Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Oferta para quem não faz parte do CLUBE
Peguei obg vlw
Caso o link não seja redirecionado corretamente, vou deixar aqui o link: 3 Meses Grátis
deu bom aqui
Só pra quem não tem ne, entrei no link e deu isso
Deu bom vlww
Deu bom aqui 🙏
Peguei, vlw
Assinei o clube segunda 🤡
Se cancelar , será q pega? To com uma q é 1 mês grátis.
Pra mim aparece 2 meses grátis 🤔
peguei, obrigada 👏🏽
Quem tem e assina esse serviço, realmente vale a pena ou é "enganação"?
Quando clico pra finalizar a compra está cobrando 4,95. Está certo?
De graça, até que compensa pra mim. Gasto muito mais com IFOOD MERCADO do que em comidas prontas. Nas grandes e médias cidades, acho que até compensa assinar o clube pra quem usa regularmente para restaurante e fast-food.
Não entendi, aparece 0,00 reais mias pede pra escolher a forma de pagamento e que depois de 3 meses é 4,95. Dá pra cancelar antes dos 3 meses sem cobrar?
Porque será cobrado 4,95 se o valor do clube é 12? É diferente esse?
Escolhendo esse "plano" de 3 meses grátis o ifood quer cobrar 12,90 ao mês depois, se escolher o normal que é oferecido para todos(acredito eu) o ifood quer cobrar 4,95 ao mês após esses 2 meses... não faz sentido isso.
E já recebi aviso do ifood com oferta de uns 10,00 e alguma coisa para um plano anual.
Esses valores estão fazendo zero sentido...
Valeu!
Aqui já deu oferta esgotada :/
Galera, da pra cadastrar cartao virtual e entao cancelar dps do periodo gratuito?
Aqui exibiu mensagem informando que está esgotado 🥹
Aqui não foi não... Já tenho conta ifood mas nunca assinei o clube... Aprece em cima 2 meses grátis
Topper. Valeu.
Vlw peguei