Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

💎 3 meses grátis de Clube iFood

💎 3 meses grátis de Clube iFood
Expirado
46 Comentários

Oferta para quem não faz parte do CLUBE

17

Peguei obg vlw

4

Caso o link não seja redirecionado corretamente, vou deixar aqui o link: 3 Meses Grátis

4
epilefsinedset 2024

deu bom aqui

3
rodrigo27set 2024

Só pra quem não tem ne, entrei no link e deu isso

Isso, caso já tenha, usa uma conta nova (esposa, filhos, parentes kkk)

1
willjuniorset 2024

Deu bom vlww

3

Deu bom aqui 🙏

2

Peguei, vlw

1
rocatset 2024

Assinei o clube segunda 🤡

2

Ganhou quantos meses?

1
rocatset 2024

Eu não ganhei... eu paguei pela assinatura. Eu pago. Todo mês assino assim q expira.

Tendi

Se cancelar , será q pega? To com uma q é 1 mês grátis.

3

Só tentando, o máximo que vai acontecer é vc poderá dias (da que vc está)...

2

Cancelei, mas disse q eu já tenho benefícios. E q posso usar até a data em q renovaria. Depois, só aparece essa janela pra comprar mais cupons, como postaram.

1

Há 😕

rodrigowsset 2024

Pra mim aparece 2 meses grátis 🤔

2
maiguimaraesset 2024

peguei, obrigada 👏🏽

1
xvictorset 2024

Quem tem e assina esse serviço, realmente vale a pena ou é "enganação"?

Boa TMB quero saber os feedbacks...

Tem muita pegadinha, mas aqui e acolá vc consegue um desconto bom, principalmente se combar cupons + moedas.

1
tamainduaset 2024

Não é "serviço".

1

Se você usa o ifood pelo menos 5x no mês, vale. Você ganha 10 de desconto, as vezes 12, outro dia teve uma promoção que tava dando 24 reais de desconto, comprei uns lanches muito barato, ele desconta 4 e pouco por mês e tem 5 cupons por mês, fora as outras promoções pra quem tem o Club.

1
xvictorset 2024

Vc entendeu... chato pra kct hein...

1
tamainduaset 2024

Ontem teve lista de itens por (a partir de) $4,99, e dizia ser exclusivo pra quem tem Clube. Era exclusivo mesmo será? 👀

1

Eu peço sushi pelo menos 1x por mês. Daí já vale a pena pelos descontos ou pelo frete grátis, mas acabo usando mais pra aproveitar a assinatura tbm

2
toinhaoset 2024

maquiagem... lascam a gente de ooutro jeito

1
camilamset 2024

Eu acho que vale muito a pena sim, tenho gastado bem menos com delivery, não sei qual a mágica

2

Quando clico pra finalizar a compra está cobrando 4,95. Está certo?

1
jh0w171set 2024

O meu ta a mesma coisa 🙃

yasuiset 2024

De graça, até que compensa pra mim. Gasto muito mais com IFOOD MERCADO do que em comidas prontas. Nas grandes e médias cidades, acho que até compensa assinar o clube pra quem usa regularmente para restaurante e fast-food.

2
yasuiset 2024

Não vi vantagem ASSINAR para USO NO IFOOD MERCADO OU FARMÁCIA.

1
doga_onCampeão das promosset 2024

Não entendi, aparece 0,00 reais mias pede pra escolher a forma de pagamento e que depois de 3 meses é 4,95. Dá pra cancelar antes dos 3 meses sem cobrar?

Porque será cobrado 4,95 se o valor do clube é 12? É diferente esse?

xvictorset 2024

Escolhendo esse "plano" de 3 meses grátis o ifood quer cobrar 12,90 ao mês depois, se escolher o normal que é oferecido para todos(acredito eu) o ifood quer cobrar 4,95 ao mês após esses 2 meses... não faz sentido isso.

E já recebi aviso do ifood com oferta de uns 10,00 e alguma coisa para um plano anual.

Esses valores estão fazendo zero sentido...

navasset 2024

Valeu!

1

Aqui já deu oferta esgotada :/

olhoset 2024

Galera, da pra cadastrar cartao virtual e entao cancelar dps do periodo gratuito?

Da sim

g.ssicaset 2024

Aqui exibiu mensagem informando que está esgotado 🥹

1

Aqui não foi não... Já tenho conta ifood mas nunca assinei o clube... Aprece em cima 2 meses grátis

Topper. Valeu.

1
omaikaoset 2024

Vlw peguei

1
maxcpset 2024

kater_set 2024

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.