3 metros de Leds Natalinos
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Alimentado por 3 Pilhas AAA que pode ser recarregável ou não
Os 3 metros possuem 30 LEDs
Os LEDs são à prova de água, portanto serve para áreas externas, a classificação é IP44
O Case controlador, onde é colocado as pilhas não é à prova de água, portanto deve ficar protegido da umidade, deve ser colocado, pelo menos um saco plástico, caso seja necessário deixar o case no exterior
Possui opção de 110V e 220V para ser ligado a tomada, sem a necessidade de pilhas.
Possui quatro versões de cor , a versão colorida RGB, a versão azul, a versão branco frio e a versão branco quente.
Também possui tamanhos diferentes que vão desde os 3 metros, que é o mais barato até 100 metros que é o mais caro
O Frete é Grátis
Confira um print do carrinho, e algumas fotos do produto recebido:

Essa é a case que não pode molhar

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
😀
enfim chegou a época do ano...
Na shein 10m sai a 14R$ e ainda tem cupons
LINk meu parceiro?
link?
Link ?
Link ?
Mestre dos Magos 🧙
Ajuda "nóis", manda o link com essa promoção no precinho. Grato meu consagrado.
vitrine psica 100led branco frio/branco quente/azu/rosa/roxo/verde/vermelho/colorido(so um cor) 110v Luz De Natal Eventos Festa-PRONTA ENTREGA
Descobri produtos incríveis no SHEIN.com, venha conferir!api-shein.shein.com/h5/sharejump/appshar...77664Link pleaseee
Usem o cupom MAISACLAUDINO
link amigo
Época de tentar desembramar até ficar puto com o pisca pisca do ano passado, arrebenta lo todo, comprar novo e rezar pra não colocar fogo na casa
Tai o link para compra na shein, usem o cupom MAISACLAUDINO
(vitrine psica 100led branco frio/branco quente/azu/rosa/roxo/verde/vermelho/colorido(so um cor) 110v Luz De Natal Eventos Festa-PRONTA ENTREGADescobri produtos incríveis no SHEIN.com, venha conferir!https://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appsharejump?lan=pt-br&share_type=goods&site=andshbr&localcountry=br¤cy=BRL&id=11435460&url_from=GM7305816386996977664)Peguei duas unidades. Nunca comprei deles. A empresa é confiável?
Tbm não sei, essa é minha primeira vez comprando, mas aqui na minha cidade já tá uma febre, todo mundo só compra roupa nessa shein
A minha esposa compra roupa nesse site.
Tá cobrando 20 de frete.
Coloquei 3 unidades no carrinho, 45 reais, praticamente.Não entendi.Uma dica que eu dou é arrancar a ponta pequena de um cabo USB e plugar os fios positivo e negativo nos respectivos polos do lugar onde coloca as pilhas e usar um carregador de celular pra ligar esses leds a pilha.
tem o cupom ALCUNHA na shein pra 15% de desconto também
Oxe, mas a gente ainda tá em agosto. Estamos en agosto, né?
Junho
Vejo natal e lembro do " ô Natalina "
pra mim o nome disso é pisca pisca kk
Compre já! Receba no carnaval.
Compra agora pq está barato, quando chegar no natal o preço vai mas alturas!
Valeu Natalinaaaaaa
Pena que só tem o de 110V 😢
3 metros com apenas 30 Leds????? no minimo teria que ter 100 Leds..passo, vlw