Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
3 Meses Grátis no Uber One para Clientes Mastercard Debit Pro

Vendido por  Uber

Grátis
1423°
Até quanto você quer pagar?Uber One
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

3 Meses Grátis no Uber One para Clientes Mastercard Debit Pro

Verifique no site da Mastercard se você possui algum cartão considerado Mastercard Debit Pro, cadastre ele no aplicativo da Uber e tente assinar o Plano, a promoção será reconhecida ao selecionar o cartão elegível.

surpreenda.naotempreco.com.br/d...ro

1423°

22 comentários

1. anthonyjAutor

O Banner no App:

Confira no site se seu cartão é elegível!

Nubank, Inter, Santander, vários são...

Imagem do comentário

3
  2. rafasant

Eu já assino o uber one, e meu cartão é Debit Pro. Se eu cancelar a assinatura e assinar novamente, funciona? Alguém testou assim?

2
    1. anthonyjAutor

@rafasant Eu também assinava, cancelei. E logo após a promoção ficou disponível.

3
      1. rafasant

@anthonyj Boa, obrigado. Descobri que tava perdendo dinheiro tamabém, que a assinatura anual fica com 60% de desconto. Não sei se é promoção específica ou se sempre é assim, se for específica, acho que pegarei a anual. Sabe dizer se sempre fica disponível a opção de assinar o ano com 60% de desconto?

2
  3. thiagotassar

Fui nesse site para consultar e não reconheceu o meu Inter e nem o Itaú como Pro. O curioso é que eu já percebi um "Pro" no meu cartão do Inter dentro do Samsung Pay. Vou tentar cadastrar o cartão no Uber pra ver se funciona.

3
  4. thiagotassar

@thiagotassar Fui ler sobre o assunto e parece que a mudança dos cartões está sendo feita de forma gradual pelos bancos. O meu ainda não é compatível, infelizmente. 😞

5. thelastofluis

Tenho Nubank Ultravioleta e não funcionou.

1
    1. thiagotassar

@thelastofluis Pedi uma segunda via hoje. Eles me falaram no atendimento que cartões emitidos a partir de abril já tem a nova tecnologia. Também tenho o Ultravioleta.

4
  6. belligoll_

Aqui com o cartão do Inter funcionou

1
  7. danyfernandesO sabe tudo

Acabei de descobrir que em Brasília não tem esse tal de uber one

8. brux_nz7

Tenho gift uber com 20% de desconto, interessadoa chama no chat.

1
  9. mistersepiol

qual o consenso sobre Uber One? realmente vale ou é enganação?

2
    1. embuscadapromocaoinexplicavel

@mistersepiol Eu só pego quando panho de graça por causa do cashback de 10%, mas sobre os motoristas serem melhores mesmo com 4.9 estrelas, já peguei vários tranqueiras

2. amanto.mouraGênio tech

@mistersepiol Só vale pagar se vc usa muito, eu só pego quando tem essas promoções pq uso pouco daí 19,90 mensal fica caro pra mim.

Em toda corrida voltam 10% pra vc, no fim do mês gera outra com esse saldo.

10. pauloricker

é pra novos assinantes pessoal

11. phpazziniGênio tech

Funcionou! Utilizei o cartão do Inter

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.