Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
logar na Amazon e selecionar o pagamento.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
19,90
Se não me engano 19.90
Aqueles que adquirir pelo unlimited, saem da sua biblioteca quando você cancela o serviço. Ele é como se fosse um Netflix para alguns títulos que estão disponíveis. Tem muita coisa. Normalmente lançamentos não estão... Mas tem boas opções.
Complementando: o limite de "empréstimos" de livros é de 10 obras por vez, e elas ficam na sua biblioteca até vc devolver enquanto seu plano estiver ativo. Cancelando o plano, todos os livros emprestados somem do seu kindle/app. Se já tiver 'emprestado' seus 10 livros e quiser pegar novos, vc precisa selecionar e devolver algum dos anteriores (sinceramente, só consegui fazer isso pelo computador até hoje, não sei como faz pelo kindle ou app). 3 meses por 1,99 tá um preço ótimo, mas pra mim não vale a pena os 19,90 por mês depois, então sempre pego essas promoções e cancelo antes de renovar após os 3 meses.
Eles saem se você conectar com a internet. Caso queira continuar lendo os mesmos 10 livros locados, quando o plano acabar, não conecte com a internet e leia a vontade.
Com sorte, vai ter essa mesma promoção na black friday de novo... se teu plano acabar alguns dias antes talvez consiga pegar..