3 Meses Grátis no Uber One para Clientes Mastercard Debit Pro
Verifique no site da Mastercard se você possui algum cartão considerado Mastercard Debit Pro, cadastre ele no aplicativo da Uber e tente assinar o Plano, a promoção será reconhecida ao selecionar o cartão elegível.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
22 comentários
O Banner no App:

Confira no site se seu cartão é elegível!
Nubank, Inter, Santander, vários são...
Eu já assino o uber one, e meu cartão é Debit Pro. Se eu cancelar a assinatura e assinar novamente, funciona? Alguém testou assim?
@rafasant Eu também assinava, cancelei. E logo após a promoção ficou disponível.
@anthonyj Boa, obrigado. Descobri que tava perdendo dinheiro tamabém, que a assinatura anual fica com 60% de desconto. Não sei se é promoção específica ou se sempre é assim, se for específica, acho que pegarei a anual. Sabe dizer se sempre fica disponível a opção de assinar o ano com 60% de desconto?
Fui nesse site para consultar e não reconheceu o meu Inter e nem o Itaú como Pro. O curioso é que eu já percebi um "Pro" no meu cartão do Inter dentro do Samsung Pay. Vou tentar cadastrar o cartão no Uber pra ver se funciona.
@thiagotassar Fui ler sobre o assunto e parece que a mudança dos cartões está sendo feita de forma gradual pelos bancos. O meu ainda não é compatível, infelizmente. 😞
Tenho Nubank Ultravioleta e não funcionou.
@thelastofluis Pedi uma segunda via hoje. Eles me falaram no atendimento que cartões emitidos a partir de abril já tem a nova tecnologia. Também tenho o Ultravioleta.
@thiagotassar Vou fazer isso. Valeu pela informação!
@thiagotassar qual tecnologia? debit pro?
@thelastofluis aqui também não funcionou, e pedi o cartão não tem 6 meses
obrigado
Aqui com o cartão do Inter funcionou
Acabei de descobrir que em Brasília não tem esse tal de uber one
vlw
Tenho gift uber com 20% de desconto, interessadoa chama no chat.
qual o consenso sobre Uber One? realmente vale ou é enganação?
@mistersepiol Eu só pego quando panho de graça por causa do cashback de 10%, mas sobre os motoristas serem melhores mesmo com 4.9 estrelas, já peguei vários tranqueiras
@mistersepiol Só vale pagar se vc usa muito, eu só pego quando tem essas promoções pq uso pouco daí 19,90 mensal fica caro pra mim.
Em toda corrida voltam 10% pra vc, no fim do mês gera outra com esse saldo.
qual definição do cartão PRO? fiz o teste e não sou elegível
é pra novos assinantes pessoal
Funcionou! Utilizei o cartão do Inter