Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
3 Meses Grátis de Google AI Pro + 2TB de Armazenamento na Nuvem

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Coursera

Grátis
4246°
Até quanto você quer pagar?Google AI Pro
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

3 Meses Grátis de Google AI Pro + 2TB de Armazenamento na Nuvem

Vou adicionar no primeiro comentário o passo a passo pra conseguir os 3 meses. O interessante aqui é que você pode resgatar os 3 meses mas não precisa ativar agora na sua conta, tem até o dia 01/01/2027 pra fazer isso. Ou seja, pode guardar pra usar depois!

4246°

113 comentários

1. baratinhoJogador nº1Autor

LEIA O PASSO A PASSO ABAIXO COM ATENÇÃO

1️ - Clique em "Ir para loja" aqui no Pelando

2 - Inscreva-se no curso do Google no Coursera, é nele que iremos resgatar os 3 meses grátis

3 - Cadastre um cartão de crédito temporário/virtual ou Paypal (nada será cobrado, pode ficar tranquilo)

Importante: O curso é gratuito por 7 dias, vamos cancelar depois de resgatar os 3 meses de Google AI Pro

Imagem do comentário

4 - Depois de registrado e já com acesso ao curso, vá até o "Módulo 2 - Praticar o uso de IA" na barra lateral esquerda e selecione o item "Resgate sua avaliação do Google IA Pro"

Imagem do comentário

5 - Confirme que deseja realizar o resgate e uma nova página com informações dos 3 meses grátis será exibida. Você pode resgatar agora ou salvar essas informações para utilizar até o dia 01/01/2027

Importante: se você tem alguma promoção ou assinatura vigente, NÃO ative os 3 meses agora pois não é acumulativo. Resgate, mas deixe para ativar quando estiver sem assinatura

Imagem do comentário

6 - Agora uma etapa muito importante: vá na imagem do seu perfil no canto superior direito, depois em Minhas compras > Cancelar inscrição e confirme o cancelamento. Dessa forma você não será cobrado no cartão daqui 7 dias

Imagem do comentário

7 - Pronto. Ao resgatar os 3 meses grátis, não esqueça de cancelar a renovação automática caso não pretenda continuar assinando após o período

24

@saymyname Vai na imagem do seu perfil no canto superior direito do site Coursera, depois em Minhas compras > Cancelar inscrição e confirme o cancelamento

1
  2. leonardohenriquesp

Deu certo aqui, valeu! Veio na hora certa, meus 6 meses que ganhei com o Fold7 encerrou agora dia 17.

2
  3. joaoO sabe tudoEquipe

Gratidão, fiz com Paypal e foi certinho tmb! Além de revogar o acesso via Courcera, via paypal vc consegue revogar o acesso no site deles

1

@joao Bom saber que dá pra bloquear direto no Paypal também, mais garantido

1
  4. rentoviskO sabe tudo

eu tenho o gemini pro, seria a mesma coisa?

@rentovisk Gemini Pro é o modelo de linguagem do Google, não é uma assinatura propriamente. Dá uma olhada se você tem alguma assinatura ativa

5. eddseixas

Meu ta indo direto para um tal de coursera e não aparece essa opção.

3

@eddseixas Mas é no Coursera mesmo, expliquei os passos aqui no primeiro comentário da promoção. Dá uma olhada

3
  6. g3thai

Peguei aqui, vlwww galera

7. ayrton_amaral

é só salvar aquele link que recebe em algum lugar pra ativar depois?

8. andradefabio

Só apareceu 7 dias. 😟

1

@andradefabio 7 dias é o período grátis do Coursera. O Google aparece depois, dá uma olhada no passo a passo que coloquei no primeiro comentário

3
  9. harpiadobug4678

Atenção: para quem já tiver ele NÃO ACUMULA!!! O meu ia vencer em dez/26, cancelou e agora está para mai/26.

9

@harpiadobug4678 A vantagem seria você esperar o seu vencer e só depois ativar os 3 meses. Mas obrigado pela informação

2

@andradefabio Inicia o teste de 7 dias do Coursera e depois acessa o curso pra resgatar os 3 meses grátis de Google. Passo a passo no primeiro comentário

10. tiagolapa

Eu tô com os 6 meses do S25 ultra ativo kkkk perdi o 1 ano grátis para estudantes.

1
  11. rickandmorty

Pra quem já tem, ele acumula ou não?

@rickandmorty Não acumula. O ideal é você guardar os 3 meses pra resgatar quando estiver sem assinatura (válido até 01/01/2027)

12. nelsonnotforyou

deixa eu entender.....o que é gratuito é o coursera. Ou seja, o curso do google ia por 7 dias. E junto 3 meses gratis de google ia. A pergunta: o google ia é igual ao chatgpt e e outros que tem um numero LIMITADO DE PEDIDOS ?

