Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Minoxidil Turbinado 100 ML

3 Minoxidil Turbinado 100 ML
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porreginaoliveira73reginaoliveira73Gênio tech
15 mai

Valor à vista +Cupom

2102°
6

Carequeiros?

14
augussttoGênio tech15 mai

@fernando.felipetto É bom, mas não pode usar se tiver gatos em casa.

8
1
barbraeux15 mai

@leonardo_pires. É tóxico para cães e gatos.

6

@augusstto Pois é, eu so uso no trabalho, meu gato queria lamber meu rosto

@thiagonunex Mas usar no trabalho não resolve, o produto fica no seu corpo cara.

3

@caiu_do_caminhao Para de ser burro, pode dar problema se eles lamber a sua pele, qndo chega em casa tomo um banho e resolve.

16

@thiagonunex Você que é estúpido 😂

2

@augusstto Eu uso tendo 5 em casa, tranco em um armário separado, lavo as mãos e não permito que cheguem perto do cabelo após a aplicação. Tem que cuidar muito caso tenha gato

1

@caiu_do_caminhao Foi mal enzo

1

@thiagonunex Oxi? Só comentei que se cuidar dá para usar tendo animais em casa

@augusstto Vocês ficam deixando cachorro e gato lamber vocês? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10

@lucas_venhofen Falei pra um outro cara ali man, nao pra vc kkk

@thiagonunex Eles podem vir a ter problemas caso tenham contato com seu travesseiro ou coisa do tipo, independente de vc lavar a cabeça e etc

3
augussttoGênio tech16 mai

@lucas_venhofen NÃO adianta, se você dormir e passar para a fronha do travesseiro, muito melhor usar em cápsula com dutasterida.

@thiagonunex Se morrer morreu o gato é seu 🤣

@marceloantony7949 O gato dele vai descansar em paz porque ele é estúpido.

@caiu_do_caminhao Agora que vi que tava dando atenção pra criança 🤦

1

@allanfagundes Então kkk q doidera, até agora n saquei tbm.

1

@marceloantony7949 Como fi ? Se eu lavar a cabeça vai sair o produto do couro cabeludo ou barba, nao tem possibilidade alguma de ele ter contato com o produto

@marceloantony7949 Com certeza eu nao encosto no travesseiro a cabeça, nao encosto em nada, chego do trabalho tomo um banho e zero problemas

@lucas_venhofen Você tranca seus gatos no armário?

@barbraeux Olha, eu uso direto há quase 15 anos, tenho cães e nunca tive problema de eles passarem mal. No entanto, só uso na careca. A dica mais importante é: após aplicar, lavar as mãos.

1

Esse broxa?

10

@tousabend0 Você é um outro perfis são pagos pra comentar? Só tem comentário de vocês na plataforma

25

@tousabend0 Minixidil broxar? tá maluco?

4
michael_r15 mai

@tousabend0 Se pingar na cabeça de baixo,sim.

29

@michael_r Vai virar um coqueiro💀

17

@michael_r Tá explicado 🌾

@felipe.alexandrecurti Totalmente equivocado

@rodrigoanderson90 A plataforma tá morrendo ... e somos desocupados 🤣

2

@felipe.alexandrecurti Minoxidil não Broxa, quem Broxa é o usuário 😆

10

@tousabend0 O que broxa é a Finasterida

5
neto_tec16 mai

@felipe.alexandrecurti Não, quem faz isso é dudasterida e finasterida , minoxidil nao mexe com hormônios ele apenas ajuda o sangue a circular

1

@neto_tec Exatamente, já uso isso há quase 15 anos junto da finasterida

Uso a 2 anos, o que mais fez efeito em mim foi esse, testei diversos.

1
3

@thiagonunex Oq achou do kirkland?

1

@tousabend0 De nada fdp

4

@thiagonunex Se tu usa há 2 anos a última coisa que está sendo feito é fazer efeito

1

@alex_machado Ele só quer matar os gatos 🤣

1

Mto oleoso

Nunca usei nenhum Minoxidil. Estou pensando em começar. Esse é bom?

@noprecinho_ukce É otimo, uso a mto tempo so deles

1
2
2

estou usando a versão creme do Minoxidil da Oficial Farma, é bem bom viu, acredito que esse ai da promo deva ser mais potente, mas me incomoda esses liquidos porque acho muito oleosos de um modo geral.

Depois que usei a versão creme eu consegui ter mais resultado sem o incomodo que o liquido deixa.

5

A verdade q o único 100% efetivo é cápsula. De resto a eficiência é mínima.

