3 MESES Spotify Premium [Até 31/12]
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Spotify
Grátis
6112°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Está acabando... Aproveitem...
Rapaz, vou contar o que aconteceu comigo na "última 3 meses" grátis, fiz lá tudo, eles pedem o cartão blz e dizem que vão te avisar, "não me avisaram", e o mais massa é que no aplicativo não existe a opção cancelar, só aparece a assinatura e o dia da cobrança, sei que vão aparecer meia dúzia de fãs aqui dizendo que o dele tá normal e blá blá blá, resumo, tive que entrar em contato com a operadora do cartão e pedir que cancelassem a assinatura por lá.
Assinei pelo cartão pré-pago do recargapay, se não tiver saldo não tem limite, sem limite não tem cobrança
Eu tenho um cartão virtual pra essas coisas, ativo ele pra validar o processo e depois bloqueio o cartão digital.
Se é pré-pago, sequer aplica-se o conceito de limite. "Limite de crédito" é o valor máximo de gasto (a crédito) que a operadora permite para um dado cartão.
Basta cancelar pelo navegador (o que pode cancelar a assinatura propriamente, ou só a renovação... não lembro)
Tem que ser pelo navegador, de preferência pelo PC etc, bati cabeça com isso, até entender isso, acabei de assinar 2 meses por 1,99, uma pena, iria nesse ou até assino e deixo de reserva, mas muito trabalho por pouca coisa
É só logar com a conta em um navegador, aí tem a opção de cancelar. Bem tranquilo
Isso mesmo. Tem que cancelar logando na conta pelo navegador. Uma senhora sacanagem isso, já q poderiam muito bem colocar uma opção assim no app. Devem fazer de propósito
Cancela pelo site.
Fiz cartão 24h pra todos esses 3 meses do spotify que aparecem kkk
Geralmente nesses testes eu uso um cartão virtual que expira em 24h.
O Nub@nk possui cartão virtual que expira em 24h, vale a pena nessa hora.
Por isso sempre crio um cartão temporário virtual que dura 24h (Nubank), assim não corre o risco de cobrar
Ô, jovem.... Falta de organização sua e um pouco de ingenuidade. Essas coisas a pessoa assina e cancela no mesmo dia; coloca lembrete na agenda do celular para uma semana antes do vencimento da assinatura (assim da tempo de procurar algum tutorial de cancelamento rsrsrs). Fica a dica
Eu sempre marco no calendário a data anterior a da cobrança para poder cancelar, já que no spotify quando você cancela o premium é instantâneo e não fica habilitado até a data da cobrança como em outras assinaturas, sempre cancelo pelo navegador pois é bem prático
Por isso coloco sempre cartão temporário, pra evitar essas paradas !
É só gerar um cartão virtual e excluir logo depois, bicho
Sempre use cartão virtual, que não teria esse problema.
também faço isso, habilita cartão virtual, depois cancela!!! O spotify é sacana, não tem opção de cancelamento
Existe sim a opção, só que é preciso acessar sua conta através do Google. No meu caso, me avisaram por e-mail. Pode acessar no Google, que cancela sem problema nenhum.
Usa cartão virtual e apaga.
Dá última vez assinei com cartão virtual, só apagar o cartão e ser feliz depois 😃
Na próxima cria um cartão temporário de 24h no Nubank e seja feliz
É de propósito que vc não coloca que é SOMENTE PARA NOVAS CONTAS, né?
É só fazer uma conta nova criatura..
Só contas novas, favor colocar na descrição na próxima!
Boa, fui lá e depois de toda mao vi isso
Se é possível assinar pelo app obviamente deveria ter a opção de cancelar tb massss br é br.
cai o dedo de quem criou a promoção e dos moderadores desse site se colocar um [conta nova] no título
Alguém sabe como conferem se já teve trial? Pelo cpf ou pelo cartao?
Rapaz não sei, mas nessa última oferta aí de três meses, duas contas que tentei deram certo, mas dois dias depois voltou pro “free”. Talvez seja pelo cpf do cartão.
Valeu assinei com cartao temporario vai ter musica pra todas as ferias agora heheheheheehehe
Quero nem de graça. Pior qualidade de áudio, juntamente ao Soundcloud e YT Music.
Soundcloud tem opção do artista postar em alta qualidade sim.
Ainda prefiro yt music,qualidade melhor e tem msm músicas se pá tem atemos lançamentos...já fiz o teste de qualidade de áudio e yt se sai bem melhor e se fala q aí da tem os dois yt ne
Funciona com contas antigas também... só prestar atenção no momento da finalização do cadastro... (CPF).
É verdade que as músicas não tem qualidade máxima?
Ouvi dizer que apenas alguns tem, como apple music, deezer(eu acho)..
Parece que o Spotify você paga e não ouve a música com qualidade máxima, dá para entender? rs
Cara, pra mim é frescura. A diferença mais notável que eu vi do Spotify para o Tidal é que no Tidal as músicas são muito mais altas. De resto, eu pelo menos não percebo diferença.
Talvez se a pessoa usa um fone e um DAC externo Hi-Fi seja perceptível, mas no meu uso padrão que é fone Bluetooth ou P2, vi zero diferença tirando o volume.
Adiciona na lista Qobuz e TIdal.
Eu tenho monitores de áudio, prezo pela qualidade.
Arquivos ou transmissão acima de 320Kbps são considerados alta qualidade suficiente para 99,99% dos seres humanos. Acima disso, lossless, LDAC q nem audiofilos percebem a diferença (pq cada corpo humano é geneticamente diferente e ouve diferente dos outros). Hi-Fi, 5.1, 7.1 é tudo meme/mito assim como as certificações 80 Plus em fontes de PC. Pra melhor qualidade vai envolver outras questões q vão além da qualidade de transmissão dos apps como o fone, tipo, sonoridade, tuning, etc.
Qualquer um que entende um pouco de som, ou que tem algum aparelho de som de alta qualidade percebe a diferença de uma MP3 para uma WAV ou FLAC.
Me deram 2 meses por 1,99 porque eu tava a mais de 6 meses sem o Premium, e eu assinei pra ver se melhorou, mas continua com o mesmo bug de ficar excluindo as músicas que eu baixo pra ouvir quando estiver sem Internet. Ou seja, nem vale a pena assinar de novo. Vou acabar tendo que baixar manualmente tudo e manter salvo igual era nos velhos tempos.
Acho que essa é só pra novos assinantes
Apenas para novos assinantes, infelizmente...
Spotify lixão mete propagandas nos podcasts mesmo pra quem paga assinatura!
Procurem por spotube no github depois me agradeçam 😎😂
Sejam espertos nessas promoções de 3 meses gratuitos... Já fiquei 6 MESES usando o Spotify sem pagar graças a essa promoção, só mudei de email e cartão utilizado e consegui usar 6 meses sem pagar, apenas trocando de conta.
Acho que vacilei. Assinei no plano individual. Era possível a assinatura familiar nessa promoção? Alguém aí conseguiu?
App ridículo! Propaganda em podcast mesmo usando premium.
Por que nunca tem promoção para o Duo?
NOVAS CONTAS
Já tô testando o Amazon Music que melhorou bastante.
bom saber, nunca consegui utilizar, achava ruim demais.
Testar novamente.
Não tem nada o pelando nesse final de ano
Um conhecido meu criou uma nova conta, mas mesmo assim, está mostrando o valor cheio. Na página de confirmação, pede o CPF...
Eu só ouço podcast por lá, café crime e chocolate, ou seja coisas que viciam. De graça 😁
assinei 25/12 e hoje pra minha surpresa, voltou pro plano gratuito.