@nelsonnotforyou Você vai acessar o curso do Google no Coursera utilizando os 7 dias grátis que a plataforma dá. Ai com acesso ao curso, você pode resgatar os 3 meses grátis do Google IA Pro

13. mateus_batalha

Valeu meu amigo! Salvou a pátria kkk

14. nonato_sousa

Show de bola, muito obrigado!!!

15. wesleyrodri07

Cancela dentro do cadastro feito do curso? Ou cancela pela conta gmail?

16. ayrton_amaral

noto que a galera tem uma dificuldade boa em leitura.

esses "macetes" ai não são pra essa galera.

10
  17. rdiGênio tech

Parabéns pela postagem! Passo a passo muito bem explicado e com imagens ilustrativas. Você é um amigo! 🤓

1
  18. patricdayanfarias

Acabei de testar e da pra gerar um cartão temporário e se tiver várias contas no cursera gerar vários códigos de teste e usar o código de um na outra, então talvez depois de acabar os 3 meses de uma de pra resgatar os 3 meses da outra na mesma conta

3
  19. danielx33

na etapa 5, como funciona pra salvar ao invés de ativar? estou com medo de clicar e já ativar pois tenho assinatura acabando

1

@danielx33 Você copia o link e as demais informações e salva em algum lugar, eu enviei um e-mail pra mim mesmo. Outra coisa, pode clicar no link sem problemas que não ativa automático, terá uma página com informações e um botão de confirmação

1
      1. danielx33

@baratinho a sim, então é só clicar em ''lançar aplicativo'' e salvar a a url da próxima página?

20. lukemarte

Dúvida de inciante: Já tenho um plano de 2TB na nuvem. Se deixar o meu atual vencer, terei um tempo pra usar essa licença, sem perder tudo que tenho armazenado lá?

21. parkejunior

Eu fiz minha versão dos passos do baratinho. Espero que fique mais claro pra todo mundo e ajude quem estiver com dificuldade.

Google AI Pro + 2TB por 3 meses grátis (ou 12 meses com um pouco mais de trabalho)

O que precisa?

1. Uma conta google
    2. Paypal ou um cartão de credito (pode ser temporário, é apenas para cadastro, nada vai ser cobrado, mas o paypal é mais fácil de cancelar do que o cartão temporário)

IMPORTANTE

1. Se você tem alguma promoção ou assinatura vigente, *NÃO* ative os 3 meses agora pois não é acumulativo. Resgate, mas guarde o link para ativar quando estiver sem assinatura.
    2. O Link para ativação é válido até o dia 01/01/2027.
    3. O curso é gratuito por 7 dias, mas vamos cancelar depois de resgatar os 3 meses do Google AI Pro.

Como resgatar?

1. Acesse: coursera.org/google-certificates/goo...l...le-ai
    2. Inscreva-se no curso do Google no Coursera, é nele que iremos resgatar os 3 meses grátis (Se quiser, pode usar a conta do google mesmo pra cadastrar)
    3. Depois de registrado e já com acesso ao curso, na barra lateral esquerda vá até o "Módulo 2 - Praticar o uso de IA" e clique no item "Resgate sua avaliação do Google IA Pro"
    4. Confirme que deseja realizar o resgate e uma nova página com informações dos 3 meses grátis será exibida com um link no centro mais ou menos assim: one.google.com/offer/D41D8CD98F00B204E98...04E98
    5. Se não for ativar agora, guarde esse link com sua vida.

Como ativar?

1. Acesse o link resgatado, e troque para a conta google que você quer resgatar o Google Pro.
    2. Clique em "Iniciar teste" e aceite os termos.
    3. Pronto, seu Google AI Pro está ativo.

Como cancelar?

ESSA É A PARTE MAIS IMPORTANTE, NÃO PULE ESSE PASSO. EU NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊS FOREM COBRADOS DEPOIS.

Vamos cancelar o curso:

1. Acesse a aba de *Minhas Compras* do Coursera: coursera.org/my-purchases
    2. Clique em Cancelar inscrição e confirme o cancelamento.

Pronto, agora vamos cancelar no Google:

1. Acesse a aba de assinaturas no Google Play: play.google.com/store/account/subscripti...ions.
    2. Na assinatura do *Google One* clique em "Gerenciar".
    3. Clique em "Cancelar assinatura" e confirme.

Pronto. Que fez pelo cartão temporário é só cancelar ele. Quem fez pelo paypal:

1. Acesse a aba de *Pagamentos Automáticos* do Paypal: paypal.com/myaccount/autopay/...opay/...opay/
    2. Clique no *HELP.COURSERA.ORG* e clique em cancelar.

Pronto, agora está tudo cancelado e não vai ter perigo de haver cobranças.

