3 Minoxidil Turbinado 100 ML
Vendido por OficialFarma
R$62,57
780°
CUPONOMIA
Ir para loja OficialFarma
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor à vista com cupom
🚚 Frete Regional
Calvos?
@kleberbaker Top, em mim não deu irritação
Quantas gotas tem que tomar por dia?
@nouregas Se vc tomar esse minoxidil liquido que é pra passar diretamente no couro cabeludo vai crescer pelo no seu fiofo
@thiagonunex eu ouvi que tinha um de uso oral, achei que era esse no conta gotas kkk
@nouregas coloca dentro de um vidro de spray, tipo perfume, confia, dá bom já usei, o líquido é bem fino praticamente água
@thiagonunex esse tb faz crescer no toba, minox vai pra corrente sanguinea e espalha
@natanaeldulino quantas borrifadas você dava?
@nouregas usei para barba, usava 2 vezes ao dia, quando acordava e quando ia dormir, o bom é sempre depois do banho que os poros estão abertos, umas 3 borrifadas de cada lado da barba, 3 meses já tinha dado resultado, mas usei por 6 meses. Deu bom
@natanaeldulino obrigado, essa dica da borrifadas deve ficar bom. pensando em pegar aqui
@natanaeldulino Depois de dar resultados, pode parar de usar?
@noprecinho_ukce Depende do seu problema
Eu nunca usei esse, mas uso o Minoxidil Pant Sec do laboratorio Aché. É EXCELENTE. Não tem alcool, não agride a pele, é maravilhoso, eu uso na Barba. Uso há mais de 5 anos.
@gabriel.ramosu8h Cara, para de passar desinformação. Está indicando o produto e nem sabe o que tem dentro. A fórmula oficial está aí:
Pant Sec
Cada mL da solução capilar contém:
- Minoxidil: 50 mg
Excipientes:
- Copolímero de maleato de monobutila e metoxieteno
- Copolímero de maleato de monoetila e metoxieteno
- Álcool etílico
- Álcool butílico
- Glicerol
- Água purificada
@gabriel.ramosu8h Então você está usando um produto sem saber o que tem nele kkkk
Usei muito esse, dá resultado e resseca menos a pele.
esse ou minoxidil pantesec?
Eu usei mas em mim não faz efeito, outras pessoas que conheço usaram e fez bastante.
Uma pena que nao da pra usar pra quem tem gato em caso
@muriloarruda pq n
@renan_g7r vetconectadigital.com.br/noticias/mi...rigos
Minoxidil turbinado. 🤡 Kkkkkkkkkkkkkk
minoxidil é kirkland, isso ai é lixo
@alberto_nsv O dificil é achar o original importado.
@gf Eu moro perto de Ciudad del Este. Kirkland original na Nissei custa 230 reais, com 6 tubos. Tem original no ml por 350 reais.
@alexandre_costa_beber_teixeira_4988..._4988 Esse é o melhor. Vou ao PY no final de julho e vou trazer.
@alexandre_costa_beber_teixeira_4988..._4988 Po tava lá agora, perdi
Esse tem álcool? Já usei dois tipos e meu rosto faltou cair, slc
@vitinho.vv Na composição sim, tem outra versão sem, mas não tá nesse preço.
Por que quase caiu?