ficar calvo kkk. Só que não vi diferença com o pant e similares, se não for comprar aqueles controlados da pra ir no mais barato mesmo.
@hebert.richards Da resultado, só que ao longo prazo. Com 4 meses vc ve fios crescendo, mas tem q usar todos os dias. Eu uso a alguns anos e salvou muito. Só q ele nao faz milagre kkkkk
@felipe_colognese Eu usaria na barba kkkkk
@hebert.richards Procura no site que provavelmente vai ter um especifico para barba.
Frete para mim via PAC 25,70😐
Acabei comprando graças aos descontos que neutralizaram o valor do frete. Obrigado.
Antes eu pesquisei numa farmácia aqui na cidade e mesmo com entrega gratuita, ficaria mais caro e com quantidade menor (metade)
@carrilho Boa 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Cupom não vale mais 😩
@luiz_silvawcz Tenta de novo ,acabei de testar aqui ,ta valendo ainda
O frete mata a promoção
Deu mta espinha aqui
@paocoovo 2
galera, usei e deu uma reação, a derma mandou parar