3 Meses Grátis de Google AI Pro + 2TB de Armazenamento na Nuvem
Expirado
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Vendido por Coursera
Grátis
4246°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vou adicionar no primeiro comentário o passo a passo pra conseguir os 3 meses. O interessante aqui é que você pode resgatar os 3 meses mas não precisa ativar agora na sua conta, tem até o dia 01/01/2027 pra fazer isso. Ou seja, pode guardar pra usar depois!
LEIA O PASSO A PASSO ABAIXO COM ATENÇÃO
1️ - Clique em "Ir para loja" aqui no Pelando
2 - Inscreva-se no curso do Google no Coursera, é nele que iremos resgatar os 3 meses grátis
3 - Cadastre um cartão de crédito temporário/virtual ou Paypal (nada será cobrado, pode ficar tranquilo)
Importante: O curso é gratuito por 7 dias, vamos cancelar depois de resgatar os 3 meses de Google AI Pro
4 - Depois de registrado e já com acesso ao curso, vá até o "Módulo 2 - Praticar o uso de IA" na barra lateral esquerda e selecione o item "Resgate sua avaliação do Google IA Pro"
5 - Confirme que deseja realizar o resgate e uma nova página com informações dos 3 meses grátis será exibida. Você pode resgatar agora ou salvar essas informações para utilizar até o dia 01/01/2027
Importante: se você tem alguma promoção ou assinatura vigente, NÃO ative os 3 meses agora pois não é acumulativo. Resgate, mas deixe para ativar quando estiver sem assinatura
6 - Agora uma etapa muito importante: vá na imagem do seu perfil no canto superior direito, depois em Minhas compras > Cancelar inscrição e confirme o cancelamento. Dessa forma você não será cobrado no cartão daqui 7 dias
7 - Pronto. Ao resgatar os 3 meses grátis, não esqueça de cancelar a renovação automática caso não pretenda continuar assinando após o período
@baratinho Como cancela os 7 dias para não cobrar?
@saymyname Vai na imagem do seu perfil no canto superior direito do site Coursera, depois em Minhas compras > Cancelar inscrição e confirme o cancelamento
Não achei o módulo 2.
@fabiano_batista Aqui
@baratinho Obrigado... Consegui.😄👊🏻
@fabiano_batista Que bom que deu certo!
Deu certo aqui, valeu! Veio na hora certa, meus 6 meses que ganhei com o Fold7 encerrou agora dia 17.
@leonardohenriquesp Que coincidência, no momento exato então! 😀
Time Pelando
Gratidão, fiz com Paypal e foi certinho tmb! Além de revogar o acesso via Courcera, via paypal vc consegue revogar o acesso no site deles
@joao Bom saber que dá pra bloquear direto no Paypal também, mais garantido
eu tenho o gemini pro, seria a mesma coisa?
@rentovisk Gemini Pro é o modelo de linguagem do Google, não é uma assinatura propriamente. Dá uma olhada se você tem alguma assinatura ativa
Meu ta indo direto para um tal de coursera e não aparece essa opção.
@eddseixas Mas é no Coursera mesmo, expliquei os passos aqui no primeiro comentário da promoção. Dá uma olhada
Peguei aqui, vlwww galera
é só salvar aquele link que recebe em algum lugar pra ativar depois?
@ayrton_amaral Isso mesmo
Só apareceu 7 dias. 😟
@andradefabio 7 dias é o período grátis do Coursera. O Google aparece depois, dá uma olhada no passo a passo que coloquei no primeiro comentário
Atenção: para quem já tiver ele NÃO ACUMULA!!! O meu ia vencer em dez/26, cancelou e agora está para mai/26.
@harpiadobug4678 A vantagem seria você esperar o seu vencer e só depois ativar os 3 meses. Mas obrigado pela informação
@harpiadobug4678 Foi zoião
@harpiadobug4678 o meu também,eu não li tudo antes de fazer,dei móle
@harpiadobug4678 Sim, eu fiz isso e me lasquei, o meu ia até agosto kkkkkkkk kkkkkkkk
@andradefabio Inicia o teste de 7 dias do Coursera e depois acessa o curso pra resgatar os 3 meses grátis de Google. Passo a passo no primeiro comentário
Demais, na hora certa!!
Eu tô com os 6 meses do S25 ultra ativo kkkk perdi o 1 ano grátis para estudantes.
Pra quem já tem, ele acumula ou não?
@rickandmorty Não acumula. O ideal é você guardar os 3 meses pra resgatar quando estiver sem assinatura (válido até 01/01/2027)
deixa eu entender.....o que é gratuito é o coursera. Ou seja, o curso do google ia por 7 dias. E junto 3 meses gratis de google ia. A pergunta: o google ia é igual ao chatgpt e e outros que tem um numero LIMITADO DE PEDIDOS ?
