3 meses Xbox Game Pass Ultimate - Digital
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$134
548°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
HOJETEMPROMO
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
HOJETEMPROMO cupom pegando
valeu, peguei
Pode comprar quantos no máximo? Há limite por CPF?
@vinicius_souzarnb Foi mal. Acabei de ver lá que são duas unidades. Mas, enfim, vou tentar ver se passa comprando mais uma vez.
@vinicius_souzarnb Sabe dizer se ele funciona no cloud tbm?
@capivaradosaldao9407 Xbox Game Pass Ultimate engloba absolutamente todos os serviços, incluindo jogar na nuvem, com prioridade na fila.
Infelizmente limita a 60 reais o desconto, então comprando dois o valor total fica R$ 299,98. Já que pode parcelar em até 9 vezes sem juros, continua bom.
Imagino que seja possível usar o cupom apenas uma única vez, então acho que não vai ter jeito!
Esses cupons reaparecem seguido, compra um só e espera
@newtinho É, agora que reparei que todo dia sai um diferente. Mas não tem problema, tá tranquilo. Nos próximos eu pego de três em três meses! 😂
eu comprei uma key essa semana de 3 meses e ativei, se eu comprar essa, posso ativar por cima e vai aumentar mais 3 meses tranquilamente, deixando eu com 6 meses ..?
Sim
Nunca assinei, alguém sabe me dizer está assinatura permite jogar pelo PC? Outra dúvida, esse ultimate tem aquele tal de day one?
@llvictor sim, permite jogar day one todos os jogos e possui todos os beneficios oferecidos pelo gamepass.
@llvictor Nesse mesmo vendedor, compra o PC Game Pass que é mais barato e tem acesso a 400 jogos e Day One, assim como o Ultimate. Tá por R$107,99 (3 meses), adiciona os cupons de 20% ou 25% que o ML tá soltando diariamente pra baixar mais ainda o preço 🕹️
Comprei, muito obrigado!!
Muito barato
Esse cupom n funcionou
Cheguei tardee, cumpom não funciona!!
Ainda funciona com os cupons DESCONTAMELI (25%) e QUEROCUPOM (20%)