Eu tomo minoxidil e avodart a 10 meses e foram o q realmente deu resposta e voltei a ter cabelo

3
thewil15 mai

@tambaquidaspechinchas8538 Tava pensando em tomar capsulas de minoxidil, mas virar um tony ramos com excesso de pelos no corpo todo me deixa pra trás. Vc toma de 1mg?

@thewil Cara tomo de 1.5g, e não tiver tanto crescimento de pelo no corpo ainda, uso faz uns 8 meses. Nem pelo no rosto cresceu ainda, mas o cabelo está bem cheio novamente já

2

@thewil pra trás ❌️... com o pé atrás ✅️... muito, muito triste ver nossa capacidade cognitiva ir pro brejo logo atrás do domínio do nosso idioma

8
dy60ys15 mai

@tousabend0 Chato pra um caraleo, pqp!

12
rodred15 mai

@varvatusvex Que marca que você tá tomando?
Tenho vontade de tomar mas não conheço nenhuma marca, eu uso da marca Aché aquele Pant

@tambaquidaspechinchas8538 Man,eu tomo há quase 2 anos minoxidil oral,e finasterida,a fina variei,usei uns 3 meses a da germed comprada em fermacia,depois mais de 1 ano seguido a da propia manual,e atualmente faz uns 5 meses que voltei pra germed...

A real é que ali por volta dos 8 meses o resultado tava ok,mas sinto que nos 12 meses não só estabilizou como começou decair...
Pra acabar de ferrar eu inventei de raspar kkk
Enfim... Tô pensando seriamente em parar com tudo.
Acho sinceramente que meu caso precisaria de um tipo de acompanhamento e suplementacao mais avançado talves pra dar melhores resultados.
Ver níveis de vitaminas em geral,tipo vitamina D... B12... Mas a real é que isso aí aumenta demais os gastos,e tbm exige investimento de tempo maior pra resolver todos esses dilemas com exames etc... E tudo pode acabar levando pra um caminho extremamente de alto custo...

E pensar que tudo isso pra ter algo que deveria ser meu por direito que é a porra do cabelo kk

Já não bastasse eu ter passado isso boa parte da vida com dentes zoados e ter investido mó grana numa fase da vida com aparelhos e tratamentos pra deixar isso em ordem.
E agora tem o cabelo tbm.

Na Moral,isso aí é frustrante!
As vezes é melhor desencanar!

9

@dy60ys Sempre fica aí corrigindo os comentários alheios. Como se o pessoal tivesse que digitar formalmente aqui…

@tousabend0 🤣 a galera votando no P e T e você acha que o problema é o dono da padaria 🤣

dy60ys15 mai

@hitman_rvm Estou preocupado com você, pois eu sempre digo que um careca não tem mais nada a perder.
Zoeira mano kkk a melhor coisa é desencanar, é difícil, mas é o melhor.

1

@heliosantos_ É que ficar pra trás nem faz sentido. Não é questão de escrita. Mas vc tá certo, esse dy60ys fica corrigindo os erros de digitação tb

2

@thewil Eu tomo 5mg mas comecei com 3mg. E nao não virei toni ramos rsrs

@hitman_rvm Entao eu tomo 2caps de 2.5mg de minoxidil. 1 d manhã e 1 a noite e de diferença eu tomo dudasterida (1 cápsula de avodart) por dia.

A dutasterida é melhor q o finasterida.

O remédio a longo prazo funciona vc ve os resultados c 6 meses..

Agora se quer mais rápido resultados ai tem as injeções de minoxidil c dudasterida. Q estou fazendo. Estou na 11ª aplicação sao 12 o tratamento. E é bem mais barato q fazer cirurgia.

killerbee15 mai

@hitman_rvm É foda, meu amigo.

@hitman_rvm Calvície quase sempre é genética e idade, cara. A partir de certa idade, mesmo com todos os melhores medicamentos e suplementação, vai decair mesmo, ou acha que vai ficar novinho pra sempre?

1

@hitman_rvm cara, mas esses testes de laboratório não vai gastar nem 300 reais. O problema são suplementos de qualidade, aí encarece mesmo.

@aviatorkto Man,dependendo do que for preciso suplementar,e se o cara quiser ir pra dutasterida que melhor que a fina,mais uns fru-fru que é shampo anti queda tbm de qualidade,óleo de girassol pra não sei mais o que... Pqp o tratamento vai brincando pra uns 300 a 400+ por mês... Eu pago hoje 20 na fina e 50 no minoxidil... É uma diferença absurda... E não pense que é difícil chegar não 400 ou mais por mês só nisso... Pois é bem fácil... Se pesquisar aí o avodart que é a duta original,única que eu confiaria,só ele custa mais de 130 pila... Um bom shampo antiqueda deve custar brincando na casa dos 100...diferente do tio nacho que uso que não pago nem 50 no kit... Enfim... O pobre só se fode mesmo kkk... O mais bacana que ao digitar tudo isso tô aqui pensando na caralhada de problema que tô na família,saúde etc...que tá fodendo minha mente,que olho pra essa bosta de tratamento,e vejo que isso é o menor dos meus problemas.