@nelsonnotforyou Você vai acessar o curso do Google no Coursera utilizando os 7 dias grátis que a plataforma dá. Ai com acesso ao curso, você pode resgatar os 3 meses grátis do Google IA Pro
@baratinho valeu...... vou tentar descobrir as restrições de uso do google ia pro
@baratinho 1.000 créditos de IA mensais4
Valeu meu amigo! Salvou a pátria kkk
Show de bola, muito obrigado!!!
Cancela dentro do cadastro feito do curso? Ou cancela pela conta gmail?
@wesley_rodrigueskot Pelo site do Coursera
Peguei... agora eu sô PRO!!! Muito obrigado!
Salvei no calendário para cancelar o GOOGLE IA PRO dia 19/05/26
gemini.google/br/subscriptions/?hl=pt-BR...pt-BR ai os benefícios
noto que a galera tem uma dificuldade boa em leitura.
esses "macetes" ai não são pra essa galera.
Parabéns pela postagem! Passo a passo muito bem explicado e com imagens ilustrativas. Você é um amigo! 🤓
Acabei de testar e da pra gerar um cartão temporário e se tiver várias contas no cursera gerar vários códigos de teste e usar o código de um na outra, então talvez depois de acabar os 3 meses de uma de pra resgatar os 3 meses da outra na mesma conta
na etapa 5, como funciona pra salvar ao invés de ativar? estou com medo de clicar e já ativar pois tenho assinatura acabando
@danielx33 Você copia o link e as demais informações e salva em algum lugar, eu enviei um e-mail pra mim mesmo. Outra coisa, pode clicar no link sem problemas que não ativa automático, terá uma página com informações e um botão de confirmação
@baratinho a sim, então é só clicar em ''lançar aplicativo'' e salvar a a url da próxima página?
@danielx33 Isso mesmo
@baratinho Muito obrigado mano!
Dúvida de inciante: Já tenho um plano de 2TB na nuvem. Se deixar o meu atual vencer, terei um tempo pra usar essa licença, sem perder tudo que tenho armazenado lá?
@lukemarte Sim, quando vence o seu plano atual?
Eu fiz minha versão dos passos do baratinho. Espero que fique mais claro pra todo mundo e ajude quem estiver com dificuldade.
Google AI Pro + 2TB por 3 meses grátis (ou 12 meses com um pouco mais de trabalho)
O que precisa?
IMPORTANTE
Como resgatar?
Como ativar?
Como cancelar?
ESSA É A PARTE MAIS IMPORTANTE, NÃO PULE ESSE PASSO. EU NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊS FOREM COBRADOS DEPOIS.
Vamos cancelar o curso:
Pronto, agora vamos cancelar no Google:
Pronto. Que fez pelo cartão temporário é só cancelar ele. Quem fez pelo paypal:
Pronto, agora está tudo cancelado e não vai ter perigo de haver cobranças.
Para 12 meses grátis
Pra quem quiser ter 12 meses grátis *precisa de 4 contas Google diferentes*. Você vai usar uma dessas contas a cada 3 meses.
Você pode cadastrar agora, mas geralmente a google bloqueia o uso do mesmo numero de telefone muitas vezes seguidas, então se já tiver as 4 contas vá ser mais fácil.
É isso ❤️ aproveitem a conta Pro de vocês!
@parkejunior Valeu por complementar as informações 🤝
Parabéns irmão! Vc é um agregador de conhecimento 💙👏🏿👏🏿👏🏿@parkejunior
@parkejunior Posso usar todos os códigos na mesma conta?
@armx É uma boa pergunta. Eu não tenho certeza porque não fica claro os termos da Google. Mas quando passar os 3 meses você pode testar, só não esquecer de clicar em "Iniciar teste" na conta certa.
@armx Não, ele abre o link de resgate mostrando como zero reais, mas ao clicar em Iniciar Teste aparece a janela de assinatura sem o desconto e o valor de 96,99 "a partir de hoje."
da pra stackear se eu ja tenho o gratis?
Só pra avisar que eu acho que dá pra ativar um link apenas por conta. Ou seja, depois de usar 3 meses, basta usar outra conta do Google pra ativar mais 3 meses.
Os 2 tb de armazenamento dá pra compartilhar via grupo familiar do google ou algo assim, então é de boa.
E como só dá pra resgatar esse ano, acho que nem adianta fazer 4x. Ainda mais se você já tem alguns meses. Fiz 3x pra garantir.
Essa ia é boa?
Brasileiro sendo brasileiro
Depois se f***
no meu gerou duas cobrança , uma do mercado pago e outra do cartao que cadastrei , ja cancelei do Coursera mas parece que vai gerar cobrança no mercado pago
@claiton_santos_a794 Boa, só não esquecer de cancelar!
Parabéns irmão 🎉 👏🏿 👏🏿 👏🏿 👏🏿 👏🏿 vc é craque !!!