Para 12 meses grátis

Pra quem quiser ter 12 meses grátis *precisa de 4 contas Google diferentes*. Você vai usar uma dessas contas a cada 3 meses.

Você pode cadastrar agora, mas geralmente a google bloqueia o uso do mesmo numero de telefone muitas vezes seguidas, então se já tiver as 4 contas vá ser mais fácil.

1. Faça o passo a passo com a primeira conta Google e resgate o link. Se você quiser já pode ativar esse que você acabou de resgatar.
    2. Troque para a segunda conta Google e refaça os passo a passo para resgatar o link. *Não se esqueça de cancelar*.
    3. Guarde o link resgatado e repita o processo com as outras contas.
    4. Quando os 3 meses terminar, você pode usar o código resgatado em uma das outras 3 contas.
    5. Dai é só repetir esse passo a passo até usar todos os 4 links nas 4 contas.

É isso ❤️ aproveitem a conta Pro de vocês!

12
    1. igor.aragao

Parabéns irmão! Vc é um agregador de conhecimento 💙👏🏿👏🏿👏🏿@parkejunior

1
    2. armxMeme ou promo?

@parkejunior Posso usar todos os códigos na mesma conta?

1. parkejunior

@armx É uma boa pergunta. Eu não tenho certeza porque não fica claro os termos da Google. Mas quando passar os 3 meses você pode testar, só não esquecer de clicar em "Iniciar teste" na conta certa.

1
      2. armxMeme ou promo?

@armx Não, ele abre o link de resgate mostrando como zero reais, mas ao clicar em Iniciar Teste aparece a janela de assinatura sem o desconto e o valor de 96,99 "a partir de hoje."

1
  22. cdsb

da pra stackear se eu ja tenho o gratis?

23. mrshasolstice

Só pra avisar que eu acho que dá pra ativar um link apenas por conta. Ou seja, depois de usar 3 meses, basta usar outra conta do Google pra ativar mais 3 meses.

Os 2 tb de armazenamento dá pra compartilhar via grupo familiar do google ou algo assim, então é de boa.

24. mrshasolstice

E como só dá pra resgatar esse ano, acho que nem adianta fazer 4x. Ainda mais se você já tem alguns meses. Fiz 3x pra garantir.

25. geison4

Essa ia é boa?

26. tgb

Depois se f***

27. claiton_santos_a794

no meu gerou duas cobrança , uma do mercado pago e outra do cartao que cadastrei , ja cancelei do Coursera mas parece que vai gerar cobrança no mercado pago

28. igor.aragao

Parabéns irmão 🎉 👏🏿 👏🏿 👏🏿 👏🏿 👏🏿 vc é craque !!!

29. matheus_costa8

Posso cancelar assim que pego os 3 meses sem comprometer o tempo?

30. garcadapechincha3974

Amanhã continuo. Ja peguei 10 link, amanhã pego mais 10, flow q me aguarde q vai ter credito pro ano todo kkkkkkk

31. tigonha

Esse é igual ao do gemini, que gente pegou aquela vez?

32. deletado-ee5b

que os anjos da guarda te protejam por ter feito eu economizar dinheiro, irmão!

@m.xqlow Não. Enquanto você tiver um plano, depois eles ainda mantém por alguns meses

33. anxiousalbatross

Depois consigo aplicar o codigo na mesma conta quando vencer os 3 meses?

Fiquei com essa duvida.

34. amabile2910

Deu certo para mim também, muito obrigada !!

35. mandyllomp

Obrigada por compartilhar, ótimo pra estudar com os recursos da Google IA Pro

36. cadu9Gênio tech

Imagem do comentário

1
  37. unicap

Obrigado amigo! Vamos ver lá para agosto se vai funcionar =D

38. lindez1nhah

Ainda tá valendo?

Aqui não aparece os 7 dias gratuitos

39. thigama

O meu não apareceu o teste grátis do coursera, já foi direto para cobrança, de alguém aconteceu isso?

Imagem do comentário

Imagem do comentário

1
    1. rafasant

@thigama o meu aconteceu isso tmb, esperando alguém confirmar que acabou, ou se tem algo que possa ser feito.

1
  40. matheus_schumann_d4bb

Pra quem aparece para pagar 29 basta clicar em para Governos e depois voltar para para Indivíduos nisso ele vai lançar algumas perguntas bastas responder e depois ele vai oferecer o teste de 7 dias gratis dai só clicar no link aqui do pelando de novo que já vai estar gratuito...

Se ainda não for, crie uma conta normal sem ser pelo google, face etc dai faça o processo acima de novo. Se funcionou para você avise aqui para mais pessoas ver.

1
  41. phpazziniGênio tech

Funcionou! Valeu

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.