Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Minoxidil Turbinado 100 ML

3 Minoxidil Turbinado 100 ML
31 Comentários
Publicado porreginaoliveira73reginaoliveira73Gênio tech
ontem

Valor à vista com cupom
🚚 Frete Regional

780°

Calvos?

@kleberbaker Top, em mim não deu irritação

Quantas gotas tem que tomar por dia?

2

@nouregas Se vc tomar esse minoxidil liquido que é pra passar diretamente no couro cabeludo vai crescer pelo no seu fiofo

65

@thiagonunex eu ouvi que tinha um de uso oral, achei que era esse no conta gotas kkk

1

@nouregas coloca dentro de um vidro de spray, tipo perfume, confia, dá bom já usei, o líquido é bem fino praticamente água

1

@thiagonunex esse tb faz crescer no toba, minox vai pra corrente sanguinea e espalha

@natanaeldulino quantas borrifadas você dava?

@nouregas usei para barba, usava 2 vezes ao dia, quando acordava e quando ia dormir, o bom é sempre depois do banho que os poros estão abertos, umas 3 borrifadas de cada lado da barba, 3 meses já tinha dado resultado, mas usei por 6 meses. Deu bom

5

@natanaeldulino obrigado, essa dica da borrifadas deve ficar bom. pensando em pegar aqui

1

@natanaeldulino Depois de dar resultados, pode parar de usar?

@noprecinho_ukce Depende do seu problema

10

Eu nunca usei esse, mas uso o Minoxidil Pant Sec do laboratorio Aché. É EXCELENTE. Não tem alcool, não agride a pele, é maravilhoso, eu uso na Barba. Uso há mais de 5 anos.

4

@gabriel.ramosu8h Cara, para de passar desinformação. Está indicando o produto e nem sabe o que tem dentro. A fórmula oficial está aí:
Pant Sec

Cada mL da solução capilar contém:
- Minoxidil: 50 mg

Excipientes:
- Copolímero de maleato de monobutila e metoxieteno
- Copolímero de maleato de monoetila e metoxieteno
- Álcool etílico
- Álcool butílico
- Glicerol
- Água purificada

7

@gabriel.ramosu8h Então você está usando um produto sem saber o que tem nele kkkk

1

Usei muito esse, dá resultado e resseca menos a pele.

esse ou minoxidil pantesec?

Eu usei mas em mim não faz efeito, outras pessoas que conheço usaram e fez bastante.

1

Uma pena que nao da pra usar pra quem tem gato em caso

Minoxidil turbinado. 🤡 Kkkkkkkkkkkkkk

1

minoxidil é kirkland, isso ai é lixo

1
gfontem

@alberto_nsv O dificil é achar o original importado.

@gf Eu moro perto de Ciudad del Este. Kirkland original na Nissei custa 230 reais, com 6 tubos. Tem original no ml por 350 reais. Imagem do comentário

@alexandre_costa_beber_teixeira_4988..._4988 Esse é o melhor. Vou ao PY no final de julho e vou trazer.

Esse tem álcool? Já usei dois tipos e meu rosto faltou cair, slc

@vitinho.vv Na composição sim, tem outra versão sem, mas não tá nesse preço.

Por que quase caiu?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.