@igor.aragao Que bom que gostou!
Posso cancelar assim que pego os 3 meses sem comprometer o tempo?
@matheus_costa8 tempo?
@matheus_costa8 sim
Amanhã continuo. Ja peguei 10 link, amanhã pego mais 10, flow q me aguarde q vai ter credito pro ano todo kkkkkkk
@garcadapechincha3974 Relaxa, o tempo de utilizar os códigos é começo de 2027 então não vai dar pra usar todos os códigos
@garcadapechincha3974 ai sim, me passa uns 2 ou 3 desses, rsrsrs.
Esse é igual ao do gemini, que gente pegou aquela vez?
que os anjos da guarda te protejam por ter feito eu economizar dinheiro, irmão!
@anta_ahmaq Ótimo, fico feliz que te ajudou!
@baratinho os 2TB ficam p sempre?!
@m.xqlow Não. Enquanto você tiver um plano, depois eles ainda mantém por alguns meses
Quanto fica depois ?
@viniciusaurelio6993 , pelo que eu pesquisei, o plano Google AI Pro tem um valor de R$ 96,99 por mês. Fonte:
gemini.google/br/subscriptions/?hl=pt-BR...pt-BR
Depois consigo aplicar o codigo na mesma conta quando vencer os 3 meses?
Fiquei com essa duvida.
@anxiousalbatross pelo que eu entendi, sim.
Grato
Deu certo para mim também, muito obrigada !!
Obrigada por compartilhar, ótimo pra estudar com os recursos da Google IA Pro
Quero
Obrigado amigo! Vamos ver lá para agosto se vai funcionar =D
Ainda tá valendo?
Aqui não aparece os 7 dias gratuitos
O meu não apareceu o teste grátis do coursera, já foi direto para cobrança, de alguém aconteceu isso?
@thigama o meu aconteceu isso tmb, esperando alguém confirmar que acabou, ou se tem algo que possa ser feito.
@rafasant Postei um comentario com um tutorial funcional.
Pra quem aparece para pagar 29 basta clicar em para Governos e depois voltar para para Indivíduos nisso ele vai lançar algumas perguntas bastas responder e depois ele vai oferecer o teste de 7 dias gratis dai só clicar no link aqui do pelando de novo que já vai estar gratuito...
Se ainda não for, crie uma conta normal sem ser pelo google, face etc dai faça o processo acima de novo. Se funcionou para você avise aqui para mais pessoas ver.
@matheus_schumann_d4bb Deu certo dessa forma
@matheus_schumann_d4bb Aqui não rolou. Não aparece "para indivíduos". Vc saberia alguma outra solução?
@priscilasilveira Olá, vai na fotinha, no perfil e em obter coursera plus dai vai ter o botão de Teste gratuito de 7 dias.
@matheus_schumann_d4bb Não tem. Só aparece essas duas opções. Já criei conta nova tb e nada.
@priscilasilveira Veja nesse link se aparece o botão de 7 dias, se não for tente criar uma conta nova. coursera.org/courseraplus
@matheus_schumann_d4bb Obaaa. Nesse link deu certo! Muito obrigada!!
Funcionou! Valeu
No meu está cobrando assim que faz, não após os 7 dias.
Aqui não está mais aparecendo o 7 dias gratis
O"foda" desta tendencia ( ja passei por varias) de uso de IA, é a questão de uso de " creditos". Não existe uso limitado, há menos que vc pague bem caro.
Já tinha ficado P. , quando apareceu os ADS cobrando por CPC/CPM ou qualquer M do genero. Ingenuamente, achei que não passaria de 100 doletas e quando via mes a mes, era 3 ou 4x mais.
Eu sei que dá para gerenciar, mas se a IA veio para ficar, todos deveriam tentar pelo menos ser contrario a este sistema de queima de credito. Até uma virgula mal colocada queima 1 credito.
Mas se tiver um milionario neste grupo e com ações da Nvidia, pode vir aqui defender o modelo de cobrança 👌
Vou fazer os cursos que der nos 7 dias. Já terminei um. Mas nada de certificado. Seria pedir demais?! Rsrs

Aqui nao ta informando esses 7 dias. Ainda está ativo?
Alguem me ajuda? o app me deu um link do Gemini e quando clico abre o app, mas nao mudou pro PRO
O meu so deu 1 mes
@kay_2025 IUPIIIIIIII consegui os 3 meses, mas tive que criar outra conta
cancelei no mesmo dia, mas nao estornou o valor vi só agora na fatura!
coursera ta dando 7 dias ainda pra alguem? aqui nao foi. querem cobrar na hora
Galera, acho que acabou a farra kkkkkk, fui tentar pegar o segundo e agora só libera depois dos 7 dias
Não tá funcionando mais, agora precisa ativar o Coursera para pegar o link