Tmj boa sorte aí a todos 🙏🏼

4
catsoviet15 mai

@hitman_rvm Sou revoltado com isso também. Mas uma coisa que eu não gosto é ter de me esforçar por uma coisa que eu não pedi, então quando a testa chegar na metade da cabeça eu vou simplesmente raspar e meter um minoxidil na barba porque depois que comecei a treinar musculação a barba começou a cair 🤡

2
cmtev_gui15 mai

@hitman_rvm isso aí, man... a careca é o menos dos problemas.

Quando tiver muito zoado, raspa tudo e segue no estilo careca assumido. Assim não fica com cara de véio ou de nerdola.

Aqui tô com 44 anos. Meu cabeço começou cair agora e estou procurando tratamentos. Pelo o que andei pesquisando (que não é pouco), o negócio é finasteria com minox.

Minox pode ser tópico sim, tranquilo. Ele dá resultado. Tem muito estudo mostrando isso.

Vou comprar PANT, que é minox de farmáxia. Essa Oficial Farma tá cheio de processo e reclamação de produto sub dosado, portanto procure coisa firmeza.

É isso.

Bom fds.

1

@thewil Esse será o menor dos seus problemas, problema é ficar brolxa kkk

2

@hitman_rvm Eu gasto 46 por mês com minoxidil e 90 a dudasterida. Quando comecei o tratamento passaram shampoo de 150 o mês, mas o spray de 500 pau. Mas o q funciona mesmo é os comprimidos e a injeção q acelera.

@thewil Algo que quase ninguém comenta: minoxidil tópico também acaba ficando sistêmico, mesmo aplicado só no couro cabeludo.

A quantidade absorvida pelo corpo chega perto do minoxidil oral em muitos casos.

No fim, minoxidil tópico parece mais um ritual demorado do que uma vantagem de verdade.

LEMBRANDO QUE ELE É EXTREMAMENTE TÓXICO PARA PETS. Especialmente gatos. Só de chegar perto de você ou do seu travesseiro já é suficiente pra intoxicar e levar a morte do bicho. Cuidado!! Prefira tomar um que seja via oral.

8

É bom para crescer a Barba e Bigode ?

@corujadoscupons7281 Esse eu não sei mas to usando o Kirkland a 3 meses e já deu muuuito resultado

1

22 de frete kk

Queria um aspirado

1

Bom para barba?

uso há anos, começou a crescer pelos nos dedos

6
lobisgato15 mai

Isso aí é lixo.

Parem de postar água de 62 reais.

@lobisgato no meu caso, apresentou uma melhora significativa em pouco tempo!

Eu uso há 3 semanas, e já pude observar que meus cabelos ficaram mais vivos e parecem mais fortes, já começou a reduzir as quedas, não sei se vai ajudar a crescer, mas com certeza previne.

já testei vários, esse já apresentou uma melhora significativa em pouco tempo de uso.

3
cmtev_gui15 mai

@ewertonamoras2 Efeito placebo. Ele não reduz a queda no início. Pelo contrário, ele derruba os cabelos. Aumenta a queda. Procure por "shadding minoxidil" e vc vai entender.

Para vc realmente sentir os fios mais fortes, vc precisa estar usando minox no mínimo uns 8 meses, que é o tempo para seu cabelo crescer aí uns 5cms mais forte...

4

@cmtev_gui que cabelo demora isso tudo p crescer 5cm plmdds

@kiarasandstrom "crescer 5 cm mais forte"
Ele cai e volta DEPOIS mais forte
Mobral

1
fekirjuan15 mai

esse ai nao chega nem aos pés daquele kirkland, né?

rhayzen15 mai

@maestro_berbatov_a09b o problema é achar o kirkland original, na real nem existe mais por aqui no Brasil, vc acha na shopee por preços impraticáveis pra ser de fato original,e é idêntico

@rhayzen Idêntico a quê?

rhayzen15 mai

@tousabend0 Embalagem, frasco, impossível destinguir o que é original

vsant15 mai

esse serve para barba?

n0uk15 mai

Funciona pra quem toma o suco? Começou a cair o cabelo

1

@n0uk Nada vai funcionar nesse caso amigo.

cmtev_gui15 mai

@n0uk Funciona pouco, quase nada, ou nada.

infelizmente suco aumenta o DHT. Os níveis ficam bem altos.

