Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses Kindle Unlimited por 1.99

3 Meses Kindle Unlimited por 1.99
Expirado
11 Comentários
Depois vai pra quanto?

19,90

Se não me engano 19.90
Aí pode baixar livros ilimitados ?
Os livros baixados, que são gratuitos somente através do Kindle unlimited, eles permanecem em sua galeria após cancelar o plano? Ou você perde o acesso a esses livros?

Aqueles que adquirir pelo unlimited, saem da sua biblioteca quando você cancela o serviço. Ele é como se fosse um Netflix para alguns títulos que estão disponíveis. Tem muita coisa. Normalmente lançamentos não estão... Mas tem boas opções.
_ana15out 2018

Complementando: o limite de "empréstimos" de livros é de 10 obras por vez, e elas ficam na sua biblioteca até vc devolver enquanto seu plano estiver ativo. Cancelando o plano, todos os livros emprestados somem do seu kindle/app. Se já tiver 'emprestado' seus 10 livros e quiser pegar novos, vc precisa selecionar e devolver algum dos anteriores (sinceramente, só consegui fazer isso pelo computador até hoje, não sei como faz pelo kindle ou app). 3 meses por 1,99 tá um preço ótimo, mas pra mim não vale a pena os 19,90 por mês depois, então sempre pego essas promoções e cancelo antes de renovar após os 3 meses.

Eles saem se você conectar com a internet. Caso queira continuar lendo os mesmos 10 livros locados, quando o plano acabar, não conecte com a internet e leia a vontade.
wesleymeloout 2018
Os livros são uma decepção... Nd interessante pra mim, mas gosto é gosto né
acabei de comprar um kindle e ganhei 1 mes de unlimited, e nao posso comprar esse :(
_ana15out 2018

Com sorte, vai ter essa mesma promoção na black friday de novo... se teu plano acabar alguns dias antes talvez consiga pegar..
Ordenar por

Descrição da promoção

logar na Amazon e selecionar o pagamento.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.