Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Irei deixar aqui tmb o link para o plano família que tbm está com a mesma promoção dos 3 meses na faixa:
Ganhe 3 Meses Grátis de Amazon Music Unl...rios)
Novos usuários????
Aqui tá cobrando plano normal
Cliquei em experimentar agora e cobrou 21,90.
Ai vc faz igual a mim, coloca um lembrete para cancelar antes da cobrança, ou usa um cartão virtual e depois o apaga ...
Nem rola msm, já assinou aqui sem minha autorização qdo testei Alexa (nem uso, só pedi pra tocar uma música pra teste e cobrou, sendo q já sou prime q tem o limitado). Pelo menos resolvem rápido e o dinheiro volta, mas é meio chato msm.
Chatão esse bug do app do Pelando de não funcionar o link "ir pra loja" hein?
Não está direcionando para a promoção?
Não, mas era problema do meu app. Reinstalei e tá funcionando normal. Obrigado.
Ótimo, as vezes o APP fica assim mesmo
Atualizei o App e resolveu no meu
Porém fica com um bug estranho na imagem qdo rolando a tela.
Só uso pq pago o Prime, mas é bem ruim, o Apple Music continua sendo diaparado o melhor
O que vc fala do Deezer?
É o que mais se assemelha ao Spotify, mas ainda assim deixa a desejar em alguns aspectos, mas melhor que esse da Amazon. Agora se quiser TUDO mesmo que vc procurar acha é: YouTube Music ! Qualidade e praticamente tudo: Spotify e/ou Apple Music.
Verdade, já pesquisei e o YouTube Music é p melhor
o incluso no prime não é esse
Verdade Gustavo, mas ele liberou 3 meses do Unlimited por que comprei um produto elegível. Enfim, mas app é o mesmo.
A versão prime music é inferior ao music unlimited
Estou em um grupo com 4 pessoas, faltando apenas mais 2 para assinar o plano família da Apple músic. Alguém tem interesse?
Tenho, chama na mensagem
Até de graça essa bucha é cara.
Pq?
Nem de graça acho que vale a pena kkkkkkkk
Bom que os meus 3 meses de Spotify gratuitos estão vencendo, já vou migrar pra esse lkkk
Acho que a promoção é só pra alguns...
é apenas NOVOS assinantes, eu entro no link logado e não aparece, entro deslogado e aparece os 3 meses (já fui usuario, os meus 3 meses gratis acabou este mes kk )
Aqui deu só 30 dias. Melhor que nada né? Valeu!
Alguém usa isso? Felizao com meu YouTube music há 3+ anos, pego todo tipo de versão de música que tenha no yt
Deve ser novos usuários
em terra de youtube re_vanced, amazon music grátis é caro.
Moderação tá de férias