Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses Xbox Game Pass para PC + EA Play

3 meses Xbox Game Pass para PC + EA Play
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

rthompson188dez 2023

Caro. Dá uma média de R$ 22 por mês. Mais jogo comprar o plano anual sem qualquer desconto.

2
yurizin93dez 2023

Não tem plano anual no game pass pc..

5
rthompson188dez 2023

Tem no EA Play.

1

Mas aí assina apenas o EA Play, sem o Game Pass, certo?

3
yurizin93dez 2023

Também quero saber..

1

Certo, inclusive esse pessoal que fala que é ou está caro etc ta viajando na maionese.

7
clottadez 2023

Mas não tem no GAME PASS PC, esse é o ponto.

clottadez 2023

Exato.

1

Ele ak quis dizer em assinar só o ea play, sem game passa sai mais barato, só foi infeliz de acha que o ea play e melhor que o gamepass no caso! Gamepass e caro pq abrange um cardápio grande de jogo de boa qualidade e de várias empresas não só dá EA Play por isso o valor e alto pela qualidade do serviço! E vamos convenhar um mês e quase 50 pila esse de 3 meses por esse preço vale muito a pena ainda dividido!

1
leorezende01dez 2023

Funciona no console também?

1
sasorixsdez 2023

Eu ainda ganhei mais 1 mês de graça deixando a cobrança recorrente ativada, mas eu posso desativar normalmente dps. Ent saiu 4 meses por 65 reais, ótimo valor. Por volta de 16 reais por mês

6

Se eu pegar esse, posso converter para o game pass ultimate que é de pc e console?

1
jportinhodez 2023

Cara, fiz esse esquema de converter no console, mas uns dois meses depois resolvi vender meu series X e montar um PC, usei mais 11 meses de ultimate no PC, com ea play e os krl

2

Pode, mas vai pagar uma diferença. Faz o teste com aquele mês gratis da mastercard (que já foi publicado aqui)

1

Blz, valeu

hsdez 2023

Pode comprar e deixar em stand by ? Meu game pass ultimate vence final de janeiro

1

Sim vc pode comprar e deixar em stand by e resgatar quando quiser

3

Queria saber tbem

Depois que virou o Game Pass Core, ainda da pra pra transformar os 12 meses em Ultimate? Pode comprar tanto o Live Gold ou o Core e colocar 1 mês de Ultimate?

gustavopirdez 2023

Esse da pra jogar na cloud?

1
gehguidez 2023

Compensa mais pegar o game pass ultimate na eneba por 5,00

kafreenlealdez 2023

Onde ? Manda link

1
gehguidez 2023

Só entrar na eneba e comprar. Direto tem de promoção. Mas tem que tomar cuidado pra ativar na região correta. Depois é só curtir

kafreenlealdez 2023

Esse funciona na Tv?

niciusvidez 2023

Rola comprar mais de uma vez para acumular?

Edit: Não

Imagem do comentário

areumaddez 2023

Pelo eneba acha de 10 reais o mês no ultimate mas é meio chato de conseguir, pra pessoas que não tem conhecimento com VPN esse tá ótimo.

Da para acumular com oque vem no rog ally?

Excelente preço 🤩

Ordenar por

Descrição da promoção

Parcela em 3x no crédito ainda

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.