Finasterida pode trazer um resultado melhor, mas tipo... não faz sentido, saca?

tomar suco é pedir pra ficar careca mesmo, man.

n0uk15 mai

@rolandolero F então, mas já estava caindo antes do suco, o suco só vai acelerar mesmo

cajfs15 mai

@n0uk se vc toma suco e não sabe o minimo algo pra nao cair o cabelo boa sorte com o resto da sua vida kkkkk

Turminha que fazia piada dos outros por não seguirem recomendações dox expessialisto voltou ao normal, usando isso e comida sem anti-inflamatórios nem minerais. É Seleção Natural que chama?

1

@tousabend0 Vc deve estar falando do bronhaofenedato que tem um resultado mais paliativo. Na crefisa, eles estão fazendo um movimento de fiscalização dessas substâncias, já em outra instância , o de 220v ficou muito mais disruptivo que o de 110v.

2

Quem tem gatos tome muito cuidado, o minoxidil é altamente tóxico e pode ser fatal para gatos. Mesmo quantidades mínimas, como uma gota ou lamber os dedos do tutor após a aplicação, podem causar graves problemas cardíacos e respiratórios no animal.

3

@luis.fontoura Gato não é criança; não tem "tutor"

2

@luis.fontoura Vdd já vi falar mesmo ,caso Usem ,não Usem em casa ,deixem pra usar de manhã qdo sair pro trabalho,e qdo chegar já lavem cabelo antes de tocar no gato.

1

@tousabend0 Prefiro tutor do que dono... animais de estimação não são objetos. Mas chame como preferir... o importante é cuidar bem.

6

Larguem mão desses tópicos, vão de Manual (nunca imaginei fazer propaganda pra eles)

1

Hajhahahhahahahahhaha.. no manual. Mandam voce tomar minoxidil

carrilho16 mai

@felipe_andrade0cz Estou usando há um mês...cápsulas de minoxidil e botina e o shampoo..pagando quase 600pila dividido em 6x no cartão enviaram para mim cápsulas de biotina e minosxidil 2,5mg+dutasterida0,5mg+shampoo saw palmeto e café verde.

Comprei pra preencher falhas pontuais na barba, vamos ver se funciona!

Pelo preço ta bom

Bom pra barba?

@m.a.t.e.u.s.b.s Queria saber tbm

@m.a.t.e.u.s.b.s Eu uso na barba esse minoxidil

Vale muito apena mandar fazer manipulado, mais barato e eficácia melhor. Além de ser mais fácil de manter a rotina

@de_graca_ta_caro Tá falando de medicamento oral? Tenho uma leve entrada do lado direito, todo o resto é perfeito, queria usar apenas localizado. Mas não sei se faz efeito. Usei na barba uma época mas não tenho genética, 6 meses para ficar igual um kiwi pelado

5
carrilho16 mai

@de_graca_ta_caro Qual foi o tratamento, quanto tempo, gastou em média quanto?

@carrilho Mandei manipular em uma farmácia de confiança. 2,5 de minoxidil e 0,5 de Dutasterida - pra 6 meses ficou 350 reais.

1

@de_graca_ta_caro Cabelo molhado vs. cabelo seco

De vdd, prefiro um belo chá de alecrim com açafrão da terra, folha de goiaba pimenta do reino e coentro em pó.

2

@manicomico Delícia, mas e para o cabelo? Kkkkkk

2

Oficial farma? Que isso?

Cara, eu tenho usado o da miligrama, pra mim o mais foda que já comprei, fala com eles no ZAP e pede cupom, 20p ml deve estar uns 35 conto, o bicho curou até minha caspa.

É melhor que Manual galera?

Preço ta bom, mas já usei 2 suplementos dessa marca e era mesma coisa de nao usar nada

Vou é desembolsar 15k num transplante.
Esses tonicos, cremes, óleos é so perda de tempo e gasto de dinheiro.

glaucio9216 mai

@carlos_albertomoreita Lamento te informar mais não tem pra onde fugir. Eu fiz transplante capilar, tenho calvice desde muito novo, é um saco. Após o transplante fui orientado a usar minoxidil e um medicamento manipulado parecido com finasterida, isso pro resto da vida, parou caiu. Você não perde o transplante obvio, o cabelo continua ali, porém ficam sem força pra crescer se não tomar os medicamentos.

1
carrilho16 mai

@glaucio92 Um conhecido fez o transplante e se arrependeu também.

Comprei. Esse deixa o cabelo duro.

E tem 10% de minoxidil. Ou seja, nada de turbinado

nickname16 mai

já era

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.