3 meses Xbox Game Pass para PC + EA Play
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Nuuvem
R$64,99
1324°
25NUUBOX
Ir para loja Nuuvem
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Parcela em 3x no crédito ainda
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caro. Dá uma média de R$ 22 por mês. Mais jogo comprar o plano anual sem qualquer desconto.
Não tem plano anual no game pass pc..
Tem no EA Play.
Mas aí assina apenas o EA Play, sem o Game Pass, certo?
Também quero saber..
Certo, inclusive esse pessoal que fala que é ou está caro etc ta viajando na maionese.
Mas não tem no GAME PASS PC, esse é o ponto.
Exato.
Ele ak quis dizer em assinar só o ea play, sem game passa sai mais barato, só foi infeliz de acha que o ea play e melhor que o gamepass no caso! Gamepass e caro pq abrange um cardápio grande de jogo de boa qualidade e de várias empresas não só dá EA Play por isso o valor e alto pela qualidade do serviço! E vamos convenhar um mês e quase 50 pila esse de 3 meses por esse preço vale muito a pena ainda dividido!
Funciona no console também?
Eu ainda ganhei mais 1 mês de graça deixando a cobrança recorrente ativada, mas eu posso desativar normalmente dps. Ent saiu 4 meses por 65 reais, ótimo valor. Por volta de 16 reais por mês
Se eu pegar esse, posso converter para o game pass ultimate que é de pc e console?
Cara, fiz esse esquema de converter no console, mas uns dois meses depois resolvi vender meu series X e montar um PC, usei mais 11 meses de ultimate no PC, com ea play e os krl
Pode, mas vai pagar uma diferença. Faz o teste com aquele mês gratis da mastercard (que já foi publicado aqui)
Blz, valeu
Pode comprar e deixar em stand by ? Meu game pass ultimate vence final de janeiro
Sim vc pode comprar e deixar em stand by e resgatar quando quiser
Queria saber tbem
Depois que virou o Game Pass Core, ainda da pra pra transformar os 12 meses em Ultimate? Pode comprar tanto o Live Gold ou o Core e colocar 1 mês de Ultimate?
Esse da pra jogar na cloud?
Compensa mais pegar o game pass ultimate na eneba por 5,00
Onde ? Manda link
Só entrar na eneba e comprar. Direto tem de promoção. Mas tem que tomar cuidado pra ativar na região correta. Depois é só curtir
Esse funciona na Tv?
Rola comprar mais de uma vez para acumular?

Edit: Não
Pelo eneba acha de 10 reais o mês no ultimate mas é meio chato de conseguir, pra pessoas que não tem conhecimento com VPN esse tá ótimo.
Da para acumular com oque vem no rog ally?
Excelente preço 🤩