Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Minoxidil Turbinado 100 ML

3 Minoxidil Turbinado 100 ML
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado pormaryrosemaryroseO terror da alfândega
15 abr

Frete Gratis para compras acima de 4 Kit - R$20,85 cada minoxidil com 100ml

COMPOSIÇÃO DO KIT 3 MINOXIDIL TURBINADO

Minoxidil Sulfato 5%

Vitamina H (Biotina) 0,01%

D-Pantenol 5%

Propilenoglicol 10%

Loção hidroalcóolica* q.s.p. 100ml

*água destilada, álcool etílico, metilparebeno, propilparabeno.

2584°
maryroseO terror da alfândega15 abr

Em até 10X sem juros no cartão - por exemplo se comprar 6 kits sairá por R$375,41 a vista ou a prazo SEM JUROS em 10X de R$37,54 é quase 2 litros de minoxidil

11
doga_onCampeão das promos15 abr

Alguém já usou sabe dizer se presta. Sempre usei o Pant Sec

2
andrehh15 abr

@doga_on Essa marca eu nunca vi

doga_onCampeão das promos15 abr

@andrehh Já usei vários produtos deles. É uma farmácia de manipulação online. Mas o minox deles nunca usei.

2

@doga_on o pant sec além de 5% de minoxidil também possui Propilenoglicol, porém esse da oficial farma, tem D-Pantenol 5% Vitamina H (Biotina) 0,01% ele é turbinado, acredito que seja bem melhor

5

@doga_on Esse Pant Sec dá caspa ou coceira?

3

@noprecinho_ukce Estou usando e até agora nao me deu nada. E isso que eu tenho a pele bem oleosa

doga_onCampeão das promos16 abr

@noprecinho_ukce em mim nada.

mateusexp16 abr

@doga_on Eu uso este há vários meses, e funciona

3

@doga_on Aloxidil muito melhor que o Pant!

1
m4801O sabe tudo16 abr

@doga_on Presta sim. Em mim deu caspa e coceira, assim como o pant sec. Esse propilenoglicol ajuda mais no crescimento que apenas o minoxidil, mas deixa uma espécie de película no couro cabeludo, tanto esse como o pant sec têm, por isso não uso mais eles. Mas como você disse aqui nos comentários que não teve problema com o pant sec, manda ver.

2

@doga_on Estou usando a versão creme dessa marca, é muito bom. Mas vou aproveitar essa promoção também que está muito boa

jdhdhsbsj16 abr

@m4801 Propilenoglicol serve como hidratante. Tbm é usado em lubrificante íntimo

1
drirolon16 abr

@doga_on Rapaz Pant sec é a nata, disparado o melhor, principalmente pelo fato de ter menos chances de dar alergia e coceira, não trocaria por nenhum manipulado.

vueqtl15 abr

frete 18 compensa? não sei quanto custa geralmente de outras marcas, mas to querendo pegar

@vueqtl se comprar 4 kit dá frete grátis, se começa usar nao pode parar mesmo, dai o melhor é guardar

Sempre usei pant seco tbm, presta esse aí?

2

Aqui não foi o cupom

@matheus.mota tenta em uma conta nova, esse minoxidil com essa cupom já foi postado uns anos atras no pelando dai pra usar de novo eu tive que fazer uma conta nova pq já tinha usado o cupom antes

1

Que marca estranha hein! Sei não....

auau16 abr

@serginhoamador Marca grande nos manipulados/suplementação… tbm tem vários influenciadores grandes que são patrocinados por ela.

10
hugoooo16 abr

@serginhoamador kkkkkkk só a maior farmácia de manipulação do país

A farmácia é muito boa. O D-Pantenol deixa o cabelo mais macio, sem aquele aspecto duro do minoxidil. Eu particularmente gosto.

hangel_16 abr

resta saber se da coceira...

1
55gz2x16 abr

Pra quem quer mais resultados, recomendo usar o minoxidil oral. Parei com o uso tópico pq além de deixar o cabelo com cheiro estranho, vi mais resultado com o comprimido. Ah e é sempre bom usar minoxidil e finasterida juntos. Consulte sempre um médico antes de iniciar o tratamento!

4

@55gz2x Finasterida da muito efeito colateral, a minha dermatologista me receitou saw palmetto

4
55gz2x16 abr

@lucasgasparini A finasterida é mais eficaz e o efeito colateral não dá em todo mundo. Se você iniciou o tratamento e não se deu bem com a finasterida, creio que vale a pena recorrer ao palmetto.

