3 Metros de Cabo Micro Usb Tipo C, Cabo de Dados, Carga Rápida 6a Cor Vermelho
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$18,63
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não recomendo! Comprei esse modelo de 5m e a ponta do cabo não é das melhores qualidades, além disso o carregamento rápido NÃO funciona!
apartir de 1 metro ja fica ruim o carregamento, tenho 1 de 2m semelhante e nem carrega o dispositivo, tem que ser um cabo muito bom
Então que o vendedor não venda dizendo que tem carregamento rápido, simples. Além disso a ponta USB-C (pelo menos na minha unidade) veio com folga. Péssima qualidade.
Eu tenho e recomendo, se o aparelho não tem carregamento rápido, não tem problema usar ele, eu uso
pro microfone shure MV7 usb e funciona bem. Comprei o de 8 metros.
Será que tem preto tbm? Seria ótimo pro controle do Xbox
Melhor comprar de uma marca conhecida. Peguei mês passado o de 3m da baseus por 1,40 a mais do que esse desconhecido.
eu tenho 2 metros da Baseus e é excelente, mas em termos de velocidade de carregamento ele perde pro original. mas mesmo mais lento é tão rápido que nem esquento a cabeça
Comprei o de 5m pra deixar no controle do PS5. Carrega normal, o cabo é relativamente bem construído, pelo menos o meu.