1
samwel16 abr

@55gz2x Onde acha minoxidil oral ? Aqui nunca vi na Net e se encontra e duvidoso e aqui no Brasil é proibido ...

doga_onCampeão das promos16 abr

@55gz2x Problema do minox oral é q vc não escolhe qual folículo vai estimular. Pode começar a nascer ou aumentar pelos em áreas indesejadas. Mas o comprimido de fato é muito mais prático.

6

@55gz2x Compra aonde e pagou quanto? Tô pensando em comprar pelo Manual, nas farmacias não vende

55gz2x16 abr

@samwel Vc pede nas farmácias de manipulação (com receita médica)

1
55gz2x16 abr

@tamanduadapechincha3973 Farmácia de manipulação com receita. Comprei na farmaformula da minha cidade. Acho que tem em varias regiões.

bob.no16 abr

@samwel Só com receita médica

@55gz2x Fica em qual valor o uso por mês em media? Saco é ter que ir consultar médico ou dermato pra isso...

@tamanduadapechincha3973 pede pela manual a primeira vez eles te mandam a receita depois com essa receita você faz em qualquer farmacia de manipulação

2
55gz2x16 abr

@tamanduadapechincha3973 90 capsulas finasterida 1 mg + vitamina d3 1000ui + biotina 2,5 mg + zinco bisglicinato 7 mg = 74 reais

90 capsulas minoxidil 2,5 mg = 122 reais

Total R$ 196
Considerando que 90 cápsulas são 3 meses de uso, pra mim fica bem acessível o valor

1

@55gz2x O problema do oral é que nasce cabelo onde não deveria e a finasteria meu primo usou e disse que o pal fica meia bomba.

2
samwel16 abr

@doga_on Eu tô tomando finasterida no 2 a 3 mês eu quase morri de dor na testículo esquerdo efeito colateral sempre a noite começava a dor achei que tava com problema de varicosele mais no final eu diminuir a fosse do finasterida eu tô agora tomando 3 vez seg qua e sex e agora não sinto mais dor nenhuma tava muito forte a dose o cabelo não cai mais bloqueou o problema DHT mais nascer eu tô com pouco de entrada e aí uso minoxidil Kirkland original mais demora e ainda tô no efeito shading que mais desanima mais vamo que vamo se não resolver só num futuro paga 25 mil e já era

yuri_265216 abr

@55gz2x Ok, mas são funções diferentes (complementares)

Finasterida atua no hormônio.
Minoxidil mexe com a dilatação do vaso que sustenta o fio.

3

@55gz2x Correto.

Pra mim dutasterida fez mais sentido que fina, apesar de mais caro. Mas aí eh individual.

2
lg164316 abr

@yuri_2652

De maneira simplista:

Minoxidil ajuda a trazer de volta alguns fios

Finasterida tenta impedir alguns fios de cair

1
samwel16 abr

@gomesdemelo Duda faz a mesma coisa que fi a importância dos dois e só não deixa cair mais fio a Duda e melhor mais de a fi tiver deixando os fio estável e não cair não precisa paga mais caro por algo que não bloquear as quedas mais sei que Duda e melhor e vantagem mais o fina tem sido perfeito não cai nenhum fio mais é e mais leve eu sentir dor no começo agora já não tô sentindo nada

@55gz2x Eu incluiria ferro nos suplementos tbm

Óleo de semente de abóbora tbm eh válido

@lucasgasparini como assim, vei? Isso tem mesmo efeito da finasterida? Digo efeito no bloqueio do DHT?

@tiago_ufba Tem sim,a eficiência é menor do que finasterida e dutasterida mas nao tem os efeitos colaterais que eles podem provocar ( fiquei de pipi brocha)

@gomesdemelo dutasterida ta tomando 1 por semana ou 1 todo dia?

@diego_carvalho_a302 Aí vai do que seu médico prescrever. Já vi médicos que prescrevem uso diário, e já vi gente que prescreve duta 3x na semana por ela ter um efeito mais prolongado que a fina. O meu prescreveu uso diário

1

site ruim, falha no pagamento, resta saber se o produto tem validacao oficial, ultima onda de seguir influencer, me laskei com o maluco la dos encapsulados

1
noan16 abr

Poderia até compra mais tentei compra uma vez e a porra da transportadora não achou minha casa foi uma transtorno pra fazer reembolso por que na devolução do remetente a produto foi roubado

Pelo menos o ladrão vai deixar de ser calvo!

3

Melhor que o Kirkland?

batiakara16 abr

Eu iria, três frascos é um tratamento de três meses. Eu só usei kirkland e pant, esse último não gostei. Kikrland tem por 60-70 na shopee, porém você precisa de pelo menos dois ou três frascos. Eu usei na barba é deu certo, prova maior é que até hoje minha barba cresce. No cabelo não sei se funciona.

hugoooo16 abr

@batiakara o minoxidil da Kirkland é um dos produtos mais falsificados da indústria farmacêutica, não aconselho comprar em shopee de lojas sem renome

1
batiakara17 abr

@hugoooo Sempre falam isso é todos que eu comprei eram original. É só comprar de um bom vendedor, não tem erro.

kellar22 abr

@batiakara E como você tira a prova que é um minoxi Kirkland original e não ter cado o frasco?

batiakara22 abr

@kellar Só comprar na mão de um bom vendedor, com boas análises. Eu usei e deu resultado, o cheiro era diferente de outros como pant que também comprei depois.

Usei minoxidil com Propilenoglicol por mais de 1 ano e nunca tive irritação, coceira ou caspa, mas recentemente começou a aparecer esses sintomas e tive que trocar para o Pant Sec por não ter Propilenoglicol.

Prefiro o kirkland mesmo

Esse só serve para cabelo? Ou serve para barba também ?

@lanribeiro Cabelo e barba

para barba esse funciona? alguma recomendação?

lisosai16 abr

Rapaziadinha, quem tiver pet em casa fiquem de olho. Tem vários relatos de cachorro e gato tendo complicações por conta do contato com minoxidil.

8

Melhor minoxidil que ja usei foi o PantSec barato e nao da alergia

felps.De graça, até injeção na testa16 abr

Tá porra 300 ml da pra usar por muito tempo.

pedro25016 abr

Produto de qualidade

Excelente Lab, pena que comprei recente, podem ir sem medo, não dá caspa, uso sempre a noite antes de dormir, resultados excelentes.

n0uk23 abr

@rafaelcardoso3116 Barba ou no cabelo? Se for no cabelo usa na cabeça toda?

Ja usei, muito bom, minha barba era bem rala e melhorou muito.

Serve pra barba ?

1
lobisgato16 abr

é a água mais cara que você já comprou. Fiquem longe desse lixo.

hugoooo16 abr

Li os comentários aí e vi que ainda tem gente tomando finasterida. Dica de quem acompanha esse assunto há mais de 10 anos e já fez dois transplantes capilares: o padrão ouro em 2026 é dutasterida + minoxidil oral. Finasterida é passado, esqueçam.

2

@hugoooo duta está tomando 1x por semana ou todos os dias?

hugoooo17 abr

@diego_carvalho_a302 os dois diariamente, pra sempre, é igual banho, todo santo dia

kellar22 abr

@hugoooo Mas pra barba só o uso do minoxi mesmo né? Ou também tem que seguir esses dois que você disse?

hugoooo23 abr

@kellar barba só minoxidil

1
kellar23 abr

@hugoooo Ah, fechou! Esse é melhor comparado ao Pant ou é a mesma coisa? No caso pra barba

@kellar Nao tenho ideia, minoxidil manipulado é complicado, eu talvez o pant ainda seja melhor

jesuscda16 abr

Quem tem gatos em casa não pode fazer uso de nenhum tipo de minoxidil, é altamente tóxico e causa falência de órgãos em pouco tempo

1

@jesuscda Caramba, fui pesquisar aqui e vi que é verdade.

1

Ta taquicardia. Useinpela mamha, e fui a pe para o trabalho a le, caminhando normal, quase que enfartava.
Medi meus batimentos tava dando quase 200. Tive de sentar e esperar um tempo, larguei de usar.

@bagunca_gamer Precisa ir ao médico antes de usar minoxidil um dos efeitos adversos em algumas pessoas é a taquicardia, cuidado

O rosto fica grudento por horas, não curti não

na base do desespero já, comprei pelo mercado livre um medicamento que diz ter 5 mg de minoxidil + 1 mg dutasterida + 10 mg de biotina., de uma loja da Drogaform. E ainda uso Eniagor na cabeça antes de dormir. Tenho a impressão que melhorou, mas vou esperar mais um mês para ter certeza

Valeu

thereaper16 abr

Imagem do comentário

Comprei
Mto obg

o de alguem ja chegou?

já usou? uma pessoa disse que deixou pingar na unha e cresceu cabelo na unha

1
n0uk23 abr

Acabou o cupom, que merda

@n0uk Acabou nao man, aqui ainda ta pegando

n0uk23 abr

Usei um cupom de 10%, estou com umas entradas na frente, veremos se vai ajuda, comprei 3x pra da frete grátis

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.